Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

São Marcos tá ficando velho e começando a falar algumas asneiras...

Posts Recomendados

Muito mimimi no futebol atual. E o curioso é que algumas pessoas que se ofendem com o que o Marcos falou às vezes dizem coisas piores ( afirmação genérica sem referência a ninguém especificamente ). É muita patrulha alheia. Pelamordedeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcão é adorado por todas as torcidas!!! Sabe porque? Porque quase não  defende o Palmeiras fora de campo. Foi um goleiro espetacular, um dos melhores, mas, o Palmeiras e sua torcida também foram espetaculares com ele. Teve várias contusões, tinha um problema crônico na mão, e o Palmeiras renovou por cinco anos, onde praticamente não jogou, nenhum outro clube teria a paciência com as seguidas contusões,  o Marcão é idolo,  tem busto no clube, na minha opinião, suas declarações públicas deviam ser melhores pensadas.

i

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, luizverde disse:

Muito mimimi no futebol atual. E o curioso é que algumas pessoas que se ofendem com o que o Marcos falou às vezes dizem coisas piores ( afirmação genérica sem referência a ninguém especificamente ). É muita patrulha alheia. Pelamordedeus.

Isso que os ex-jogadores brasileiros são até contidos em suas declarações... na Europa é muito pior.

Lá (especialmente na Inglaterra, que tem a imprensa mais sensacionalista do mundo) ex-jogador fala o que vem na telha, coisas absurdas mesmo, e em meios de grande repercussão... e citam nomes: "fulano não vale isso tudo", "X não merece jogar no time tal", "Y é péssimo"... desse naipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade que nossos jogadores não estão mostrando o melhor CxB, infelizmente, mas nem toda verdade tem que ser dita, ou melhor, existem os momentos e os locais certos pra isso. O momento não é agora, e o local certamente não é em um bate papo com um gambá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, luizverde disse:

Muito mimimi no futebol atual. E o curioso é que algumas pessoas que se ofendem com o que o Marcos falou às vezes dizem coisas piores ( afirmação genérica sem referência a ninguém especificamente ). É muita patrulha alheia. Pelamordedeus.

 

Agora, Andespsan disse:

É verdade que nossos jogadores não estão mostrando o melhor CxB, infelizmente, mas nem toda verdade tem que ser dita, ou melhor, existem os momentos e os locais certos pra isso. O momento não é agora, e o local certamente não é em um bate papo com um gambá. 

Vai da necessidade de se falar ou as coisas. É o tipo de declaração que não ajuda em nada, sendo verdade ou não.

A torcida já está estremecida com o time e aí vem um dos maiores ídolos da torcida jogar ainda mais lenha na fogueira.

O Marcos é formador de opinião e por isso tem o dever de se policiar para não prejudicar ou dar repercussão negativa.

Ele bateu de frente com o neto, pois este último quis criar polêmica em uma fase ruim. Agora ele faz parecido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

E realmente é um absurdo o salário que muitos ganham. 

Além disso, para usar a inflação como justificativa, o nível técnico dos jogadores deveria ser ao menos semelhante e sabemos que hoje em dia o nível é baixíssimo. Sem contar que tem vários que jogam com preguiça ainda por cima.

Sim, esse é o ponto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês cobram de um cara que, até quando vestia a camisa do clube nos jogos, era torcedor.

Marcão é ídolo pelo que fez e, hoje, não é nada mais que um torcedor caricato do nosso clube. Exigir que o cara seja politizado em entrevistas é brincadeira, viu. 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luanAdv disse:

Vocês cobram de um cara que, até quando vestia a camisa do clube nos jogos, era torcedor.

Marcão é ídolo pelo que fez e, hoje, não é nada mais que um torcedor caricato do nosso clube. Exigir que o cara seja politizado em entrevistas é brincadeira, viu. 

 

 

 

 

 

Mas também nao se pode exigir que todos concordem com ele por ele ser um ídolo e torcedor ilustre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos fazia esse tipo de declaração enquanto jogava imagina agora... kkk

Ele sempre foi assim. E na maioria das vezes fala o que eu penso como torcedor. 

E sobre os salários ele tá certo. Tem jogador ganhando salário muito alto e entregando metade do que ganha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafaRangel disse:

 

Vai da necessidade de se falar ou as coisas. É o tipo de declaração que não ajuda em nada, sendo verdade ou não.

A torcida já está estremecida com o time e aí vem um dos maiores ídolos da torcida jogar ainda mais lenha na fogueira.

O Marcos é formador de opinião e por isso tem o dever de se policiar para não prejudicar ou dar repercussão negativa.

Ele bateu de frente com o neto, pois este último quis criar polêmica em uma fase ruim. Agora ele faz parecido.

 

Inicialmente é preciso observar que o Marcos não falou para causar polêmica. Ele deu sua opinião e ponto. 

Exatamente por ser um formador de opinião, ele não pode se omitir naquilo que ele considera verdade. Se outros formadores de opinião fossem mais sinceros em suas colocações e menos suscetíveis a patrulhamentos diversos, talvez nosso país não estivesse nesse abismo.

Quanto comparar as colocações do Marcos com as do Neto, prefiro nem opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luizverde disse:

Inicialmente é preciso observar que o Marcos não falou para causar polêmica. Ele deu sua opinião e ponto. 

Exatamente por ser um formador de opinião, ele não pode se omitir naquilo que ele considera verdade. Se outros formadores de opinião fossem mais sinceros em suas colocações e menos suscetíveis a patrulhamentos diversos, talvez nosso país não estivesse nesse abismo.

Quanto comparar as colocações do Marcos com as do Neto, prefiro nem opinar.

Eu só penso que poderia ser menos polêmico. Isso inflama a torcida e até quem nunca pensou nisso ou não concordava passa a ser influenciado.

Sei lá. Eu no lugar dele procuraria não falar nesse tipo de assunto, até mesmo porque não acrescenta e não ajuda em nada.

A comparação que eu fiz foi somente para ilustrar que enquanto jogador ele não concordava que dessem pitaco na carreira dele. Ambas as declarações são negativas.

Marcão é ídolo, mas a postura que ele tem adotado não me agrada e, portanto, não faço vista grossa ou passo pano.

A repercussão que as coisas ganham são diferentes. Nós aqui discutindo salário de jogador , não dá em nada. Por outro lado, o Marcos falar esse tipo de coisa da munição para sensacionalismo. 

Ademais, não há patrulha, pois a partir do momento que ele dá uma declaração pública e por ser pessoa pública, ele está suscetível de críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafaRangel disse:

Eu só penso que poderia ser menos polêmico. Isso inflama a torcida e até quem nunca pensou nisso ou não concordava passa a ser influenciado.

Sei lá. Eu no lugar dele procuraria não falar nesse tipo de assunto, até mesmo porque não acrescenta e não ajuda em nada.

A comparação que eu fiz foi somente para ilustrar que enquanto jogador ele não concordava que dessem pitaco na carreira dele. Ambas as declarações são negativas.

Marcão é ídolo, mas a postura que ele tem adotado não me agrada e, portanto, não faço vista grossa ou passo pano.

A repercussão que as coisas ganham são diferentes. Nós aqui discutindo salário de jogador , não dá em nada. Por outro lado, o Marcos falar esse tipo de coisa da munição para sensacionalismo. 

Ademais, não há patrulha, pois a partir do momento que ele dá uma declaração pública e por ser pessoa pública, ele está suscetível de críticas.

Esse sempre foi o Marcos. Opiniões polêmicas em que uns gostam outros não, uns concordam outros não, enfim, eu que critico o patrulhamento de opiniões não faria sentido eu patrulhar a sua. Segue o jogo e viva o Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..