Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

o que precisa ter um treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Nada contra o RM é até um cara trabalhador e interessado com o clube mas na minha opiniao um treinador da SEP jamais deve se atrelar apenas a números e estatísticas.

Devemos sim ter regularidade mas acima de tudo fica nossa dignidade e o sentimento de tristeza e indignação ns derrotas nos derbys que temos deve ser sentido pelo treinador, coisa que não acontece.

Não se deve nunca encarar várias derrotas para os gambás como natural, normal, usar os números como justificativas, o treinador deve se apoiar em números com certeza mas, além disso ter sangue quente, mexer com brio dos atletas saber que somos uma grande nação e que nosso orgulho conta demais.

Não adianta ser campeão e ser humilhado pelos rivais.....Que saudades de Edmundo e Felipão, do brio, da força e da indignaçao que eles tinham frente a uma derrota destas, falta isto na minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, alma verde83 disse:

Nada contra o RM é até um cara trabalhador e interessado com o clube mas na minha opiniao um treinador da SEP jamais deve se atrelar apenas a números e estatísticas.

Devemos sim ter regularidade mas acima de tudo fica nossa dignidade e o sentimento de tristeza e indignação ns derrotas nos derbys que temos deve ser sentido pelo treinador, coisa que não acontece.

Não se deve nunca encarar várias derrotas para os gambás como natural, normal, usar os números como justificativas, o treinador deve se apoiar em números com certeza mas, além disso ter sangue quente, mexer com brio dos atletas saber que somos uma grande nação e que nosso orgulho conta demais.

Não adianta ser campeão e ser humilhado pelos rivais.....Que saudades de Edmundo e Felipão, do brio, da força e da indignaçao que eles tinham frente a uma derrota destas, falta isto na minha humilde opinião.

                 Como bem disse um colega, o Roger se apoia nos números se eles são favoráveis, se eles são contrários "são apenas números", grande frase de um estudioso. Mas sim, concordo, Roger não sabe a dimensão de um derby, e isso sendo que ele foi jogador do Gremio e treinado pelo Felipão, meu Deus! Não aprendeu nada! Só por aí dá pra ver que inteligência não é o forte dele.  E o pior, teremos que aguentar a toupeira porque não tem nada minimamente melhor no mercado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culhão pra tirar jogador que não esta rendendo. Qualquer jogador que não esta rendendo o esperado deve ser sacado até retomar o padrão. Até São Marcos já foi banco no Palmeiras. Não tem que passar mão na cabeça de jogador. Não rendeu o esperado é banco e pronto.

Abertura pra mudança. Se o time não rende de uma forma cabe ao treinador achar alternativas. O time tem dificuldade de jogar contra o gamba e contra times fechados em casa. Cabe ao RM achar maneiras de contornar esse problema. E o que vemos? O time continua do mesmo modo. Não tem alternativa para isso. E pra piorar ele não tenta nada nas substituições. Troca 6 por meia dúzia. Se fechou nesse 433 e vai morrer com ele. Parece que no curso da CBF só ensinaram jogar dessa forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa entender o mundo em que trabalha. As vezes custo a crer que Roger foi boleiro, ele não usa nada do que aprendeu em campo, encalhou nos livros e nas famosas desculpas de estudioso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Culhões!! Treinador acomodado !! precisamos de gana, de vontade de vencer, de cobrança nas derrotas!! Brio e vergonha na cara

Tem de passar vibração ao time. Isso é o mínimo que se exige ! Por isso chegamos ao cúmulo de cogitar Luxa ou Felipão (Deus nos livre). Ao menos estes dois conseguiam passar garra, vontade de vencer. Esse cara de paisagem, sentado o tempo todo e indiferente nas entrevistas deve fazer uma porcaria de preleção ! 

Não estou acreditando que até agora NADA aconteceu no Palmeiras. É isso mesmo que querem passar à torcida ? Que devemos aceitar que os gambás são superiores ? Que passividade deplorável.

A melhor coisa do Palmeiras hoje é, sem dúvida, sua torcida. Que lota o estádio em todos os jogos, mesmo com jogadores que não honram a camisa nem o alto salário que recebem pontualmente.

Vergonha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um treinador precisa de tempo. Róger está fazendo um bom trabalho para quem pegou um time completamente novo, sem entrosamento algum e teve só dois meses de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da manutenção do técnico pelo menos até o final do ano, até para que se comece a mudar essa filosofia imediatista de troca de treinador a toda hora e porque no último ano ficamos trocando e não adiantou nada. Agora caso chegue no final do ano e se opte pela troca, só espero que não tragam Luxemburgo ou Felipão... Tem que ser Abel Braga ou Renato Gaucho (que muito provavelmente só sairia do gremio ao final do ano).

Dito isto, acho que não podemos ser tão extremistas. Dias atrás o time que ganhou do boca e do atletico pr era aclamado, hoje querem a cabeça do Roger! No geral até acho bom o trabalho dele, sendo o maior problema algumas cadeiras cativas existentes no time. Além disso, temos um grande problema, que não surgiu em 2018, que é não saber jogar contra os imundos e isso tem que mudar no próximo jogo, mas acredito que sem trocar o técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, stevenyz disse:

Eu sou a favor da manutenção do técnico pelo menos até o final do ano, até para que se comece a mudar essa filosofia imediatista de troca de treinador a toda hora e porque no último ano ficamos trocando e não adiantou nada. Agora caso chegue no final do ano e se opte pela troca, só espero que não tragam Luxemburgo ou Felipão... Tem que ser Abel Braga ou Renato Gaucho (que muito provavelmente só sairia do gremio ao final do ano).

Dito isto, acho que não podemos ser tão extremistas. Dias atrás o time que ganhou do boca e do atletico pr era aclamado, hoje querem a cabeça do Roger! No geral até acho bom o trabalho dele, sendo o maior problema algumas cadeiras cativas existentes no time. Além disso, temos um grande problema, que não surgiu em 2018, que é não saber jogar contra os imundos e isso tem que mudar no próximo jogo, mas acredito que sem trocar o técnico. 

Oremos então para que tenhamos poucos derbys até o final de ano,porque até agora só vi o Carille sambando na cara do Roger.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respaldo, blindagem.

Enquanto tiver que ficar pedindo pelo amor de Deus para jogador se motivar a TREINAR e JOGAR então pode colocar o técnico que for que vai naufragar do mesmo jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico aqui tem ter sangue verde na veia, não pode ser passivo e indiferente como o Roger. 

Tem que ter o time na mão, mas não pode ser refém de jogador, tem que se impor e mostrar quem manda, quem escala e que ngm tem cadeira cativa. E tem que tirar quem fizer biquinho se não gostar.

Mais importante: não pode achar normal ser surrado pelos gambás e nem perder campeonato pra esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Furbo disse:

Respaldo, blindagem.

Enquanto tiver que ficar pedindo pelo amor de Deus para jogador se motivar a TREINAR e JOGAR então pode colocar o técnico que for que vai naufragar do mesmo jeito. 

              Uma boa solução seria ele privilegiar os que estão treinando com mais vontade e colocar de titular, ao invés dos medalhões que só tem jogado com o nome, mas e o culhão pra fazer isso?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Roger não sente a derrota, se fosse um jogo qualquer até que poderia passar, mas não um Derby, não com os caras puxando contra ataque sem sofrerem a falta em nome do jogo moderno, não com aquele bosta do Romero fazendo embaixadinha e sem nenhum jogador para chegar junto depois dando no meio dele. Aliás esse babaca já havia feito a gracinha da selfie, agora essa, e não tem um para deixar um cotovelo, para pisar no tornozelo desse infeliz. Técnico inexperiente e elenco frouxo.

 

Ainda assim ele deve ficar até o final do ano, mas para ano que vem traria o Diniz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o Felipe melo de tecnico e pronto , pelo menos quem entrar no lugar dele vai correr ,eu defendo tanto o thiago santos mas ele fez tudo pra não relar no Pedrinho , tinha que dar no meio , que vacilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..