Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Leila acena com até 60 milhões se mandato de Galiotte aumentar

Posts Recomendados

Eu não voto, nem sou muito interado da política do clube más acho difícil ela não se eleger.

Se isso será bom ou não, só vamos saber no futuro.

Quanto ao incentivo fiscal, é sempre bom para o clube, ainda mais sabendo que essa grana deve ir para as categorias de base. Se o preço para isso são 3 anos de mandato sem releição, eu não vejo problema nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sou crítico certo da relação dinheiro x poder que a patrocinadora tem forçado a todo custo. Está comprando seu caminho pra dentro do clube. Se alguém acha que isso vai durar pra sempre, ou que fazem isso por caridade.... vai lá pedir dinheiro emprestado pra Crefisa, pra ver como eles são caridosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu não voto, nem sou muito interado da política do clube más acho difícil ela não se eleger.

Se isso será bom ou não, só vamos saber no futuro.

Quanto ao incentivo fiscal, é sempre bom para o clube, ainda mais sabendo que essa grana deve ir para as categorias de base. Se o preço para isso são 3 anos de mandato sem releição, eu não vejo problema nenhum.

Isso é corrupção, e você acha normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Isso é corrupção, e você acha normal?

Isso é política e queira sim, queira não, é muito mais normal do que você imagina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Paulo Adriano said:

Isso é corrupção, e você acha normal?

Eu acho normal e não vejo como corrupção. Nem sou muito fã do Gialiote pra estar aqui defendendo o candidato da Leila.

Lógico que todos sabem que essa mudança favorece a ela más não vejo lógica o clube ter a opção de receber incentivo fiscal e optar por não fazê-lo. Somente isso. Não vejo nenhuma ilegalidade nisso.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto mais grana em prol do beneficio ao futebol do clube melhor...

Nao me importo com o nome do candidato, desde q o objetivo principal seja o crescimento continuo do Palmeiras...seja como time de futebol, como marca e pricipalmente como modelo de gestao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
53 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Isso é política e queira sim, queira não, é muito mais normal do que você imagina.

E só pq é normal deve ser aceita com naturalidade?O país é uma bosta pq o errado se tornou normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
43 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu acho normal e não vejo como corrupção. Nem sou muito fã do Gialiote pra estar aqui defendendo o candidato da Leila.

Lógico que todos sabem que essa mudança favorece a ela más não vejo lógica o clube ter a opção de receber incentivo fiscal e optar por não fazê-lo. Somente isso. Não vejo nenhuma ilegalidade nisso.  

 

O problema dessa história é a clareza da "proposta": essa grana só vai cair na conta do clube se os seus desejos forem atendidos. Não dá pra aceitar as coisas como estão acontecendo, primeiro corrompeu os conselheiros e agora faz promessas para agradar os sócios pensando unicamente nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quem esta criticando ao menos leu e interpretou a matéria??

Ela ja contribui, mas se o estatuto aprovar a proposta de 2 reeleiçoes o governo vai proibir por causa das regras. Se for aprovada a proposta de 3 anos e 1 reeleiçao ai poderemos continuar com o beneficio que ja recebemos e a depender de uma lei que pode triplicar a % poderemos receber até 60m em 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nelore disse:

Quem esta criticando ao menos leu e interpretou a matéria??

Ela ja contribui, mas se o estatuto aprovar a proposta de 2 reeleiçoes o governo vai proibir por causa das regras. Se for aprovada a proposta de 3 anos e 1 reeleiçao ai poderemos continuar com o beneficio que ja recebemos e a depender de uma lei que pode triplicar a % poderemos receber até 60m em 3 anos.

kkkkkkkk,so o titulo mesmo... foi mal pela minha ignorância.

Mas o titulo me parece bem claro... ela vai desembolsar mais 60 milhões para o verdão.

Meu comentário se resume a alguns acontecimentos no proibido-off topic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caraca a mulher convidou 200 conselheiros 

Quantos conselheiros são no total ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, luciano massari disse:

E só pq é normal deve ser aceita com naturalidade? O país é uma bosta pq o errado se tornou normal.

E o que você sugere? No dia da eleição, invadir o pleito e botar o terror no conselho?

Eu não sou sócio ou conselheiro então minha opinião não vale nada, somente estou constatando um fato de como o sistema funciona: o cara que se candidata a presidência tem que agradar determinadas alas dos clubes, e como eles fazem isso? Injetando dinheiro (seja fazendo um churrasco numa churrascaria chique ou seja reformando a quadra de bocha), prometendo cargos estatutários ou outros benefícios (ex: viagens na faixa pra acompanhar o time)... é assim que funciona, não acho isso certo, mas como disse, não posso fazer nada pra mudar esse cenário.

Entenda uma coisa, qualquer candidato a presidente vai estar sujeito a esses infortúnios, não vai ter nenhum candidato imaculado, nem o Nobre foi, e se ele quiser voltar a ser presidente vai ter que fazer suas concessões.

A única coisa que posso fazer é torcer para que o presidente (seja ele quem for) quando eleito, coloque o Palmeiras acima dos interesses dele e de seus eleitores, assim como foi o Paulo Nobre e assim como está sendo (pelo menos até aqui) o Galiotte. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..