Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Prass Libertadores / Jaílson Brasileirão

Posts Recomendados

Fazia tanto tempo que não via o Prass jogando que até me esqueci da sua presença e liderança em campo...

Jaílsão da massa é goleiraço, mas não é pegador de pênaltis e não é "líder".

Desde a saída do Zé Roberto, falta um líder em campo, e sejamos honestos... esse cara não é o Dudu.

Com Prass em campo ganhamos em liderança, organização da defesa (pq ele fala o tempo todo) e pegador de pênaltis... fundamental na Libertadores.

Por isso eu sugiro e espero que o Roger escute... deixe o Jaílson no Brasilerão, Weverton na Copa do Brasil e Prass na Libertadores!!! O elenco é bom, então comece a usar todos e não só os 11 que vc acha titular!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mais longe, iria de Jailson no brasileiro, Prass na Libertadores e Weverton na Copa do Brasil... não perderíamos nada em nível e melhoraria o ambiente botando os três pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa questão dos pênaltis é fato (ao menos p mim), dos três o Jailson é o que menos pega pênalti, a despeito de ser o que atravessa melhor fase pra jogar os 90 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressiona como o Prass cresce nos penais.

É por Jailson e Prass que eu fui totalmente contra gastar dinheiro em outro goleiro. Prass não viveu boa fase é verdade mas é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Vou mais longe, iria de Jailson no brasileiro, Prass na Libertadores e Weverton na Copa do Brasil... não perderíamos nada em nível e melhoraria o ambiente botando os três pra jogar.

Foi exatamente isso que eu disse :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o cara cresce nos penaltis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

o cara cresce nos penaltis

Não só nos pênaltis, mas em jogos grandes! Tem uma presença de líder que este time está precisando.

Por isto, pra mim, é primordial ele titular na Libertadores para chegarmos à final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de revezar goleiro, ainda concordo com quem fala que principalmente para essa posição sequência de jogo é fundamental. Creio que deva continuar tudo como está: Jaílson titular e Prass reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não. Jailson é o titular e tem que jogar a libertadores. Prass ja jogou 2. Da uma chance para o Jailson virar idolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Não gosto de revezar goleiro, ainda concordo com quem fala que principalmente para essa posição sequência de jogo é fundamental. Creio que deva continuar tudo como está: Jaílson titular e Prass reserva.

Prass não teve sequência, e fez uma partidaça!!

Esse papo de sequência é mito. E mesmo que não fosse, se cada um jogar uma competição, todos terão a "sequência".

Prass é fundamental para essa Libertadores, me escutem... (ou melhor, Roger me escuta...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..