Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barranquilla - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Conseguiu uma vitória contra um time respeitavel com um time quase todo reserva. Acho que muita da culpa imputada nele em maus resultados e jogos ruins talvez seja maior de alguns jogadores que estão desempenhando abaixo ainda ( LL principalmente, Dudu as vezes por exemplo, DB )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A decisão de tirar a faixa do Dudu, se for definitiva mesmo, me parece muito acertada. Não cabe mais. Só espero que não passe pra um sem noção.

O time demorou um pouco pra engrenar no jogo, mas o segundo tempo foi bom, aproveitando o Junior saindo pra tentar ganhar o jogo. 

Precisa dar sequência pra alguns jogadores, como Victor Luis e Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @Murilo Ruy, o time reserva parece ser melhor acertado. Roger tem que começar a dar chance para alguns no time titular, como Guerra o lugar do LL, testar uma volância com bruno henrique e TcheTche... sei lá..

Minha única critica hoje é que o Hyoran poderia ter sido titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi a primeira vez na vida que vi um técnico tirar um jogador que fez três gols faltando mais de 20 min de jogo, Hyoran deveria ter sido titular. De resto foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Qndo nao tem a responsabilidade de propor o jogo o time vai bem. 

Qndo tem q atacar é uma lastima, vive de jogadas infividuais dos jogadores

Não confio, vem de trabalhos ruins no segundo ano de Gremio e no Atletico. É aprendiz, assim como EB era e tinha seus defensores alienados, e depois fracassou rapidamente no AtleticoPr e Ponte Preta serie B, mas segundo alguns servia para o Palmeiras.... Seria melhor contrata-lo daqui uns anos, hj esta muito abaixo do nivel do elenco e do poder aquisitivo do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Qndo nao tem a responsabilidade de propor o jogo o time vai bem. 

Qndo tem q atacar é uma lastima, vive de jogadas infividuais dos jogadores

Não confio, vem de trabalhos ruins no segundo ano de Gremio e no Atletico. É aprendiz, assim como EB era e tinha seus defensores alienados, e depois fracassou rapidamente no AtleticoPr e Ponte Preta serie B, mas segundo alguns servia para o Palmeiras.... Seria melhor contrata-lo daqui uns anos, hj esta muito abaixo do nivel do elenco e do poder aquisitivo do Palmeiras

Enche o saco quando os outros pegam no pé do Borja...mas não para de pegar no pé do treinador ... Tá 'serto'..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Mais uma vitória, o time trocou bons passes e é isso. O meu receio é um só, consigo enxergar melhor o trabalho no time reserva do que no titular.

Isso é engraçado mesmo o primeiro tempo foi horrível, venho do vestiário uma outra proposta de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue manter um bom padrão de jogo entre time titular / reserva. Acho que isso pode ser considerado um mérito do treinador, sim.

Ele já mostrou que não gosta de inventar, muitas vezes faz o simples. Não é nenhum gênio do futebol mas continua fazendo um bom trabalho e uma boa temporada no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tal qual o campeonato paulista, conseguiu a melhor campanha na liberta. Isso pode ser considerado mérito do treinador sim, embora nenhum desses dois campeonatos sejam de pts corridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, guih_sep disse:

Enche o saco quando os outros pegam no pé do Borja...mas não para de pegar no pé do treinador ... Tá 'serto'..

Pegacao fundamentada.

Tem muito jogador bom rendendo abaixo

Melhor elenco do Brasil

Esquema engessado

Falta de criatividade do tine na hora de propor o jogo

Falta de experiencia

Na verdade falta curriculo q justifique sua contratacao

E por fim se Borja estiver mal ( nao esta), coloca will ou deyverson

Se o Roger for mal acabou o ano

 

Pergunta: vc defendeu o EB ano passado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não custa nada tentar jogar com dois meias e dois atacantes. O meio de campo com 4 jogadores fica mais compacto. O elenco tem excelentes meias, Guerra, Lucas Lima e Moisés, porque só jogar um e ficar isolado no meio dos volantes adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperado que o time fosse bem. Partida toda construída pro Palmeiras ter espaço demais: adversário precisando fazer gols, desesperado pelo contexto e cedendo espaços e espaços para jogar. Esse é o cenário do time do Roger pra poder vencer bem: um adversário que ataque (não tanto) é que dê muitos espaços. Dessa forma já sabemos que o time rende, vamos ver se em outros contextos começa a mostrar alguma confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..