Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Anderson Daronco - Polêmica Prévia

Posts Recomendados

Sabemos que o trio de arbitragem será aquele que nos assaltou no último clássico de 2017.

Está na internet o vídeo da escolha desse árbitro vagabundo.

O membro da comissão fala CLARAMENTE: "WILTON SAMPAIO". Após, uma escarrada, e o outro membro diz "CORINTHIANS E PALMEIRAS, ANDERSON DARONCO NÉ? CORINTHIANS E PALMEIRAS, ANDERSON DARONCO." enquanto o outro simplesmente se afoga.

Não consigo fazer upload do vídeo, mas já já pipoca no WhatsApp de vocês.

 

A QUESTÃO É: ATÉ QUANDO, MEU DEUS?

GALIOTTE!!! GALIOTTEEEEEEEEEEEEEEEE!!! ACORDA, MEU FILHO!!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mínimo que espero é que os gambás não apitem o jogo. Eles peitam os juízes em todas as decisões contrárias, chegam gritando no ouvido do árbitro e ninguém faz nada a respeito. Foi assim no pênalti que voltaram e em várias decisões contrárias a eles.

No mais, a arbitragem será MUITO visada nesse jogo, qualquer erro, por mínimo que seja, vai marcar a arbitragem. Só por isso eu acho que nesse jogo a arbitragem não deve interferir, mas lá no fundo ainda sinto estar sendo meio inocente por acreditar nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês chegaram a ler a matéria, pelo menos?

"Basta assistir ao vídeo inteiro, no entanto, para entender o mecanismo do sorteio e perceber que foi apenas uma trapalhada de Cerdeira, algo que ele fazia com frequência enquanto apitava."

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JotaBê disse:

Interessante... eu não lembrava que Cerdeira que havia operado o Palmeiras em 95.....

A expulsão de Rivaldo é algo que me revolta até hoje. Aquele time horroroso do grêmio não jogava nada, só batia... 

Nesse vídeo, a partir de 00:13... se alguém conseguir ver porque Rivaldo foi expulso... pq eu não consigo entender como um zagueiro dá um carrinho com os dois pés na cintura do atacante e quem é expulso é o atacante.

 

1 hora atrás, T-R3X disse:

Vocês chegaram a ler a matéria, pelo menos?

"Basta assistir ao vídeo inteiro, no entanto, para entender o mecanismo do sorteio e perceber que foi apenas uma trapalhada de Cerdeira, algo que ele fazia com frequência enquanto apitava."

 

Pois é, rsss.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Como esses árbitros são pré-selecionados?

Se não fosse o Daronco, seria o Wilton Pereira.

Como confiar num sistema desse?

Eu acho que, baseado na performance que mais agrada o pessoal da comissão, eles escalam os árbitros para os jogos.... Por exemplo, pros jogos mais complicados, eles escalam os árbitros mais experientes, pros jogos mais simples, os mais iniciantes. Aí sorteiam entre esses pré-escolhidos quem apita qual jogo.

Não acho isso tão problemático. Acho que até é um método bom, se as pessoas que comandam o futebol e a arbitragem não tivessem a reputação que têm.

 

Poderiam criar um sistema de pontuações, onde os árbitros começam com, sei lá, 100 pontos... e vão tirando pontos deles à medida que vão cometendo erros. Ou ao contrário, vão dando notas pra performance deles nos jogos (baseado em critérios objetivos). Aí, pra cada jogo, eles definem o perfil de árbitro.

Palmeiras x curintia seria um jogo pra árbitro 97-100%. Palmeiras e Novorizontino, pode ser um árbitro 95-97%....

A vantagem de um modelo assim é que vc teria mais árbitros "pré-escalados" para um sorteio. E muito menos polêmica na escolha, uma vez que seria um sorteio mais abrangente do que uma escala arbitrária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daronco é bom juiz!

E cá entre nós! Depois de tudo que o Palmeiras está fazendo com a FPF a ultima coisa que vão querer é polêmica com a arbitragem 

Não soframos por antecipação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Eu acho que, baseado na performance que mais agrada o pessoal da comissão, eles escalam os árbitros para os jogos.... Por exemplo, pros jogos mais complicados, eles escalam os árbitros mais experientes, pros jogos mais simples, os mais iniciantes. Aí sorteiam entre esses pré-escolhidos quem apita qual jogo.

Não acho isso tão problemático. Acho que até é um método bom, se as pessoas que comandam o futebol e a arbitragem não tivessem a reputação que têm.

 

Poderiam criar um sistema de pontuações, onde os árbitros começam com, sei lá, 100 pontos... e vão tirando pontos deles à medida que vão cometendo erros. Ou ao contrário, vão dando notas pra performance deles nos jogos (baseado em critérios objetivos). Aí, pra cada jogo, eles definem o perfil de árbitro.

Palmeiras x curintia seria um jogo pra árbitro 97-100%. Palmeiras e Novorizontino, pode ser um árbitro 95-97%....

A vantagem de um modelo assim é que vc teria mais árbitros "pré-escalados" para um sorteio. E muito menos polêmica na escolha, uma vez que seria um sorteio mais abrangente do que uma escala arbitrária.

Acho esse sistema atual muito furado. Pra mim não faz sentido colocarem só dois árbitros por jogo no sorteio. Eles praticamente definem o árbitro da partida de forma subjetiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que venho dizendo há tempos: " Todo e qualquer jogo com os gambás terão artimanhas e falcatruas nefastas; nossos jogadores têm sim, entrarem DETERMINADOS, JOGAREM COM GARRA, e não ficarem intimidados com nada. Se jogarmos, semelhante ao que jogamos na  'La Bombonera' recentemente, ganharemos também na 'La Roubalheira'. Não obstante qualquer falcatrua a mais que se desenhe"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que temos que fazer agora é esperar uma boa arbitragem e que o Palmeiras vença na bola. Não adianta chegar la pré-disposto a fazer birra, a querer ganhar no grito e muito menos entrar pensando que seremos roubados, pois assim já entramos derrotados. 

Eu vou fazer minha mania como sempre, já usei a camisa ontem pra no dia só usar depois do jogo ou só na segunda. Mas não vou ligar a tv já pensando que já fomos roubados.

E uma coisa que estou vendo aqui, se aconteceu o erro só existe dois caminhos, ou foi proposital para beneficiar os galinhas ou foi erro mesmo. Se foi só erro não podemos generalizar que todo jogo seremos prejudicados. Se foi pra beneficiar o rival tem q investigar e ir atrás de quem mandou beneficiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..