Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardalzinho

Dudu - Má fase a gente releva, má vontade não!

Posts Recomendados

Dudu não joga bem já há algum tempo, mas eu e grande parte da torcida vinha o apoiando mesmo assim, acreditando ser uma má fase técnica.

Mas hoje as coisas mudaram, o que eu tenho visto nele é má vontade mesmo.

Na má fase o jogador tenta e erra. Na má vontade ele simplesmente não tenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de entristecer principalmente pelo discurso que rolou no começo do ano, Dudu teve proposta, e nós fazíamos a proposta pelo Ricardo Goulart, aí Dudu, ao que foi passado pela diretoria do Palmeiras, pediu pra ficar pois se diz Palmeirense e que não tinha vontade de sair, não fechamos com Goulart, demos o voto de confiança ao Dudu, ele tem a faixa de capitão e sabidamente ganhou aumento esse ano, todavia o que vimos foi um Dudu desinteressado, visivelmente acima do peso dele do ano de 2016, cada vez mais estressado e perdendo a cabeça em campo em momentos decisivos, além de perder o poder de definição. Estava vendo um compilado dos seus gols pelo verdão, como ele se movimentava mais antes, chegava mais próximo da área, ia pra cima, o que nós vimos esse ano foi um Dudu pouco decisivo, segurando demais a bola, sem criatividade, passando pra trás o tempo todo e dando chutes despretensiosos que não passam a ideia de "estou tentando marcar gols mas está difícil" mas uma ideia de displicência. Como já havia comentado num tópico esses dias, o Dudu chegou no ápice da falta de vontade, jogo passado só faltou ele sentar em campo na frente e dizer "ahh meu, não quero mais, não dá pra apitar o fim do jogo?" hoje contra os gambás ele foi exatamente o que um líder não deve ser, não deu força ao time, rescendia a derrota e ficou escondido, mesmo quando estávamos dominando o jogo no primeiro tempo, ele simplesmente não existiu. Pois bem, concluindo, por mais que sou fã do cara e tudo mais, e sua contração foi um grande marco pra virada de patamar do Palmeiras, ele não deveria continuar por aqui, ou pelo menos não no time titular, temos alguns jogadores fantásticos e com uma cabeça muito mais centrada para serem líderes, entre eles cito o Moisés, sempre um xerife em campo, ano passado mesmo sem perna meteu gol na liberta em jogo importante e meteu gol de bate pronto contra os gambás, esse chama a responsabilidade além de ser humilde, esse sim merece ser chamado de capitão, Dudu um dia já teve esse prestígio, muito mais pelo seu futebol do que por características de liderança, pois bem, o seu bom futebol sumiu, e tal qual este deveria sumir sua titularidade e sua faixa de capitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o início de 17 identifiquei que não tava legal ele aqui, e já falei várias vezes que seria bacana ele fazer aquele caminho que outros grandes do Verdão fizeram, sai agora é volta dois ou três anos depois. Tenho certeza que ele ir pra China por ex. Seria benefico pra ele. Mattos segurou demais ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje começo a pensar, ainda sem convicção, que talvez o melhor agora seja a sua saida no meio do ano.

Nao parece estar com a cabeça boa. 

Talvez um ciclo esteja se encerrando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Eu o defendi até hoje. Pra mim, já deu.

Exato. Eu ainda tinha esperanças, pensava até que ele estava se preservando pra comer a bola no clássico.

Foi importantíssimo em vários momentos, já não é mais, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acho curioso é que quando torcedor do Palmeiras o critica ele faz "biquinho" e nem gol comemora; o adversário comemora o título mandando ele ir tomar no c..., e ele joga de modo indiferente, como aconteceu hoje... O Dudu é a alma desse time, se ele estiver mal, dificilmente o jogo irá caminhar... Mas quero aproveitar o tópico para cogitar o fato de ele não estar jogando na posição ideal, assim como acontece com o Lucas Lima... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Tem que tomar vergonha na cara e passar a faixa pro jailson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não vai perder a vaga de titular e capitão, vão insistir com ele até que uma proposta boa chegue.Convenhamos, daquela barca furada que precisamos ressarcir a Leila ele é um dos poucos que vai dar pra recuperar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time que perde o meio campo enterra seus atacantes

Essa bosta de 3 atacantes com 2 espetados está afundando o Palmeiras. Pode ver que quando o time apresenta algo próximo de futebol o Dudu, Keno, Bigode vão bem. Agora se for dominado no meio campo nem CR7 salva

Para mim qualquer desculpa nesse momento é cortina de fumaça. Apatia, Mattos, Desanimo devido a arbitragem, tudo desvia o foco da realidade;

O TIME NÃO TREINA

O resto é papo. Não sei se será com o Roger mesmo ou outro treinador, mas o time precisa trocar 3 passes seguidos imediatamente. É vergonhoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa tomar vergonha na cara... a torcida, não o Dudu!!!

Jogador tem má fase, e Dudu não é exceção. Agora... o que não é justo é a perseguição da torcida num jogador que diversas vezes salvou o time!!!

Ingratidão a gente só vê na torcida do Palmeiras, PQP!!!

Merece banco? Sem dúvidas, Hyoran tá pedindo passagem...
Mas merece respeito, algo que pra variar não existe na torcida do Palmeiras.

Defendem Felipe Melo (que não faz bosta nenhuma) e malham o Dudu que já fez muito pelo Palmeiras.

Repito, está em má fase e merece banco... mas merece respeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta mal e merece um banco, isso ok

O problema é que o esquema de jogo nao favorece em nada tbm! O cara fica enterrado na ponta esquerda e só. O técnico nao faz uma leitura de jogo diferente. O maximo que acontece é mandar ele pra outra ponta.

Dudu tem sido muito mal aproveitado com esse esquema maldito de pontas. Ele claramente rende mais próximo da área.

E o Lucas Lima é outro que vem se fudendo nesse esquema maldito.

Como que o Roger ia fazer se treinasse os gambásm sem centro avante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..