Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Super Borja e Outros Vingadores

Posts Recomendados

"Saiba que a "Marvel" ao lançar "Os Vingadores", e em especial o "Deus Thor", nunca imaginou que haveriam semelhanças entre as histórias do herói de"Asgard" e "Borja", artilheiro alviverde desta temporada.

Ambos chegaram ao palco principal de suas vidas precedidos de proezas e números incomuns. Entretanto, talvez pela vaidade e orgulho chegaram ao fundo do poço e felizmente voltaram a viver.

Thor é apenas um personagem imaginário que por intermédio do "martelo Mjolnir" luta pela justiça."


Continua no site...

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=1112&id=658

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte de nossa torcida é imediatista, exigem o resultado no ato da contratação, não importa a adaptação do jogador que veio de outra equipe, estado ou país, não importa o psicológico do jogador, a aceitação do grupo ou a condição física, outra parte dos torcedores adora cair na pilha de jornalista mal intencionado que só quer tumultuar nosso time e passam a vaiar e criticar o jogador, isso só atrapalha a adaptação e desmotiva o atleta, temos que acabar com esta história de que tem que ser mais homem para jogar no Palmeiras, temos é que passar a apoiar mais e diminuir a pressão sobre a equipe e o jogador.

Agora a torcida passou a administrar os recursos financeiros do clube, criou a mania de querer vender jogador para receber o que foi pago sem prejuízo, querem vender Dudu, Borja, devolve Marcos Rocha, manda embora Felipe Melo e assim por diante, temos que manter nossos principais jogadores e comprar mais um zagueiro e talvez mais um volante.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..