Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

CD aprova mandato de presidente para 3 anos + ( reeleição de 3) a partir de 2018 . Porém, precisa passar pela assembléia de Sócios em julho

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Muito bom. Essa mudança significa muito para o trabalho de continuidade e profissionalismo que vem sendo feito no Palmeiras.

E tudo que o Mustafá for contra, eu serei a favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Francisco De Laurentiis 🅾️+Conta verificada @f_delaurentiis 4 min4 minutos atrás

 
 

O @Palmeiras aprovou a mudança para mandato de 3 anos, valendo já a partir da eleição deste ano. Ou seja: quem for eleito em dez/2018 já mandará por 3 anos. Vitória enorme para o grupo de Galiotte/Leila Pereira e derrota para Mustafá Contursi.

-------------

Leila atropelou até o Belluzo que era outra corrente politica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras Todo Dia @palmeirasptd 11 min11 minutos atrás

 
 

Opinião de quem está de fora da política do Palmeiras: quem o Nobre apoiar, contra Galiotte ou Leila, vira favorito. O sócios que elegem. O CD poderia tentar barrar a chapa pelo filtro, mas seria improvável. Posso estar errado, mas tenho essa impressão estando de fora.

-------------

Eu acho que com esse sumiço do Nobre nesses dois anos , se enfraqueceu.

O Grupo do Nobre deve ir de Gennaro Marinho e Serafim del Grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Tudo que esse ser abjeto for contra deve ser bom para o Palmeiras.

Morre, diabo !!!

Olha, tava reticente em relação a essa mudança mas se o Mustafá é contra eu sou a favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nessa aqui vitória do Mustafá e cia

hiago FerriConta verificada @b_ferri 10 minHá 10 minutos

 
 

Por falta de quórum, não foi aprovada a diminuição do número de conselheiros vitalícios. Hoje, 148 de um máximo de 300 cadeiras são para eles - nem todas estão ocupadas. A ideia era de que o número caísse para 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tarso Gouveia @tarsogouveia

 
 
 
 

Muito contente pela aprovação da minha proposta de punição aos Conselheiros Vitalícios que não comparecerem as reuniões do Conselho Deliberativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente favorável a essa mudança, e ESPERO que possa amenizar o conturbado ambiente político da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

Em 3 anos, da para o presidente ter mais paz. Po, com 2 anos no primeiro ele chega com a missão de "conhecer e ajeitar a casa" e no segundo ano já tem que se envolver politicamente para angariar votos e talz..

Enfim, vejo como benéfica a mudança....mas não vejo com bons olhos o fato da Leila ser presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Palmeirense é o bicho , ja tá colocando pressão nela rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Adriano disse:

Sinto vergonha do que fizeram hoje a noite.

Sou 100% favorável à mudança de 2 para 3 anos de mandato. 

Já as aspirações de Leila.... me assombram. Espero estar sendo pessimista. Deviam passar alguma mudança de estatuto que proíba presidente de ser patrocinador... e que só coloque dinheiro no clube se for pra receber a taxa de um CDI da vida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Sou 100% favorável à mudança de 2 para 3 anos de mandato. 

Já as aspirações de Leila.... me assombram. Espero estar sendo pessimista. Deviam passar alguma mudança de estatuto que proíba presidente de ser patrocinador... e que só coloque dinheiro no clube se for pra receber a taxa de um CDI da vida....

As operações de contratações já ficaram estabelecidas assim....Juros a CDI (0,49%/mês ou 6,39%/ano hoje)....nem o IOF da operação de crédito o Palmeiras Pagará

Acredito que o Palmeiras vai tirar o pé de contratações via Crefisa...em teoria hoje sobra mais dinheiro pra contratações depois dos pagamentos do Nobre.....Palmeiras pagou mais 100 milhões na gestão do Galiotte se não me engano

“palma, palma! Não priemos cânico”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Até que enfim teremos um mandato de 3 anos (assim como a maioria dos clubes)!!!

 Que o Palmeiras continue nessa toada!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mudança é uma boa, mas fico com um pé atrás em relação às reais pretensões da Leila na presidência do clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Achei uma boa.

Independente de Leila ou não , era uma mudança necessária 

 

Exato. Deixando de lado a questão da Leila Crefisa, foi uma mudança positiva.

Dois anos de mandato é muito pouco para se fazer um planejamento minimamente viável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..