Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

O Deyverson é uma mistura de boneco de Olinda com Curupira,foi um tremendo Cavalo de Tróia que o Cuca deixou.Pode reservar a grana do Tchê Tchê pra pagar a Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O Deyverson é uma mistura de boneco de Olinda com Curupira,foi um tremendo Cavalo de Tróia que o Cuca deixou.Pode reservar a grana do Tchê Tchê pra pagar a Leila.

Pode ser, não gosto do futebol do Deyverson, mas a torcida é injusta com ele. Não teve a mesma paciência que teve com o Borja, sendo que ele foi melhor ano passado. E quando a torcida joga contra esse tipo de jogador, a confiança vai embora, e o número de erros aumenta absurdamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Gostei:

Diogo, Felipe. 

Não gostei:

Bruno Henrique.

Ps. (válido) Deyverson foi claramente prejudicado pelo coletivo; (e olha que não sou fã do futebol dele, seria um prato cheio para que eu criticasse, MAS ONTEM ele foi vítima do coletivo horrível).

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Daniel Reis disse:

Pode ser, não gosto do futebol do Deyverson, mas a torcida é injusta com ele. Não teve a mesma paciência que teve com o Borja, sendo que ele foi melhor ano passado. E quando a torcida joga contra esse tipo de jogador, a confiança vai embora, e o número de erros aumenta absurdamente. 

Sei do potencial do Deyverson, o pessoal esquece tb Que ele vem de lesão, e teve poucas oportunidades de jogo, porém não é um jogador que a torcida tem que aguentar não, que seja emprestado ou trocado, de caneludo já temos o Borja, e se for pra ter paciência prefiro ver Papagaio a Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Sei do potencial do Deyverson, o pessoal esquece tb Que ele vem de lesão, e teve poucas oportunidades de jogo, porém não é um jogador que a torcida tem que aguentar não, que seja emprestado ou trocado, de caneludo já temos o Borja, e se for pra ter paciência prefiro ver Papagaio a Deyverson.

Sim, acho q isso deve acontecer na parada da copa, mas até lá, ele poderia ter o minimo de apoio, p ver se nos ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Reis disse:

Sim, acho q isso deve acontecer na parada da copa, mas até lá, ele poderia ter o minimo de apoio, p ver se nos ajuda.

Pode ser, porém é foda, gasta uma bala num jogador achando que está pronto e o que acontece é que ele é super caneludo, não bastasse isso já tem outro que demorou 1 ano pra melhorar(borja), enquanto isso o Deyverson quer ser o novo testador de paciência, não da pqp, todas as chances a papagaio e Fernando e emprestimo/troca/venda do Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Daniel Reis disse:

Pode ser, não gosto do futebol do Deyverson, mas a torcida é injusta com ele. Não teve a mesma paciência que teve com o Borja, sendo que ele foi melhor ano passado. E quando a torcida joga contra esse tipo de jogador, a confiança vai embora, e o número de erros aumenta absurdamente. 

Bom,eu tenho consciência limpa quanto a isso: não tenho o hábito de ficar queimando Jogadores principalmente quando o problema é coletivo,mas nesse caso não dá pra defender o Deyverson,o cara é muito,mas muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson é estilo aquele Warley que jogou aqui em 2005, me faz lembrar daquelas épocas tenebrosas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, herick1987 disse:

Sei do potencial do Deyverson, o pessoal esquece tb Que ele vem de lesão, e teve poucas oportunidades de jogo, porém não é um jogador que a torcida tem que aguentar não, que seja emprestado ou trocado, de caneludo já temos o Borja, e se for pra ter paciência prefiro ver Papagaio a Deyverson.

O Borja perto do Deyverson é o novo Van Basten.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa, FM e Keno os "menos piores"

o restante foi mto mal, inclusive o Bigode, mesmo tendo feito um gol

obs.: queria saber que jogo que essa galera assistiu pra estarem pedindo VL, se fosse um Roberto Carlos da vida, um Júnior, mas VL? tão de brincation? :mo_tt_mata:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Nelore disse:

Show de horrores, pior jogo do ano! 

Wilian só pelo gol que é o que vale, Marcos Rocha, AC e FM nota 5.

Assino seu comentário.

Meu Deus...até quando isso de não ter um time que jogue????

E não há desculpa de não ter o Dudu e o Borja.

Só pra citar um jogador que depositava muita expectativa e esperança de melhorar nossos passes e a qualidade técnica da equipe, Lucas Lima eu te pergunto: Quando vc vai realmente jogar no Palmeiras? Ou o seu futebol é esse mesmo?

Sinceramente, começo a pensar mesmo definitivamente que nosso time se iguala a qualquer outro, com raros momentos de lampejos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

Diogo Barbosa, FM e Keno os "menos piores"

o restante foi mto ruim, inclusive o Bigode, mesmo tendo feito um gol

obs.: queria saber que jogo que essa galera assistiu pra estarem pedindo VL, meu Deus!

VL é o típico caso do jogador que apesar de não comprometer muito, não acrescenta nada ao time, é uma nulidade ofensiva de dar inveja a Missos e Adautos da vida. Some-se ao fato de ser cria da base para morrerem de amores por ele. Até uma furada de cabeça em final de campeonato é apagada da memória.

E a jogada do gol dos caras nem foi caso de linha de impedimento. Foi uma sucessão de erros, sobretudo de Dracena, que entregou uma bola de graça, e Marcos Rocha, que deixou o Carlinhos se desmarcar facilmente em suas costas e surgir livre na área. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

VL é o típico caso do jogador que apesar de não comprometer muito, não acrescenta nada ao time, é uma nulidade ofensiva de dar inveja a Missos e Adautos da vida. Some-se ao fato de ser cria da base para morrerem de amores por ele. Até uma furada de cabeça em final de campeonato é apagada da memória.

E a jogada do gol dos caras nem foi caso de linha de impedimento. Foi uma sucessão de erros, sobretudo de Dracena, que entregou uma bola de graça, e Marcos Rocha, que deixou o Carlinhos se desmarcar facilmente em suas costas e surgir livre na área. 

Concordo contigo Leo Basile

VL melhorou um pouco de sua primeira passagem no Palmeiras, até pela experiência adquirida, porém parece ter medo em atacar quando joga no Palmeiras.

Tirando um jogo em que foi bem, joga sempre, me parece com medo de ir ao ataque, de errar, enfim, também entendo de que nada mudaria com ele em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Os senhores só podem estar de brincadeira em cornetar o Deyverson.

Centroavante moderno, polivalente, que já meteu gol no Barcelona em pleno Camp Nou e inclusive elogiado pelo técnico do real Madrid.

 

 

 

 

<< Ironic mode off >>

kkkkkkk...gostei da sua ironia!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..