Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

¿Novo técnico!

Posts Recomendados

Guest Donatello

Sinceramente , se hoje fosse demitido o Roger Machado e amanhã confirmasse a contratação do Felipão, eu estaria mais feliz do que , ter que engolir esse técnico que fala e fala e fala e não ver o jogo jogado, é sempre os mesmos erros.

Não tem coragem de mudar o esquema, não é ousado.

São vários pontos que podemos enumerar aqui , do que por pura falta de humildade o professor não faz.

De hoje em diante já não apoiarei o técnico!!! Ou muda tudo e melhora as coisas ou simplesmente já perdeu o respeito.

Amanhã é um novo dia e espero um novo técnico, se for o mesmo que coloque as sandálias da humildade e seja mais ousado.

Felipão : tem que ter raiva pra jogar contra essa porra de curintia.p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa de Felipão ou Vanderlei Luxemburgão! Pra ontem! Sou palmeirense desde 1993 (antes disso não curtia futebol, me aproximei do Palmeiras pq era o time que jogava pra baralho na época, não tive sequer influência dentro de casa para torcer para o Palmeiras, meu pai torcia para o Galo), então sou fã deles dois, e entendo que foram os melhores técnicos do Palmeiras desde então.

Aquele Felipão de 2012 não era o verdadeiro Felipão, aquele elenco era horroroso de ruim.

VL ou Felipão, já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ligaria o foda-se.

Não que ache que a culpa é do técnico, a culpa é dos jogadores frouxos, mas como não tem como mudar boa parte do elenco, eu traria um técnico que pudesse sonhar em transformar esses bundões em homens.

Quem ? Felipão ou Luxemburgo.

E que se dane tudo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Eu ligaria o foda-se.

Não que ache que a culpa é do técnico, a culpa é dos jogadores frouxos, mas como não tem como mudar boa parte do elenco, eu traria um técnico que pudesse sonhar em transformar esses bundões em homens.

Quem ? Felipão ou Luxemburgo.

E que se dane tudo !

No mínimo, se um deles fosse o técnico hoje, os jogadores seriam esculachados, o que já teria valido a pena, já que o RM deve conversar com eles como amiguinhos... eu fico imaginando a passividade do RM conversando com os caras, e eles colocando o RM no bolso, deve ser f o d a...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Donatello disse:

Sinceramente , se hoje fosse demitido o Roger Machado e amanhã confirmasse a contratação do Felipão, eu estaria mais feliz do que , ter que engolir esse técnico que fala e fala e fala e não ver o jogo jogado, é sempre os mesmos erros.

Não tem coragem de mudar o esquema, não é ousado.

São vários pontos que podemos enumerar aqui , do que por pura falta de humildade o professor não faz.

De hoje em diante já não apoiarei o técnico!!! Ou muda tudo e melhora as coisas ou simplesmente já perdeu o respeito.

Amanhã é um novo dia e espero um novo técnico, se for o mesmo que coloque as sandálias da humildade e seja mais ousado.

Felipão : tem que ter raiva pra jogar contra essa porra de curintia.p

Se Felipão ainda fosse técnico eu concordaria, rs.

Pelo menos não teria essa bundamolice que vemos no Palmeiras atual.

 

Em tempo, essa cara de paisagem do Roger me irrita. É clássico porra!! Tem que ter raiva dessa porra de Curintia!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os dois. Felipão ou Luxa pra ontem. Cansei de dar votos de confiança pro Roger. Mudou o esquema uma vez e só. Vai morrer abraçado nessa porra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de coisa velha eh museu.

Se quer coisa nova ao menos escolham uma "velha guarda" decente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Premier League acabou hoje,traga o Guardiola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu ligaria o foda-se.

Não que ache que a culpa é do técnico, a culpa é dos jogadores frouxos, mas como não tem como mudar boa parte do elenco, eu traria um técnico que pudesse sonhar em transformar esses bundões em homens.

Quem ? Felipão ou Luxemburgo.

E que se dane tudo !

Eu já tinha riscado o nome desses dois definitivamente da minha lista. Mas, olha, na situação atual, é até pra se pensar. Mas precisaria conversar muito antes. Ver se teriam tesão em dirigir um time, ainda. O Cuca de 2016 tinha tesão, o de 2017 não.

Felipão está idoso e muito rico. Não sei se interessaria a ele dirigir um bando de marmanjos mimados que não gosta de ser cobrado.

Luxa, por comentários, sim, estaria ainda precisando trabalhar. Mas teria de voltar a ser o Luxa do Bragantino, ou o de 93/94. Não o "manager" com seus "pojetos".

Sei lá, que desânimo. E a zoação já começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger é Ricardo Bueno, Felipão é Adriano e Luxa é Cazalbé.

O primeiro é certeza de mediocridade e fracasso, outros dois dariam alguma esperança de por algum motivo inexplicável terem lampejos constantes do auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ALA85 disse:

Palmeiras precisa de Felipão ou Vanderlei Luxemburgão! Pra ontem! Sou palmeirense desde 1993 (antes disso não curtia futebol, me aproximei do Palmeiras pq era o time que jogava pra baralho na época, não tive sequer influência dentro de casa para torcer para o Palmeiras, meu pai torcia para o Galo), então sou fã deles dois, e entendo que foram os melhores técnicos do Palmeiras desde então.

Aquele Felipão de 2012 não era o verdadeiro Felipão, aquele elenco era horroroso de ruim.

VL ou Felipão, já!

E ainda assim nos deu uma CDB e foi aclamado pela torcida brasileira, de um modo geral, e pela imprensa. O rebaixamento que se seguiu tem algo de contribuição dele tbm, ok, mas muito por esse desejo de ser o treinador da selinke em casa, na copa. Gosto do Bigode, ainda mais em situação financeira boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria uma chance pro Luxemburgo! Com Roger e o 4-3-3 engessado não vamos ganhar nenhum mata-mata, brasileiro até dá mas difícil.

Luxemburgo teve um começo surpreendente no Sport mas depois parece que perdeu o grupo, o time do sport era ruim mas tinha muito mais padrão que o nosso.

Aproveita que tem parada pra copa e tchau Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a troca, EXCETO para tecnicos arcaicos. Discordo frontalmente de qualquer um que defenda isso.

Precisamos de sangue novo, de uma escola de tecnicos que seja capaz de extrair o que esse elenco realmente pode. E isso só se adquire na Europa. Mesmo tite é abaixo da escola europeia. Não importa o quanto tenhamos de pagar. De preferência portugues.

Eu e muitos ja argumentamos por A+B que os clubes precisam parar de apostar somente nas opções brasileiras e que é necessaria uma reformulação do nosso futebol. O Palmeiras precisa de algo melhor para o nivel de investimento que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..