Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Tem jogo que a culpa é do técnico mesmo, assim como tem jogo que a culpa é do jogador. Até a diretoria pode ter culpa pelo planejamento. Então é natural as críticas caírem para todos os lados em determinados momentos.

O que nós torcedores estamos fazendo neste fórum? Discutindo os pontos negativos e positivos do clube em busca de aperfeiçoamento contínuo.

Ninguém é competitivo estando acomodado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não tem solidez defensiva (precisa nem discorrer do latifúndio que oferece pelos lados do campo ou do buraco que deixa a frente da zaga), não tem consistência ofensiva (maioria das descidas de ataque se resumem a bicão para os pontas se matarem contra três, quatro) e uma rotina bem preocupante de incapacidade em se portar de forma específica em jogos decisivos (mais do que "vontade", leitura de como saber lidar com vantagem/desvantagem).

Mas o treinador não tem que ser responsabilizado não hahahaha

Se fosse Celso Roth no mesmo contexto, mas escorredo suor, gritando pega e chamando volante de volante 90% dessa comoção não existiria. Haja fetiche por retórica e pose...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Entrei no tópico só pra dar zero para o grande técnico que sofreu ontem para passar de fase.

Roger Comemorou o gol levantando as mãos para o céu e agradecendo a Deus, é porque a coisa tava feia!!!!!!! JesussssssSssss 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Roger Comemorou o gol levantando as mãos para o céu e agradecendo a Deus, é porque a coisa tava feia!!!!!!! JesussssssSssss 

Um cara de sorte ele é... infelizmente nós não temos paciência com técnicos com sorte apenas,tem que ser bom... se marcar bobeira não volta depois da Copa não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Todo empate/derrota é a mesma coisa, sempre cai nas costas do RM.

Todo empate/derrota é a mesma coisa, RM não pilhou os jogadores.

Todo empate/derrota é a mesma coisa, RM só tem um esquema tático.

Todo empate/derrota é a mesma coisa, RM faz as mesmas substituições.

Impressionantemente, nunca é culpa dos jogadores... Essa de pilhar jogador pra mim é a maior desculpa pra cobrar técnico e não jogador, o jogador sabe mto bem qual jogo precisa jogar mais duro, oq vale... Não tem essa do técnico pilhar, ou vcs acham que antes do jogo o Roger chega e fala "olha galera, hj vcs podem jogar de boa"?

O problema é o elenco mesmo, quantos técnicos já passaram por aqui e a pilha dos jogadores continua a mesma? Cuca, Valentim, RM...

Bem colocado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece. Impossível terminar o ano sem ter algumas atuações horríveis como essa contra o América.

Falem UM time grande do Brasil que não teve em 2018 uma atuação como a nossa. Não existe. Estamos no caminho certo. 

Agora, se o time não evoluir bastante - principalmente defensivamente - depois da parada da Copa, aí sim devemos nos preocupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alemaostronfas disse:

Acontece. Impossível terminar o ano sem ter algumas atuações horríveis como essa contra o América.

Falem UM time grande do Brasil que não teve em 2018 uma atuação como a nossa. Não existe. Estamos no caminho certo. 

Agora, se o time não evoluir bastante - principalmente defensivamente - depois da parada da Copa, aí sim devemos nos preocupar.

Justificativa nunca falta.

Mas oremos e busquemos essa boa vontade que vocês tanto tem... queria ver como é ela diante o ocorrido de ontem,porque eu tava putaço,liguei a tv para curtir o jogo,mas só foi raiva...só depois que deu uma aliviada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Todo empate/derrota é a mesma coisa, sempre cai nas costas do RM.

Todo empate/derrota é a mesma coisa, RM não pilhou os jogadores.

Todo empate/derrota é a mesma coisa, RM só tem um esquema tático.

Todo empate/derrota é a mesma coisa, RM faz as mesmas substituições.

Impressionantemente, nunca é culpa dos jogadores... Essa de pilhar jogador pra mim é a maior desculpa pra cobrar técnico e não jogador, o jogador sabe mto bem qual jogo precisa jogar mais duro, oq vale... Não tem essa do técnico pilhar, ou vcs acham que antes do jogo o Roger chega e fala "olha galera, hj vcs podem jogar de boa"?

O problema é o elenco mesmo, quantos técnicos já passaram por aqui e a pilha dos jogadores continua a mesma? Cuca, Valentim, RM...

Ah é, ta bom. O tópico de atuações individuais sempre fica na primeira página né?
Esse tópico é para falar sobre o técnico. Nos outros as atuações apáticas também estão sendo cornetadas
Eu critico o RM pelo time não jogar futebol.  E isso não é de ontem, desde que chegou o time não troca passes e os chutes são bizonhos. Desse jeito deixa um cone no banco e economiza com salários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, alemaostronfas disse:

Acontece. Impossível terminar o ano sem ter algumas atuações horríveis como essa contra o América.

Falem UM time grande do Brasil que não teve em 2018 uma atuação como a nossa. Não existe. Estamos no caminho certo. 

Agora, se o time não evoluir bastante - principalmente defensivamente - depois da parada da Copa, aí sim devemos nos preocupar.

Problema é que os erros e a atuação horrível não se resumem ao jogo de ontem. Basicamente todas as voltas de mata-mata até agora o time teve desempenho pífio (Santos, Corinthians e América) mesmo tendo vantagem no placar. No Brasileiro também fizemos partidas ruins contra Botafogo e Inter, assim como o jogo contra o Boca no Palestra foi horroroso e só não terminou 0x0 porque os dois times resolveram entregar um gol pro adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos o melhor ataque da Libertadores, um dos melhores ataques do Barsil, uma das melhores defesas contando que o Paulista é bem mais forte que os outros campeonatos e não temos uma zaga boa nem um ataque eficiente?

Vcs querem que o time jogue igual o Barcelona???

Oscilações vão ocorrer,  com qualquer técnico,  o time não vai jogar bem sempre.

Classificou, bola pra frente.

Teve um forista que não lembro o nome que falou que se for campeão vai ser assim, nos trancos e barrancos.

Eu quero mais é ser campeão,  e acredito que o Roger está no caminho certo, fomos campeões jogando um futebol meia boca com o Cuca e com o Marcelo Oliveira e eu não me importei nem um pouco.

Dalhe Roger, tô fechado contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Ah é, ta bom. O tópico de atuações individuais sempre fica na primeira página né?
Esse tópico é para falar sobre o técnico. Nos outros as atuações apáticas também estão sendo cornetadas
Eu critico o RM pelo time não jogar futebol.  E isso não é de ontem, desde que chegou o time não troca passes e os chutes são bizonhos. Desse jeito deixa um cone no banco e economiza com salários


Jogos: 32  
Vitórias: 21  
Empates: 6
Derrotas: 5

Imagina se jogasse bem...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Tongue disse:

Problema é que os erros e a atuação horrível não se resumem ao jogo de ontem. Basicamente todas as voltas de mata-mata até agora o time teve desempenho pífio (Santos, Corinthians e América) mesmo tendo vantagem no placar. No Brasileiro também fizemos partidas ruins contra Botafogo e Inter, assim como o jogo contra o Boca no Palestra foi horroroso e só não terminou 0x0 porque os dois times resolveram entregar um gol pro adversário.

 

38 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Justificativa nunca falta.

Mas oremos e busquemos essa boa vontade que vocês tanto tem... queria ver como é ela diante o ocorrido de ontem,porque eu tava putaço,liguei a tv para curtir o jogo,mas só foi raiva...só depois que deu uma aliviada.

Foi um jogo horrível, não dá pra discutir isso. 

O que eu to dizendo é que TODOS os times do Brasil tiveram atuações como essa. Estou dizendo que é normal. O Grêmio (considerado por muitos o melhor time do Brasil) estava num grupo fraquíssimo e quase ficou em segundo. Não tem ninguém sobrando no Brasil, todo mundo está oscilando. Seria anormal se não demonstrássemos força e se o técnico não usasse o banco para conseguir a classificação, mesmo na marra. Aí sim não daria pra aceitar. Em outros tempos, seríamos eliminados.

A gente tem que melhorar, mas eu pelo menos estou vendo evolução de uma forma geral. Acredito que estamos caminhando no sentido correto e com a parada da Copa vejo esse time melhor, porque o Roger sabe trabalhar. Ele montou a estrutura de jogo desse time atual do Grêmio, por exemplo.

Só o tempo dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, T-R3X disse:


Jogos: 32  
Vitórias: 21  
Empates: 6
Derrotas: 5

Imagina se jogasse bem...

 

Pois é, mas não joga bem. Os números até aqui podem ser bons, mas é preocupante a falta de competitividade do time, a inconsistência defensiva e a dificuldade de se impor em casa e de furar uma retranca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Pois é, mas não joga bem. Os números até aqui podem ser bons, mas é preocupante a falta de competitividade do time, a inconsistência defensiva e a dificuldade de se impor em casa e de furar uma retranca.

E ainda assim chegamos na final do paulista, melhor campanha da libertadores, segundo colocado no brasileirão e quartas da CdB

Entendo reclamar da postura do time em alguns jogos, mas jogar isso nas costas do técnico não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..