Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

São Marcos tá ficando velho e começando a falar algumas asneiras...

Posts Recomendados

Não sei se vcs acompanharam as vezes que perdemos para os gambás esse ano, mas o Marcos postou pelo menos 2x no instagram com comentários polêmicos, meio que defendendo os gambás.

Hoje ele fez uma live com o Vampeta, e segue algumas merdas q ele falou (na minha opinião um cara que é ídolo máximo de um clube precisa pensar bastante antes de comentar algumas coisas q ele disse)

 

Em conversa, Marcos alfineta salários do Palmeiras: 'Quem está na seleção?'

23762349098nmy762489my9024bn-1024x576.jp

(Crédito: Reprodução)

O ex-goleiro Marcos e o ex-volante Vampeta se encontraram nesta sexta-feira para uma ação promocional. No bate-papo dos dois, transmitido pelo Facebook e com mediação do jornalista Ivan Moré, os dois contaram histórias, tomaram cerveja e deram risada. Mas não deixaram de fazer críticas.

Durante cerca de 30 minutos, a dupla contou histórias dos tempos de jogador. Em comum, ambos relembraram positivamente as cobranças menores que recebiam na época, mas reclamaram dos altos salários pagos a jogadores na atualidade.

Marcos, aposentado desde o início de 2012, diz não sentir saudades do futebol. Mas, assim como Vampeta, afirma que sente falta dos salários que recebia nos tempos de jogador do Palmeiras – bem abaixo dos que o clube paga hoje em dia.

“Antigamente, para (um jogador) ganhar um salário de 200 ‘contos’, tinha que ir para a seleção, jogar na Europa. Hoje eles têm cobrança de WhatsApp, Facebook. Na época você tinha que comprar o jornal. Agora a cobrança é online”, relembra Marcos.

“No Palmeiras, (jogador recebe) R$ 500 mil, R$ 600 mil, R$ 700 mil, R$ 800 mil… Mas é o seguinte: quem está na seleção? Quem é convocado? A China está atrás? Beleza, mas e da Europa, quem está atrás? É hipervalorizado. Precisa muito pouco para ganhar muito”, completou o ex-goleiro, sem citar nomes.

Atleta do Palmeiras entre 1992 e 2012, Marcos relembrou a política de pagamentos do clube em sua época de atleta. Segundo ele, a diretoria aceitava superar o teto salarial oferecido a jogadores revelados pela base para atrair reforços de fora.

“Se você era palmeirense, o máximo que você podia ganhar era R$ 180 mil. Mas se você viesse de fora, a gente podia pagar 250 mil”, disse o ex-goleiro, que se incluiu na primeira categoria.

De maneira breve, Marcos relembrou ainda a proposta que recebeu do Arsenal (Inglaterra) após a Copa do Mundo de 2002. Na época, ficou no Palmeiras e foi disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com a equipe.

Ainda assim, diz, recebeu cobranças da torcida. “Era 100 mil libras que eu ia ganhar (de salário mensal), cinco anos de contrato em 2002. Eu fiquei jogando segunda divisão. Aí vem palmeirense falar m… para mim? Ah, vai se lascar”, afirmou o goleiro.

O bate-papo que deve ser exibido pela Rede RGT na próxima semana. Ao longo da conversa, Vampeta afirmou que Ivan Moré é torcedor do São Paulo. “Torce para o São Paulo esse narigudo”, garantiu. Desconcertado, o apresentador chamou o ex-corintiano de “traíra”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhuma merda. Falou verdades. Tão zuando que alguém ainda vai defender o salário que esses caras ganham hoje em dia no Palmeiras? Pode até ser mercado de hj em dia, mas que não vale não vale.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ele não falou nenhuma mentira. 

Agora é bom ele se policiar mais e evitar certos comentários, ele não pode esquecer que tem um busto dele lá dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do salário é bosta sim, ele não sabe que existe uma coisa chamada inflação? Fora que como ele sabe qto cada jogador ganha? E se sabe realmente, pior ainda falar isso na mídia.

E tirando jogador dos gambás, qual outro time brasileiro tem jogador na seleção?

Foi a segunda vez q ele fala que se arrepende de não ter ido pro Arsenal.

Na minha opinião, falou bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as críticas que ele fez nós vimos muito aqui no PTD recentemente. Ou seja, a gente cobra a falta de resultados e desempenho em campo depois de todo o investimento feito, seja em estrutura ou salário. Gastam milhões e milhões e o rival com um time bem mais ou menos continua deitando em cima da gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa do salário é bosta sim, ele não sabe que existe uma coisa chamada inflação? Fora que como ele sabe qto cada jogador ganha? E se sabe realmente, pior ainda falar isso na mídia.
E tirando jogador dos gambás, qual outro time brasileiro tem jogador na seleção?
Foi a segunda vez q ele fala que se arrepende de não ter ido pro Arsenal.
Na minha opinião, falou bosta.


Acho que vc interpretou errado. Não vi ele falando que se arrependeu. E mesmo com inflação continuam não merecendo o salário de hoje. Ele não falou o nome de ninguém em particular. Não vejo motivo pra essa revolta.

Sobre criticar os jogadores, parece até que são criancinhas que ganham 500 mil e ninguém pode falar nada que vão se ofender ainda. Precisam é de mais pressão mesmo, isso sim pra ver se justificam pelo menos 50% do investimento.



Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcão está agindo como torcedor, e como todo bom palmeirense tem sua corneta pronta se algo não vai bem, ele não está certo ou errado, esta apenas comentando igual a nos aqui, claro que por ser quem é,  tem relevância maior, não acho que ele deve se policiar, foi bem dito pelo colega forista, ele é autêntico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, fagnerffs disse:

 


Acho que vc interpretou errado. Não vi ele falando que se arrependeu. E mesmo com inflação continuam não merecendo o salário de hoje. Ele não falou o nome de ninguém em particular. Não vejo motivo pra essa revolta.

Sobre criticar os jogadores, parece até que são criancinhas que ganham 500 mil e ninguém pode falar nada que vão se ofender ainda. Precisam é de mais pressão mesmo, isso sim pra ver se justificam pelo menos 50% do investimento.



Sent from my iPhone using Tapatalk

 

“Eu me arrependo, muito. O Evair saiu, o Edmundo saiu, um monte de gente saiu, e depois voltou. O ídolo não precisa ficar duzentos anos no clube. Ele precisa ganhar títulos. Na minha melhor fase tecnicamente, eu poderia ter saído, ganhado uns títulos lá fora, jogado nuns times bons, levantado uns canecos, e depois eu voltava”, disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, T-R3X disse:

“Eu me arrependo, muito. O Evair saiu, o Edmundo saiu, um monte de gente saiu, e depois voltou. O ídolo não precisa ficar duzentos anos no clube. Ele precisa ganhar títulos. Na minha melhor fase tecnicamente, eu poderia ter saído, ganhado uns títulos lá fora, jogado nuns times bons, levantado uns canecos, e depois eu voltava”, disse.

Caro amigo Dino, entendo sua posição, respeito sua opinião, mas todos nós sabemos que o Marcão nunca teve papas na língua, era caçado pelos jornalistas porque falava o que estava na cabeça, apenas uma critica (construtiva),  acredito que o titulo do tópico esta um pouco fora do contexto, a opinião dele deve ser respeitada assim como a sua, mas acho que pegou pesado, pede a um moderador para mudar para "São Marcos continua soltando o verbo!"

 

Abraços irmão, fica com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Shiryu disse:

Pior que ele não falou nenhuma mentira. 

Agora é bom ele se policiar mais e evitar certos comentários, ele não pode esquecer que tem um busto dele lá dentro do clube.

Melhor comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bosta sim. Inclusive muitos Palmeirenses estão deixando de seguir o Marcão nas redes sociais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..