Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

¿Novo técnico!

Posts Recomendados

4 minutos atrás, luciano massari disse:

O problema é tão sério que os nomes ventilados são Luxemburgo e Felipão.

Os únicos disponíveis no momento. O restante está empregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema em trazer um treinador da América do Sul é saber se a diretoria daria respaldo no sentido dele barrar quem deve,mas nessa altura do campeonato não creio nisso (o pensamento do Galiotte é outro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Tongue disse:

Por quê?

Pq é moderno dar tempo para qualquer treinador trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

Os únicos disponíveis no momento. O restante está empregado.

Mas pq estão desempregados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Sinceramente já estou concordando com o Luxemburgo o futebol não mudou nada, sempre foi feito isso aí o que falta nessa famosa nova geração é malícia audácia, falta ousadura...

O Felipão poderia está hoje com os memos números de Roger Machado, vitórias, derrotas, empates.

Mas afirmo com Felipão hoje o time entraria com raiva dessa porrra de curintia.

Não concordo mais com essa putaria de que são ultrapassados.

Já tivemos os estudiosos e até agora só deu certo com a fé do cuca e antes com os velhinhos rancorosos cheio de ódio do curintia : Felipão e Murtosa.

É, pelo jeito o 7X1 entrou por um ouvido e saiu pelo outro de todo o pais. É dificil acreditar que um dia voltaremos ao altissimo nivel do futebol, pq o Brasil esquece que não tem mais os seus melhores jogadores e não possui perspectiva do futebol moderno. Essa copa talvez apague de vez o que deveria ser lutado por aqui.

Uma grande estrutura, uma administração tão boa, e vamos continuar parados no tempo na parte tática, pelo que parece. Mas o problema é do estrangeiro que aparece por aqui e supostamente "não dá certo".

Eu desisto de tentar defender meu ponto. Que venha Luxemburgo ou Felipão pra serem mandados embora de forma vexatoria, o Palmeiras ser zombado pelos adversarios e os torcedores acordarem novamente que saudosismo não significa bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PigFox disse:

E ainda assim nos deu uma CDB e foi aclamado pela torcida brasileira, de um modo geral, e pela imprensa. O rebaixamento que se seguiu tem algo de contribuição dele tbm, ok, mas muito por esse desejo de ser o treinador da selinke em casa, na copa. Gosto do Bigode, ainda mais em situação financeira boa!!

Concordo com tudo, o cara foi campeão da CdB com Betinho de centroavante e inventou Henrique de volante... Gênio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

E digo mais essa é a melhor hora pra trocar de técnico.

Vai ter parada pra copa.

Já estamos encaminhando na copa do Brasil.

E classificados pra segunda fase da copa libertadores.

O que não dá é pra ouvir mais esse, fala e fala ,e fala do Roger Machado e não muda nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

Os únicos disponíveis no momento. O restante está empregado.

E o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

E o Cuca.

Ah, sim. Mas esse está fora, ano passado demonstrou desânimo, e assim não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo Lucas disse:

É, pelo jeito o 7X1 entrou por um ouvido e saiu pelo outro de todo o pais. É dificil acreditar que um dia voltaremos ao altissimo nivel do futebol, pq o Brasil esquece que não tem mais os seus melhores jogadores e não possui perspectiva do futebol moderno. Essa copa talvez apague de vez o que deveria ser lutado por aqui.

Uma grande estrutura, uma administração tão boa, e vamos continuar parados no tempo na parte tática, pelo que parece. Mas o problema é do estrangeiro que aparece por aqui e supostamente "não dá certo".

Eu desisto de tentar defender meu ponto. Que venha Luxemburgo ou Felipão pra serem mandados embora de forma vexatoria, o Palmeiras ser zombado pelos adversarios e os torcedores acordarem novamente que saudosismo não significa bom trabalho.

Mas o Luxa não é tão velho.

Quem diria ?!!! Eu, defendendo o Luxpoker...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, WAGA disse:

Ah, sim. Mas esse está fora, ano passado demonstrou desânimo, e assim não dá.

Até hoje me intriga o desânimo dele. 

O que de fato ocorreu??

Será que foi "apenas" o episódio FM?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o futebol mudou. Hoje, se um Luxa da vida chega xingando todo mundo no vestiário, e afastando um ou dois, amanhã os caras derrubam ele, vão chorar para os empresários.... Geração de merda.

Mas até que não ia ser má idéia demitir o Roger, quem sabe após a demissão ele não entende a dimensão de um PALMEIRAS X gambás..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Até hoje me intriga o desânimo dele. 

O que de fato ocorreu??

Será que foi "apenas" o episódio FM?

 

Também isso. A diretoria errou em não rescindir o contrato do pitbull. Deixá-lo "treinando em separado" foi como uma Espada de Dâmocles sobre a cabeça do Cuca. Assim como no caso Evair x Nelsinho Batista em 92. Retirou autoridade do técnico. Mas acho que não foi só isso. Quando ele chegou já estava com uma cara de bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..