Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

verdetotal

Palmeiras é o terceiro melhor visitante do mundo em 2018

Posts Recomendados

Moderação não sei se pode postar porque é da Globosta, mas é uma boa notícia

 

A boa fase do Palmeiras já supera as fronteiras do Brasil. Com 84,4% de aproveitamento dos pontos conquistados como visitante em 2018, o Verdão é hoje o terceiro clube com o melhor retrospecto fora de casa considerando as 18 principais ligas profissionais de futebol do mundo.

De acordo com o Footstats, o time de Roger Machado só é superado pela Juventus, da Itália, e pelo Bayern de Munique, da Alemanha. O Palmeiras leva vantagem em comparação a clubes como Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester City – veja lista abaixo:

 

38 pontos em 45 possíveis e 6 gols sofridos em 15 jogos; esse é o Palmeiras visitante em 2018

Em que pese a diferença nos campeonatos, comparamos os melhores visitantes de 18 países no ano

Apenas Juve e Bayern com melhor aproveitamento

Só Independiente sofreu menos gols p jogo

 

Entre os dez melhores, apenas Real Madrid, na Espanha, e Independiente, na Argentina, não conquistaram títulos nacionais. O Fenerbahçe ainda está na briga pela conquista na Turquia.

 

Com as três vitórias consecutivas fora de casa (contra Alianza Lima, Atlético-PR e América-MG), o Palmeiras chegou a 12 triunfos fora de casa na temporada, além de dois empates e apenas uma derrota. A média de gols marcados é de 1,80 por jogo; a de gols sofridos, 0,40.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, verdetotal disse:

Moderação não sei se pode postar porque é da Globosta, mas é uma boa notícia

 

A boa fase do Palmeiras já supera as fronteiras do Brasil. Com 84,4% de aproveitamento dos pontos conquistados como visitante em 2018, o Verdão é hoje o terceiro clube com o melhor retrospecto fora de casa considerando as 18 principais ligas profissionais de futebol do mundo.

De acordo com o Footstats, o time de Roger Machado só é superado pela Juventus, da Itália, e pelo Bayern de Munique, da Alemanha. O Palmeiras leva vantagem em comparação a clubes como Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester City – veja lista abaixo:

 

38 pontos em 45 possíveis e 6 gols sofridos em 15 jogos; esse é o Palmeiras visitante em 2018

Em que pese a diferença nos campeonatos, comparamos os melhores visitantes de 18 países no ano

Apenas Juve e Bayern com melhor aproveitamento

Só Independiente sofreu menos gols p jogo

 

Entre os dez melhores, apenas Real Madrid, na Espanha, e Independiente, na Argentina, não conquistaram títulos nacionais. O Fenerbahçe ainda está na briga pela conquista na Turquia.

 

Com as três vitórias consecutivas fora de casa (contra Alianza Lima, Atlético-PR e América-MG), o Palmeiras chegou a 12 triunfos fora de casa na temporada, além de dois empates e apenas uma derrota. A média de gols marcados é de 1,80 por jogo; a de gols sofridos, 0,40.

 

Imagina se tivesse tempo para treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sabe o que isso significa? Bosta nenhuma... mais um blábláblá da mídia

Há pouco tempo falavam que o Palmeiras não ganhava desde o jogo dos gambás. Agora já se fala em tantos jogos invictos (tudo isso contando casa e fora). Se perder para os gambás já vão falar em crise de novo... Não tenho paciência para essa mídia enfadonha, deve ser por isso que só leio o PTD, fórum e site (hahaha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vai lá, é roubado em Itaquera, e o gambá do inferno vira o melhor time do Universo.

Essa mídia gambá é uma desgraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

e sabe o que isso significa? Bosta nenhuma... mais um blábláblá da mídia

Há pouco tempo falavam que o Palmeiras não ganhava desde o jogo dos gambás. Agora já se fala em tantos jogos invictos (tudo isso contando casa e fora). Se perder para os gambás já vão falar em crise de novo... Não tenho paciência para essa mídia enfadonha, deve ser por isso que só leio o PTD, fórum e site (hahaha).

Claro que significa.

O fato do Palmeiras ter um ótimo desempenho fora de casa é ESPETACULAR.

Mantendo um bom retrospecto fora, pode e até deve cair um pouco (inimaginável pensar que vamos manter na casa dos 80% contra adversários da Série A e a nata da Libertadores e Copa do Brasil), aliado a um bom desempenho em casa. Isso é praticamente garantia do título Brasileiro e boa chance nos mata-matas.

Só precisamos ter um melhor desempenho como mandante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Sabe o que isso significa para mim???

Significa chegar nos meus caramarada do futeba e ficar zoando com a cara de todos, por simplesmente não perder.

Significa respeito.

Significa uma nova fase do clube.

Significa uma perspectiva de futuro, inimaginável no mandato do Tironi.

Significa tanta coisa que não tem nem como falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Sabe o que isso significa para mim???

Significa chegar nos meus caramarada do futeba e ficar zoando com a cara de todos, por simplesmente não perder.

Significa respeito.

Significa uma nova fase do clube.

Significa uma perspectiva de futuro, inimaginável no mandato do Tironi.

Significa tanta coisa que não tem nem como falar...

Significa que neste ano, temos mais chances de ganhar alguma coisa do que o ano passado. 

Significa que estamos no caminho certo.

Significa que o Roger está indo bem. (lógico que tem muito coisa para melhorar)

Significa que temos um contra ataque poderoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Sabe o que isso significa para mim???

Significa chegar nos meus caramarada do futeba e ficar zoando com a cara de todos, por simplesmente não perder.

Significa respeito.

Significa uma nova fase do clube.

Significa uma perspectiva de futuro, inimaginável no mandato do Tironi.

Significa tanta coisa que não tem nem como falar...

Resumindo, por enquanto não significa nada.

O Paulista decidimos em casa e...

No Brasileiro foram 3 jogos e nenhuma vitória...

Na Libertadores estamos caminhando pra decidir todas em casa e até agora foi 1 vitória e 1 empate...

 

No final das contas ngm vai lembrar quem teve o melhor aproveitamento e sim quem levantou os canecos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Resumindo, por enquanto não significa nada.

O Paulista decidimos em casa e... nos roubaram

No Brasileiro foram 3 jogos e nenhuma vitória... com alguns roubos

Na Libertadores estamos caminhando pra decidir todas em casa e até agora foi 1 vitória e 1 empate... em apenas dois jogos

 

No final das contas ngm vai lembrar quem teve o melhor aproveitamento e sim quem levantou os canecos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vamos ver as vitórias fora nas fases decisivas dos campeonatos realmente importantes, se o time garantir um aproveitamento digno de orgulho nessas fases onde "o bicho pega" é levantarmos uma taça, aí Simm, provarão que o percentual atual foi realmente uma prova de evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Terceiro e o Sexto do ranking, irão se encontrar na final do Mundial, pra decidir qual é o melhor Visitante!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Edson Verde disse:

Essa estatística é importante mais para o Brasileirão

É importante se conseguirmos manter esse aproveitamento. Que, convenhamos, é bastante difícil. 

Esse aproveitamento “inflacionado” se deve ao paulistinha... jogaremos contra equipes mais competitivas a partir de agora. A tendência é diminuir bastante. 

Alem disso, acho esdrúxulas essas comparações com times europeus. Vc pega um Real Madrid, que é uma seleção mundial e disputa campeonato espanhol, contra times que não jogariam série B no Brasil.... o gap entre os times lá é imensamente maior que aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos no itaquerao, na arena da baixada e na BOMBOBERA. 

Isso significa que esse time não tem medo de ninguém. significa que não amarela.

Isso ai é caraterística de time campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..