Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

Visitante
3 minutos atrás, Sepfortal disse:

Sou 100% cético! 

A derrota para o Ixpó, pra mim, foi a gota d'água.

Mas... Futebol é resultado.

Se os resultados continuarem aparecendo, fatalmente a confiança virá junto.

A confiança pode mudar, também, caso o Palmeiras contrate peças pontuais para o período pós-copa.

Afinal, estamos vendendo 2 jogadores e, até onde sei, dinheiro não está nos faltando,

Tirando o keno os outros não íamos utilizar mesmo 

Que compre bons zagueiros se quiser alguma das copas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, Sepfortal said:

Sou 100% cético! 

A derrota para o Ixpó, pra mim, foi a gota d'água.

Mas... Futebol é resultado.

Se os resultados continuarem aparecendo, fatalmente a confiança virá junto.

A confiança pode mudar, também, caso o Palmeiras contrate peças pontuais para o período pós-copa.

Afinal, estamos vendendo 2 jogadores e, até onde sei, dinheiro não está nos faltando,

1

Acho que eh relativo. Ok, nao deveriamos ter perdido pro Sport (que por sinal esta super bem no campeonato) mas pouquissimos times vao conseguir essa vitoria contra o gremio la... 

Os vacilos acontecem, so nao pode deixar a peteca cair e crescer na hora certa, como esta sendo agora. 

Ganhando os prox. dois jogos ficaremos com moral la em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/06/2018 em 16:51, joaokleber77 disse:

Entendo....

mas vc já percebeu que não sabemos contra qual Real Madrid será jogado? 

Sera um real sem Zidane, possivelmente sem CR7 e Bale... claro, ainda é um time muito forte e provavelmente será reforçado com alguns dos melhores do mundo...

Mas dificilmente os time sul-americanos terão um cenário tão positivo como esse... 

 

A minha preocupação era ...se o Palmeiras iria deixar de lado o brasileiro, mas essas duas últimas vitórias demonstrou que quer ganhar o título brasileiro também, já me deixou mais tranquilo,  vamos com tudo nas duas competições, aí sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos dentro da projeção. Enfrentamos CAP, gamba, cruzeiro e gremio fora já. Nosso primeiro quarto de campeonato é muito mais dificil que o do Flamengo, por exemplo. 

 

Avanti, Palestra, rumo ao titulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontos Perdidos Flamengo = (2)Vitória - F, (2) Vasco - C, (3) Chapecoense - F - 7 pontos
Pontos Perdidos Palmeiras = (2)Botafogo - F (2)Chapecoense - C, (3) Sport - C, (3) Corinthians - F, (3) Cruzeiro - F - 13 pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras ontem recuperou 3 dos 5 pontos que não poderia ter perdido (Chape, Sport). Isso porque os pernambucanos estão bem por enquanto e podem roubar pontos também de outros postulantes ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eventuais perdas de pontos para times mais fracos devem ser compensados com vitória sobre os mais fortes. O único problema de perder ponto para os fracos é que a margem de erro diminui cada vez mais.

Contudo, acredito que muitos favoritos ao título também vão perder vários pontos para os fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Eventuais perdas de pontos para times mais fracos devem ser compensados com vitória sobre os mais fortes. O único problema de perder ponto para os fracos é que a margem de erro diminui cada vez mais.

Contudo, acredito que muitos favoritos ao título também vão perder vários pontos para os fracos.

Acho que esse ano, os favoritos todos têm oscilado muito. Acho que serão normais derrotas em casa para adversários diretos pelo título ou para times da parte de baixo da tabela.... por parte de todos os favoritos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um campeão brasileiro deve fazer em média uma vitória em casa e um empate fora, fazendo isso são 76 pontos ganhos, uma campanha dessa nesse campeonato nivelado por baixo como está dificilmente não dá o título. 

O palmeiras nessa toada tem

Inter, Chape, sport, bambis e Bahia em casa, 15 pontos

Botafogo, Atlético PR, gambás, cruzeiro e Grêmio fora, 5 pontos

Deveríamos estar com 20 pontos hoje, estamos com 17. 

Vencendo os próximos dois jogos, Ceará fora e Flamengo casa chegaremos a 23, mas deveríamos chegar a 24, ou seja 1 ponto do prognóstico ideal e 3 pontos do líder que com certeza, será o Flamengo com 26, teremos a parada pra copa, MTA gente vai perder jogador, todos os times quase tem campeonatos a disputar, creio que nossos adversários são cruzeiro, Flamengo e Grêmio, os bambis não tem time pra ir longe, o galo idem, e os gambás além de já não estar grande coisa ainda vai ser desmanchado e perderam o craque deles o Carille. 

Olha que depois do Sport eu tbm tinha jogado a toalha 3 derrotas em 8 jogos foi foda, mas se a gente vencer nossos próximos dois jogos voltamos com força pro campeonato e isso não é impossível, Ceará é o lanterna, tem o fator casa mas como disse nada impossível vencermos lá, depois o Flamengo aí é jogo grande e em jogo grande esse time cresce, ganhando esses dois próximos jogos daremos um passo enorme rumo ao Deca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que o Binho_1985 disse, tem que se fazer 2 pontos por rodada. O rumo correto seria terminar a parada da copa com ao menos 24 pts (12 rodadas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FStranieri disse:

É o que o Binho_1985 disse, tem que se fazer 2 pontos por rodada. O rumo correto seria terminar a parada da copa com ao menos 24 pts (12 rodadas).

Sim man. Podemos terminar com 23 o que seria concluir 99% do ideal. Vencer as próximas duas seria espetacular , além de quase atingir a meta, ainda não deixaríamos o Flamengo distanciar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado os gambás estavam disparados na frente, chegamos perto, mas deixamos escapar, esse é o cheirinho, que não vai conseguir abrir toda aquela diferença que os gambas abriram ano passado e se o Palmeiras continuar atuando bem logo assumimos a liderança! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Rodrigo Gonçalves disse:

Ano passado os gambás estavam disparados na frente, chegamos perto, mas deixamos escapar, esse é o cheirinho, que não vai conseguir abrir toda aquela diferença que os gambas abriram ano passado e se o Palmeiras continuar atuando bem logo assumimos a liderança! 

Futebol br atual não tem mais clube hegemônico, que consegue ficar 2, 3 temporadas seguidas disputando nas cabeças. Se for ver bem, o Palmeiras é esse clube hoje.... e tem disputado daquele jeito... ano passado foi mais esperança do que futebol de fato. Esse ano, estamos atrás.... temos que pegar flamídia nos confrontos direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o campeonato fica mais difícil. Flamengo abrirá 8 hj, se vencermos eles serão 5 de vantagem pra tirar em 26 rodadas, dificultou um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..