Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barranquilla - Atuação do time

Posts Recomendados

Guest Buffon
Agora, Bernardo Pires disse:

Melhorou no 2º tempo, considerando que era o time reserva foi uma boa atuação.

Prass estava falando q o primeiro tempo foi problema psicologico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogo  e tudo mais... Mas não me iludo mais com esse elenco... Não enquanto não retomarem a supremacia nos derbys ou forem campeões de alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo primeiro tempo. Péssimo.... Apenas Guerra se salvou. A dupla de zaga mostrou porque sequer conseguem pensar em colocar AC no banco.

Segundo tempo muito bom, contra mais um adversário fraco que não deve servir para que digam que o time reagiu, mostrou brio, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos, mas na real, to nem aí...

Gosto amargo de domingo ainda, vamos ver esses demais jogos do brasileiro (embora nem por eles eu esteja muito empolgado tb).

Todavia, como conseguimos  a vitoria e consequentemente a melhor campanha, de se respeitar, hoje, os torcedores que estão mais felizes, pelo q vou me abster de tecer maiores comentários aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender o que acontece com o Roger que só consegue fazer o time render no segundo tempo.

Primeiro tempo horrível... segundo tempo o time sobrou, o que me mostra que o problema é o esquema e não os jogadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, joaokleber77 said:

Péssimo primeiro tempo. Péssimo.... Apenas Guerra se salvou. A dupla de zaga mostrou porque sequer conseguem pensar em colocar AC no banco.

Segundo tempo muito bom, contra mais um adversário fraco que não deve servir para que digam que o time reagiu, mostrou brio, etc.

Guerra foi muito bem, como sempre. Assim como Vitor Luiz.

Mas serão banco no próximo jogo, como característico do Roger.

Tá na hora do Roger e toda comissão fazer uma reflexão sobre isso. Quem tá melhor, com mais confiança, tem que jogar! E tá mal, tem que sacar!

Não acho eles um time fraco, ótima vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time oscilou de novo, fez um primeiro tempo bem fraco e um segundo tempo muito bom. 

Não considero o Jr. Barranquilla fraco. Jogaram de igual pra igual contra o Boca nessa Libertadores. A diferença é que não deixamos os caras jogarem.

Foi uma boa vitória. Sem ilusão, mas também sem desmerecer por completo. Time misto contra um adversário precisando fazer o jogo do ano, e fizemos o jogo parecer fácil.

Acho que o ano do Palmeiras tá muito bom. Queiram ou não, somos lideres gerais da Libertadores. O único time que nosso jogo ainda não encaixou é contra os gambas mesmo. Tivemos exito em todo o restante do ano praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Buffon disse:

Prass estava falando q o primeiro tempo foi problema psicologico

Também achei isso. Aliás, Prass, com sua segurança e liderança, contribuiu para tranquilizar o time, que foi nervoso no primeiro tempo e se soltou no segundo. Desse time, vários merecem ser titulares: Prass, Mayke, V. Luiz, T. Santos e Guerra (além de Borja e Willian, que já são titulares).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time titular seria:

Prass; Mayke, AC, Dracena e VL; TS, BH, Guerra e ( *** ); Keno e Borja.

(***) LL ou Dudu, quem estiver melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Borja fez o que se espera dele: gols. Mas foram construídos pelo time e pela fragilidade do JB. 

Você esperava que ele pegasse a bola sozinho e saísse driblando todo mundo a la Messi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..