Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

¿Novo técnico!

Posts Recomendados

Tem parada da Copa, tem que aproveitar.

Pode trazer até Felipão, aposto que não perde jogo igual esses clássicos contra os gambás. Chega dessa nova geração, CBF academy é o baralho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é só do técnico, mas ele tem participação muito considerável em tudo. Não adiante trocar só treinador e não mexer em elenco, assim como não adianta fazer mais e mais contratações e deixar pro Roger montar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Leo Basile disse:

Pode trazer o Jurgen Klopp que com esse elenco de bunda mole em 3 meses a torcida estará pedindo a cabeça do cara.

Tem que dar uma limpada em uns e outros por aí que jamais deveriam atuar no Palmeiras.

O problema maior é dentro das 4 linhas.

Com esse bando de jogadores molengas o Kloop pediria o boné antes do primeiro jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu não duvido que um paizão esperto como o Felipão conseguiria aproveitar a base que Roger e Valentim deixaram, manter a competitividade do time e reforçar outros aspectos, como fez o Renato no Grêmio. Sinceramente eu não sei o que pensar sobre isso.

Cara, o Roger é um excelente treinador, dá pra perceber pela movimentação do time que não é qualquer um, mas essa coisa de amiguinho de todo mundo me incomoda demais.
Hoje perdemos pra um adversário competitivo, na casa deles e chutamos três bolas na trave. Quanto a isso, vida que segue (apesar de estar puto com o resultado, claro). O que me deixou maluco aqui em casa é que não teve um FDP pra dar um sopapo no Romero, ficaram olhando, nem um chega pra lá esboçaram. Dá no meio dele e acaba com o jogo, que não vale muita coisa mesmo.
Eu sempre defendo que o time deve jogar o máximo possível sem perder a cabeça, mas numa situação daquelas, qualquer um que tivesse se importando com o verdão tinha ido no meio do cara e a falta disso me preocupa muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tragam o Seedorf!

Continuará sendo o tipo de técnico bonzinho, mas esse daria uma dinâmica melhor ao time.

Se for pra pegar um porra louca, sou a favor doq um camarada disse aí.

Tragam o velho Jair Picerni, esse metia porrada na cara (literalmente) de repórter folgado e tinha uma vibração fudida no banco, comemorava os gols fazendo um créu e mandava dar porrada nos adversários.

Isso sim é cobrar de jogador vadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

A culpa não é só do técnico, mas ele tem participação muito considerável em tudo. Não adiante trocar só treinador e não mexer em elenco, assim como não adianta fazer mais e mais contratações e deixar pro Roger montar o time.

Por isso que eu disse que a instituição como um todo precisa de um banho de reflexão.Eu estou p. da vida com o barata morta do RM,mas o que pensa quem está acima dele? Há algo de podre no reino do Galiotte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mercado de treinadores nunca esteve tão pobre, não têm opções. Sei que é difícil se concretizar, mas no momento, colocaria na comissão técnico, como auxiliar, coordenador, a denominação pouco importa, alguém mais experiente, que não tenha mais ambição de ser técnico, mas que pudesse colaborar com o Roger, passar mais experiência, idéias em relação as substituições, esquema de jogo, motivação do elenco, enfim pudesse complementar o trabalho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai logo Roger burro do cacete,perdedor,fica sentado no clássico,raiva desse treinador,não adianta ganhar um monte de jogos sem importância,tem que ganhar de quem disputa o título,vaza do verdao,você nunca ganhou nada na carreira o Palmeiras não é estágio pra ninguém é que vai junto um monte de pipoqueiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

O mercado de treinadores nunca esteve tão pobre, não têm opções. Sei que é difícil se concretizar, mas no momento, colocaria na comissão técnico, como auxiliar, coordenador, a denominação pouco importa, alguém mais experiente, que não tenha mais ambição de ser técnico, mas que pudesse colaborar com o Roger, passar mais experiência, idéias em relação as substituições, esquema de jogo, motivação do elenco, enfim pudesse complementar o trabalho dele.

Fazer tudo, menos dar entrevistas? hahahahaha

------------------------------

Acho uma ideia válida, questão é que exatamente por essa pobreza em nomes que as melhores opções nesse sentido não aceitariam esse papel reduzido já que conseguem sem lá muita dificuldade cargo de treinador principal. Uma cara que seria sensacional em um trabalho de apoio em comissão técnica seria o Carpegiani, que deve ser mais moderno que 97% dessa "nova geração", mas duvido muito que aceitaria isso sendo que volta e meia descola vaga como técnico em time por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

O mercado de treinadores nunca esteve tão pobre, não têm opções. Sei que é difícil se concretizar, mas no momento, colocaria na comissão técnico, como auxiliar, coordenador, a denominação pouco importa, alguém mais experiente, que não tenha mais ambição de ser técnico, mas que pudesse colaborar com o Roger, passar mais experiência, idéias em relação as substituições, esquema de jogo, motivação do elenco, enfim pudesse complementar o trabalho dele.

E vc acha que um treinador como o RM, que se diz estudioso pq leu o livro do Guardiola ( eu tbm li) aceitaria opiniões de outro profissional?Sem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

O mercado de treinadores nunca esteve tão pobre, não têm opções. Sei que é difícil se concretizar, mas no momento, colocaria na comissão técnico, como auxiliar, coordenador, a denominação pouco importa, alguém mais experiente, que não tenha mais ambição de ser técnico, mas que pudesse colaborar com o Roger, passar mais experiência, idéias em relação as substituições, esquema de jogo, motivação do elenco, enfim pudesse complementar o trabalho dele.

E vc acha que um treinador como o RM, que se diz estudioso pq leu o livro do Guardiola ( eu tbm li) aceitaria opiniões de outro profissional?Sem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras perdeu uma oportunidade enorme ano passado com o Valentim. Daria pra contratar um Luxa, um Felipão, ou até mesmo um Leão ou Muricy como uma espécie de coordenador técnico pra ajudá-lo, como ele não possuía qualquer status é certeza que aceitaria qualquer tipo de modelo de trabalho proposto pela diretoria. Agora fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

E vc acha que um treinador como o RM, que se diz estudioso pq leu o livro do Guardiola ( eu tbm li) aceitaria opiniões de outro profissional?Sem chances.

Foi exatamente o que pensei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..