Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

Quem mais sente nojo do time no derby ?

Posts Recomendados

Sei que a palavra nojo é um pouco pesada mas é inadmissível ver um time superior tecnicamente como o nosso perder para um time inferior várias vezes sem saber a explicação.

Às vezes o que parece é que falta vontade, tesão de vestir o manto ainda mais contra um time destes, fazemos tudo para que eles possam se achar superiores.

Qual a opinião de vocês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa "superioridade" técnica não apareceu pelo menos nos últimos 6 confrontos entre essas duas equipes, o que acho sinceramente, é que alguns torcedores esperam mto de um time que ultimamente vem mostrando um futebol bem fraco na maioria das vezes, é um time no máximo nota 6, com alguns lampejos de 7 ou 8 em jogos esporádicos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os principais jogadores do nosso time vivem do nome que construíram em algum momento da carreira, hoje é apenas um amontoado em campo pensando que pode resolver a partida a qualquer momento, já o time dos gambás é limitado mas joga num esquema muito inteligente e come a grama se for preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nojo eu sinto dos gambás e jogadores nojentos como esse Romero!!! Como queria que nosso time fosse mais "inconsequente" as vezes, e chegar pra bater num cara desses... cadê o Felipe Melo qdo realmente precisamos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de CUZÃO que veste a camisa do PALMEIRAS nesse 1 ano e meio.... Ser freguês dos lixos é INÉDITO na história do AlviVerde Imponente.... Parabéns aos envolvidos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..