Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

14 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Faltaaa kkkkkkkkk

É frustrante entrar no tópico e ver que continuamos na 29ª rodada, e que não importa quantas vezes eu saia da página e volte, o número não muda kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lord Pig disse:

É frustrante entrar no tópico e ver que continuamos na 29ª rodada, e que não importa quantas vezes eu saia da página e volte, o número não muda kkkkkk

 

Verdade! Tá difícil a ansiedade! Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Lord Pig disse:

É frustrante entrar no tópico e ver que continuamos na 29ª rodada, e que não importa quantas vezes eu saia da página e volte, o número não muda kkkkkk

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Se o palmeiras vencer os 3 próximos jogos,seremos campeões.Ou ainda,se vencermos todos os jogos que temos como mandantes(são 5) seremos campeões também.

Amém!!!!!!!!! Glóriaaaaaaaaa a DeuxxxXxXxXxxX - Cabo Daciolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa falta de jogo na semana mata o torcedor. Quero jogo do Palmeiras logo. Volta Palmeiras.

O negócio é jogar com inteligência contra o Flamengo. Eles vão ter que sair pro jogo. Assim teremos a disposição nossa maior arma que é o contra ataque mortal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

San Gennaro, que angustia danada kkkkkk, 50 horas para o jogo de domingo... não passa nem fu#&$#, se dos próximos 4 jogos ganhar 3 e empatar 1 seria épico, final de libertadores e uma mão na taça do brasileirão. Sonho meu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MeusDeusdoCéu, #2016feelings !!

9 rodadas pra acabar com todas as unhas, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Se o palmeiras vencer os 3 próximos jogos,seremos campeões.Ou ainda,se vencermos todos os jogos que temos como mandantes(são 5) seremos campeões também.

Será? A tabela do inter é melzinho na chupeta e me preocupa. Já a tabela do flabosta é bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoAranha disse:

Será? A tabela do inter é melzinho na chupeta e me preocupa. Já a tabela do flabosta é bem difícil.

o Internacional só venceu com mais folga os bambis.Ganhou do Vitória no apito(penalti dado que foi fora da área) e perdeu do Sport.Pode perder de Botafogo e Ceará,fora de casa.Não acho a tabela deles tão fácil não.E eles perdem do Vasco no Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

o Internacional só venceu com mais folga os bambis.Ganhou do Vitória no apito(penalti dado que foi fora da área) e perdeu do Sport.Pode perder de Botafogo e Ceará,fora de casa.Não acho a tabela deles tão fácil não.E eles perdem do Vasco no Rio.

Ainda pegam Atletico MG e Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Galera fala da tabela do inter, mas dos 9 jogos que faltam pra eles, em 7 teremos os mesmos adversários, mudando apenas os mandos de campo. Não vejo o Inter com essa bola toda não. Passa apertado contra times de baixo da tabela. Quem pode complicar é o Flamengo, mas não acredito nisso porque eles tem uma tabela dificílima na reta final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como comentado alguns posts atrás sobre o "aeroporco"

A T.O já convocou pra segunda feira no Aeroporto de Guarulhos a torcida fazer a festa antes do embarque pra Argentina!
o embarque será por volta das 19 horas.

Infelizmente estarei trabalhando esse horário, mas o aeroporto é do lado de casa aqui, caraca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nós tiramos 8 pontos e agora somos líderes com 3 de vantagem. Não vamos perder esse título pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Pilgrim disse:

Nós tiramos 8 pontos e agora somos líderes com 3 de vantagem. Não vamos perder esse título pra ninguém.

Se for ver na prática, podemos dizer que temos 4 pontos de vantagem, já superamos o inter nos critérios de desempate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..