Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Força Lucas Lima

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Está com problemas com seu irmão é muito apegado a ele , é especial 

Toda nossa solidariedade nesse momento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso aí foi confirmado?

Pq era só boato de twitter até onde eu sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Claudio da web rádio apurou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Isso explicaria porque ele vem jogando abaixo desde o começo do ano.

Não , parece que é recente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrevista pos jogo America, o F Melo foi perguntado sobre o LL e respondeu que ele vem passando por problemas pessoais, mas nao entrou em detalhes, quem foi ao jogo percebeu que o cara parece estar perturbado sem foco errando jogadas simples, caso se confirme nao seria melhor poupar o jogador, e escalar outro com a cabeça somente no time, como foi com o Guerra no caso do filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Carlos 1914 disse:

Na entrevista pos jogo America, o F Melo foi perguntado sobre o LL e respondeu que ele vem passando por problemas pessoais, mas nao entrou em detalhes, quem foi ao jogo percebeu que o cara parece estar perturbado sem foco errando jogadas simples, caso se confirme nao seria melhor poupar o jogador, e escalar outro com a cabeça somente no time, como foi com o Guerra no caso do filho.

LL tem um irmão com necessidades especiais, ele é um cara muito família 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Essa época é engraçada os cara querem a venda de Dudu e Borja, reclamam da não renovação (como se não tivéssemos tentado, lembrando que para assinar pré contrato os empresários ganham luvas gordas) de um goleiro da base que demoraria mais uns 5 anos para estar apto a entrar no time titular e não me venha com essa de que somos escola então me fala em qual escola Deola e Bruno foram formados, apoiam a venda de um volante moderno que teve uma oscilação na carreira e contrariam uma possível venda do LE que para mim é o melhor do elenco que temos eu não sou a favor da venda de nenhum desses antes esse ano porém se o jogador querer quero ver quem segura.

 

Apesar do comentário não ter muito a ver com o Lucas Lima, gostaria de parabenizá-lo por criar uma das frases mais longas que vi no fórum recentemente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Apesar do comentário não ter muito a ver com o Lucas Lima, gostaria de parabenizá-lo por criar uma das frases mais longas que vi no fórum recentemente!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho uma pessoa especial dentro de casa, e quando estou no estadio os 90 minutos, canto como se fosse o ultimo jogo e não ganho um salario astronomico.

Edit: Ah propósito, o Bigode tem um filho especial tambem, ganha menos e nem por isso deixa de correr em campo!

No mais, força pro irmão dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Não , parece que é recente 

Eu li sobre esse rumor a 1 ou 2 semanas eu acho, se bem que ele vem mal desde o começo do ano rs Mas vai saber quando começou mesmo o problema. Claro que isso afetaria seu desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Emil disse:

Apesar do comentário não ter muito a ver com o Lucas Lima, gostaria de parabenizá-lo por criar uma das frases mais longas que vi no fórum recentemente!

Era para ter ido em outro tópico foi mau galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Carlos 1914 disse:

Na entrevista pos jogo America, o F Melo foi perguntado sobre o LL e respondeu que ele vem passando por problemas pessoais, mas nao entrou em detalhes, quem foi ao jogo percebeu que o cara parece estar perturbado sem foco errando jogadas simples, caso se confirme nao seria melhor poupar o jogador, e escalar outro com a cabeça somente no time, como foi com o Guerra no caso do filho.

Não foi assim não, eu ouvi, o cara da rádio Bandeirantes que falou isso para o Felipe Melo e ele respondeu que não sabia de nada, mas que o grupo ia dar força e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..