Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

¿Novo técnico!

Posts Recomendados

Agora, BaetaSEP disse:

Daria uma chance pro Luxemburgo! Com Roger e o 4-3-3 engessado não vamos ganhar nenhum mata-mata, brasileiro até dá mas difícil.

Luxemburgo teve um começo surpreendente no Sport mas depois parece que perdeu o grupo, o time do sport era ruim mas tinha muito mais padrão que o nosso.

Aproveita que tem parada pra copa e tchau Roger

É, se quiser mudar tinha de ser agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acham que algum desses ultrapassados ou mortos conseguem extrair tudo desse elenco, melhor esquercerem. Nao se consegue isso aqui na america do sul. Eu não vejo sentido em tanto dinheiro investido pra ter um treinador abaixo do nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema é tão sério que os nomes ventilados são Luxemburgo e Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo Lucas disse:

Se acham que algum desses ultrapassados ou mortos conseguem extrair tudo desse elenco, melhor esquercerem. Nao se consegue isso aqui na america do sul. Eu não vejo sentido em tanto dinheiro investido pra ter um treinador abaixo do nivel.

Treinadores da América do Sul estão bem longe de serem fracos ou de baixo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico estrangeiro já fico meio reticente... 

Não tem dado certo por aqui (não exclusividade do Palmeiras). 

Se fosse ainda nessa parada da copa, pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Treinadores da América do Sul estão bem longe de serem fracos ou de baixo nível.

Mas não são os melhores. E duvido que conseguiriamos alguem adequado a esse elenco. No Brasil não existe como, qualquer um que possui conhecimento sabe que nossas opcoes nacionais não são boas e que existe uma insistencia teimosa nos clubes e nos torcedores de continuarem acreditando nos nossos treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Técnico estrangeiro já fico meio reticente... 

Não tem dado certo por aqui (não exclusividade do Palmeiras). 

Se fosse ainda nessa parada da copa, pior...

Enquanto os clubes pensarem em ouvir os jogadores, nada vai funcionar. Continuaremos atrasados, porque nosso material humano é despreparado e nao aceita ensino do exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Por quê?

Por causa das coletivas. Sempre aprendo muito com elas. :emu_melk:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, dentro da nossa estrutura de prossionallismo atual, cabe não só a técnico cobrar atitude de jogador,como principalmente da diretoria de futebol(Mattos, Cícero, e Zé Roberto), esperar que o Felipão, a quem tenho profundo respeito, gratidão e não me importaria de maneira nenhuma que em algum momento volte ao comando do time, desde que mostre capacidade atual para tanto assim como Luxemburgo que vem de trabalhos horripilantes o façam, é  negligenciar totalmente o cenário atual de clube e profissionais.

Roger merece sim muitas das críticas que vem sofrendo, sem a menor sombra de dúvidas mas não acho que é unico e total responsável por algumas coisas que acontecem, a responsabilidade tem que ser dividida, e se cobramos que ele tenha algumas atitudes "radicais"perante um grupo que bem complicado, ele precisa de respaldo da diretoria, se as coisas não estiverem bem alinhada entre eles, toda a estrutura vai cair e pode ser quem for no comando, não irá mudar as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ALA85 disse:

No mínimo, se um deles fosse o técnico hoje, os jogadores seriam esculachados, o que já teria valido a pena, já que o RM deve conversar com eles como amiguinhos... eu fico imaginando a passividade do RM conversando com os caras, e eles colocando o RM no bolso, deve ser f o d a...

RM tem medo dos jogadores. Não tem autoridade sobre eles. Quase eles conseguiram abolir a concentração !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, Eduardo Lucas disse:

Se acham que algum desses ultrapassados ou mortos conseguem extrair tudo desse elenco, melhor esquercerem. Nao se consegue isso aqui na america do sul. Eu não vejo sentido em tanto dinheiro investido pra ter um treinador abaixo do nivel.

Sinceramente já estou concordando com o Luxemburgo o futebol não mudou nada, sempre foi feito isso aí o que falta nessa famosa nova geração é malícia audácia, falta ousadura...

O Felipão poderia está hoje com os memos números de Roger Machado, vitórias, derrotas, empates.

Mas afirmo com Felipão hoje o time entraria com raiva dessa porrra de curintia.

Não concordo mais com essa putaria de que são ultrapassados.

Já tivemos os estudiosos e até agora só deu certo com a fé do cuca e antes com os velhinhos rancorosos cheio de ódio do curintia : Felipão e Murtosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..