Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
32 minutos atrás, T-R3X disse:


Jogos: 32  
Vitórias: 21  
Empates: 6
Derrotas: 5

Imagina se jogasse bem...

 

Teria sido campeão paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Pois é, mas não joga bem. Os números até aqui podem ser bons, mas é preocupante a falta de competitividade do time, a inconsistência defensiva e a dificuldade de se impor em casa e de furar uma retranca.

Curioso que quando é para os jogadores as estatísticas não contam. Próxima vez que falarem que Antônio Carlos e TMartins são fracos vou mandar os números defensivos como argumento hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Mas era pra ter sido campeão paulista, se não fosse o esquema dos gambas, ou eu vi outro jogo?

In topico: Roger tem meu total apoio!

Time não criou nada até o lance da interferência externa, tendo como lance de maior perigo um gol anulado e um lateral na área ainda no primeiro tempo. Isso que tomou gol com trinta segundos de jogo e nosso cobrador oficial perdeu pênalti nas disputas (já que quase sempre bate no mesmo lado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, T-R3X disse:


Jogos: 32  
Vitórias: 21  
Empates: 6
Derrotas: 5

Imagina se jogasse bem...

 

Como diria o filósofo RM: "São apenas números".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os números do RM não são ruins e não se pode culpar o técnico quando o atacante perde um gol feito ou o goleiro toma um frangaço.

Porém vejo que não temos uma consistência defensiva, e reverter um resultado negativo é quase impossível, vide o jogo final contra os gambás.

Ontem foi outro martírio e cheguei a ver o capeta de cueca enquanto assistia o jogo. Pensei   que não classificaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Tem que ter coragem de arrumar logo este setor defensivo, uma vergonha o posicionamento desse Marcos Rocha.

Pra começar ele não joga na linha defensiva, a linha defensiva do palmeiras é composta por 3 jogadores Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo ( melhorou defensiva , mas ainda assim Victor Luiz é mais titular que ele.)

Já o Marcos Rocha fica na frente da linha defensiva, deixando tudo nas costas do Antônio Carlos, e se o Bruno Henrique não for lá completar o buraco o barco afunda.

Ou troca esse Rocha por , mayke ou Jean se tiver Apto fisicamente, ou fica gritando o jogo todo volta Marcos Rocha ei porrra volta Caraí ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

        Normalmente sou bem otimista,  mas este ano desencanei, não vejo esse grupo, nas mãos do Roger, sendo campeão de nada. Quero muito estar errado e ficarei feliz se estiver, mas é de pensar que o Roger deve fazer meditação com os jogadores antes de jogos de mata mata, os caras entram em campo flutuando de tão zen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas também povo quer ganhar jogo e campeonato passando o trator e dando baile em todos os jogos, isso não vai ocorrer.

Ontem concordoque o jogo foi horrível,  mas passamos, vamos pensar no próximo adversário agora que só vem depois da Copa.

Nós somos o time com o melhor aproveitamento no Brasil inteiro, se não me engano é 76%.

Beira a insanidade mental mandar um técnico embora com esses números. Com esse aproveitamento somos campeões brasileiros com folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, SEP_Mascara disse:

Mas era pra ter sido campeão paulista, se não fosse o esquema dos gambas, ou eu vi outro jogo?

In topico: Roger tem meu total apoio!

Depende: pênalti não é certeza de gol (poderia desperdiçar,por exemplo), mas o fato é que naquele jogo o time não demonstrou futebol suficiente para ganhar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, luciano massari disse:

Depende: pênalti não é certeza de gol (poderia desperdiçar,por exemplo), mas o fato é que naquele jogo o time não demonstrou futebol suficiente para ganhar o título.

mas no primeiro jogo da final, sim.

e o segundo, foi uma falha, e uma zica do caramba com aquela batendo no VL, aos 3 min de jogo que fez o Curintia entrar naquela retranca fdp e que, verdade seja dita, NINGUÉM fura. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, tempo disse:

Hã?

Porque sacar o Borja? Não se pode sacar o bruno Henrique e fazer um meio com:

Felipe - Lucas e Guerra.

Ou, caso você insista em sacar o Borja...

Poderia entrar o William.

 

...

 

É justamente essa a questão. Temos várias opções, mas o Roger só enxerga uma.
O Roger não muda o esquema, só moda as peças, e desse jeito, na minha visão, nunca conseguiremos correr atrás de um resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar o homem trabalhar. MAS ALGUEM TEM QUE CHAMAR A PORRA DA ATENÇÃO DELE DE QUE ESSE TIME NÃO SABE ENTRAR EM CAMPO PARA SEGURAR RESULTADO, E QUE TEM QUE RODAR MAIS A PORRA DO ELENCO!

#pas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que quando o time vai bem como contra o Bahia esse tópico não chega na pagina 03. E quando vai mal quem não comenta lá comenta aqui. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Animal disse:

Engraçado que quando o time vai bem como contra o Bahia esse tópico não chega na pagina 03. E quando vai mal quem não comenta lá comenta aqui. hehe

Eu comentei lá e aqui. Pode ir lá que vc vai ver meus comentário  

E TAMBÉM critiquei a atuação do time contra o Bahia... posso até sendo garoto enxaqueca, mas não vi essa partida exuberante que td mundo viu no primeiro tempo. Eu vi um time que fez um gol rápido e parou de produzir até fazer o segundo gol.... depois disso, dominou o restante da primeira etapa.

Aí voltou e fez aquele segundo tempo burocrático.

Contra o Bahia, foram menos de 45 minutos de bom futebol.

Respeito quem está se contentando com o que o time apresenta, mas eu acho pouco. Tivemos poucos jogos realmente consistentes na temporada. Desses, menos ainda foram contra adversários fortes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..