Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Já deu pra ver que Deyverson não da né Roger? Entrar de titular com  ele ainda, colocava Guerra ou Hyoran, e mandava o Wilian pra frente, tem que ser Ousado em casa, tem que ter Ousadura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único time que tenta sentar no resultado sem ter capacidade pra isso. Impressionante como consegue deixar espaços mesmo em teoria ficando postado para se defender e cozinhar o jogo. E isso não é ocasional, desde início do ano isso acontece em bom número de partidas.

Fora isso, a mesma distância enorme entre os atletas e consequente dificuldade de criação por parte do time (que nos últimos jogos não tinham acontecido). Torcer pra que no próximo jogo isso não se repita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Shadow Green disse:

Duas cagadas HOMÉRICAS que não pode passar batido.

Escalar Deyverson que é horrível.

E tirar o Bigode que fez o gol da classificação?

Se não foi por questão médica tá de brincadeira tirar o William.

Segundo a reportagem, o Willian pediu para sair!!!

Hj errou ao escalar o Deyverson... E ao colocar o Guerra deixou ele aberto na esquerda!!! Gostaria de ver Guerra e Lucas jogando juntos no meio de campo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu quero gostar do Roger... mas ele meio que não deixa!

Se ele continuar com essa "passividade" de ficar só assistindo o jogo no banco, e teimosia em insistir com jogadores que não estão bem, só torna cada vez mais difícil defende-lo.

Diogo Barbosa é bom jogador? Sem dúvidas.
Mas o Victor Luiz está em melhor fase? Sem dúvidas.
Então por que não coloca o VL??? Pra que essa insistência com o Diogo???

Deyverson já mostrou diversas vezes que não pode jogar de 9 "9" (talveeeez quando for pra jogar em velocidade em contra ataque), pra que não colocar o William ali desde o começo e puxar Hyoran pro lado??? 
Por que essa teimosia em dar um chance pro Hyoran no time titular???

E como já citei, por que não fica em pé no gramado instruindo o time??
Se o time entra apático, achando que "já ganhou", é função do comandante do time fazer os seus comandados focarem e jogarem sério.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que defender o Lucas Lima nessa...
O RM tá insistindo nesse esquema com meia isolado e tá virando palhaçada já, manjadíssimo.
Gruda 2 no meia e 1 nos outros (Deyverson, William e Keno). Pronto, ataque anulado. Toda vez que o LL tem de se aproximar de alguém na lateral pra tentar algo, tem 3 na marcação, e se ele tá sozinho no meio, com os 2 pontas abertos, só sobra se livrar de 4 marcadores e tocar pra trás.
Eu até pensei que com a entrada do Guerra ele viu isso, mas não, só mudou o William de lugar com o Deyverson e mandou o Guerra na ponta. Não resolveu coisa alguma! Só piorou, que o pivô do Deyverson ainda é melhor que o do William...
Pra completar a cagada, ao invés dele mudar o posicionamento e aproximar os 2 meias pra tabelar, ele tira o LL que tá se queimando nesse esquema, pra pôr o Hyoran no lugar, que também não conseguiu fazer merda nenhuma, por estar sendo sacrificado do mesmo jeito, e o Guerra, Hyoran e Keno ainda tiveram de ficar voltando o tempo todo pra defender com a "baguncinha" tática e direto não tinha como sair em contra ataque.
Nisso o esquema tático já tinha ido pros ares de qualquer forma, e tava mais dependendo do pulmão de quem entrou (e do Keno) pra tentar algo no ataque, e do posicionamento do Felipe Melo no meio pra cortar as chances do América.
RM cagou e sentou em cima no time hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, sep_luis disse:

em que mundo o técnico não é responsável pela parte emocional e da motivação dos seus comandados?

o time já entrou em ritmo de treino em quantos jogos nesse ano? o técnico não tem nenhuma influência nisso?

 

então podemos desistir de todas as competições enquanto o mattos não fizer uma limpa no elenco, já que o roger não é o líder que precisamos hoje.

Por ora, eu só queria entender isso. OK, o técnico não entra em campo, mas ele é o responsável pelo desempenho do time.

Então, tem de explicar o que acontece: por que, a cada 2 ou 3 jogos o time entra apático, desinteressado, desmotivado ?

Nem vou entrar no mérito de escalar fulano ou beltrano. Só queria entender esse lado da desmotivação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupa ele não ter conseguido motivar o time para esse jogo que era decisivo,  mesmo que fosse contra um time fraco, apesar que isso em parte é culpa de jogadores também. Só no 2º tempo que o time deu uma acordada, mas não foi o suficiente para jogar em um um nivel bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gustavo Keiji disse:

Eu tenho que defender o Lucas Lima nessa...
O RM tá insistindo nesse esquema com meia isolado e tá virando palhaçada já, manjadíssimo.
Gruda 2 no meia e 1 nos outros (Deyverson, William e Keno). Pronto, ataque anulado. Toda vez que o LL tem de se aproximar de alguém na lateral pra tentar algo, tem 3 na marcação, e se ele tá sozinho no meio, com os 2 pontas abertos, só sobra se livrar de 4 marcadores e tocar pra trás.
Eu até pensei que com a entrada do Guerra ele viu isso, mas não, só mudou o William de lugar com o Deyverson e mandou o Borja na ponta. Não resolveu coisa alguma! Só piorou, que o pivô do Deyverson ainda é melhor que o do William...
Pra completar a cagada, ao invés dele mudar o posicionamento e aproximar os 2 meias pra tabelar, ele tira o LL que tá se queimando nesse esquema, pra pôr o Hyoran no lugar, que também não conseguiu fazer merda nenhuma, por estar sendo sacrificado do mesmo jeito, e o Guerra, Hyoran e Keno ainda tiveram de ficar voltando o tempo todo pra defender com a "baguncinha" tática e direto não tinha como sair em contra ataque.
Nisso o esquema tático já tinha ido pros ares de qualquer forma, e tava mais dependendo do pulmão de quem entrou (e do Keno) pra tentar algo no ataque, e do posicionamento do Felipe Melo no meio pra cortar as chances do América.
RM cagou e sentou em cima no time hoje

Ia te dar um like, mas o Borja não jogou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Ia te dar um like, mas o Borja não jogou.

HUE, eu editei, quis dizer Guerra...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gustavo Keiji disse:

HUE, eu editei, quis dizer Guerra...:lol:

Ah, bom. Mas você está certo. LL está isolado, e o RM não percebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Mostrou evolucao:

Mudou no intervalo e depois aos 10 min do segundo tempo.

 

Na escalacao inicial contudo, nao digo que foi errada, mas ha mais jogadores na frente por oportunidades. Se ele quer testar o Deyverson, que faca durante os jogos, quando estamos ganhando.

É uma forma de ver. Outra forma é que ele deu a chance pra Deyverson, que não aproveitou, e não morreu abraçado com a escolha.

Agora, pra quem elogiou no jogo contra o Bahia e veio aqui escrever “cadê os cornetas”, fica o ensinamento...

Quem critica RM, critica porque, 6 meses após a contratação, o time ainda faz apresentações desse nível, em casa, contra um adversário mais fraco....

Ninguém torce contra. Apenas vê o óbvio e quer melhora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

É uma forma de ver. Outra forma é que ele deu a chance pra Deyverson, que não aproveitou, e não morreu abraçado com a escolha.

Agora, pra quem elogiou no jogo contra o Bahia e veio aqui escrever “cadê os cornetas”, fica o ensinamento...

Quem critica RM, critica porque, 6 meses após a contratação, o time ainda faz apresentações desse nível, em casa, contra um adversário mais fraco....

Ninguém torce contra. Apenas vê o óbvio e quer melhora. 

É isso! É isso! Quem critica o RM (e eu me incluo) não torce contra o Palmeiras, apenas constata que o time não evolui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem falar nada, senão daqui a pouco vem alguém esfregar os "números" na minha cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..