Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

306 posts neste tópico

Sequência de 3 jogos em casa contra TIMES FRACOS

Bahia, América e Sport

1 vitória, 1 empate e 1 derrota

 

Só isso pra comentar hoje. Já que a desorganização em campo, escalações. substituições, a falta de motivação, etc.. já foi falado muito.

 

O maior culpado por nossa situação desde 2017 é o Mattos/Galliote, mas o Roger é PÉSSIMO e não deve passar em branco.

SérgioFM e mau-z/s curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

Sequência de 3 jogos em casa contra TIMES FRACOS

Bahia, América e Sport

1 vitória, 1 empate e 1 derrota

 

Só isso pra comentar hoje. Já que a desorganização em campo, escalações. substituições, a falta de motivação, etc.. já foi falado muito.

 

O maior culpado por nossa situação desde 2017 é o Mattos/Galliote, mas o Roger é PÉSSIMO e não deve passar em branco.

Discordo, Mattos e Galliote trouxeram jogadores sim!!!! O Roger que não tá sabendo usar.

Falharam em não trazer um zagueiro?? SIm, mas não é este o motivo dessa calamidade em campo...

SérgioFM curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Já disse, não temos técnico, temos só uma pessoa que escolhe quem vai entrar em campo e nada mais.

Editado por ™ Gustavo
Bauer curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Roger... honestamente? Cansei!!

Defendi bastante, e reluto com troca de treinador, mas não dá mais pra insistir em tanta burrice...
 
- Entrou com Guerra de falso 9, coisa que a) não precisava pois tem Papagaio e Fernando no banco e b) já fez isso no passado e deu errado pra caramba (e hj de novo);
- Tirou Lucas Lima que é nosso único meia de qualidade!! Ruim com ele, pior sem ele... então deixa o cara jogar!!!
- Ele TEIMA em manter o Felipe Melo no time titular... aliás, era pra ter saído ele pra entrada do Hyoran, não o Lucas Lima.
- Com Victor Luiz e Mayke (contra o Allianza) o time foi muito melhor postado na defesa. Então por que insistir em jogador de nome????????
 
Pra mim já deu, cansei mesmo de defende-lo.
SEP_1914 e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu comentário a respeito do técnico: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Masch curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

Já disse, não temos técnico, temos só uma pessoa que escolhe quem vai entrar em campo e nada mais.

Concordo contigo!! Não consigo vê-lo orientando o time (seja taticamente, seja emocionalmente, seja motivacionalmente).

Aproveita a parada da Copa e tira logo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Discordo, Mattos e Galliote trouxeram jogadores sim!!!! O Roger que não tá sabendo usar.

Falharam em não trazer um zagueiro?? SIm, mas não é este o motivo dessa calamidade em campo...

Concordo com vc cara, temos o elenco mais recheado do Brasil no sentido de qualidade, se tem algum problema é que não estão sabendo usá-lo de forma adequada, e o responsável por isso é sim o técnico, não adianta isentar ele não. E digo mais, os número só existem por conta de jogadas individuais, porque coletivo simplesmente não existe, até o time do EB tinha mais coletivo.

Bauer curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi bem hoje. Espero que não escale mais Lucas Lima de titular, hyoran está merecendo mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VERGONHOSO.

3 anos de carreira e não faz o mínimo esforço pra aprender posicionar uma defesa contra bola área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Jogar como se treina, e treinar como se joga"
"Aproximação peo meio, criar profundidade pelos lados, cruzar na area"

Ah vai dormir com essa conversinha fiada. Time joga m nenhuma, empatou e ganhou um monte com jogada individual. Um monte de falhas

Santos, Gambás, Chape, America, Sport...

Depois tenho que engolir estatísticas de passes trocados, time enceradeira da porra. Eu teria mandado embora depois da derrota para os gambás, esta fazendo hora extra no Palmeiras e perdendo pontos importantes.

MavisTheOne curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão esperar o ano acabar para tirar o homem de UM só esquema?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui a favor de manterem o treinador até o fim do ano, mas depois de hj minha paciência acabou! O time não evolui em nada, muito pelo contrário, cada vez pior!!! Ou troca o treinador antes da Copa e aproveita para treinar ou não ganharemos nada em 2018, NADA!!!!

SEP_1914, Bauer e ALA85 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, sep_luis disse:

Sequência de 3 jogos em casa contra TIMES FRACOS

Bahia, América e Sport

1 vitória, 1 empate e 1 derrota

 

Só isso pra comentar hoje. Já que a desorganização em campo, escalações. substituições, a falta de motivação, etc.. já foi falado muito.

 

O maior culpado por nossa situação desde 2017 é o Mattos/Galliote, mas o Roger é PÉSSIMO e não deve passar em branco.

São só números

Allianz Victor curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Machado é um lixo. Hoje ele tirou o dia pra fazer merda. 

ALA85 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje sua atuação foi um lixo.

Perder em casa para o Sport ja seria ruim se tivesse jogado bem. Pereu jogando bisonhamente mal. Entrou mal e mexeu pessimo. Seu meio tem uma marcação pifia.

Estou cansando, pois nao vejo evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que analisar muito bem esse treinador, melhor campanha na libertadores pode acabar com eliminação dentro de casa e o campeonato brasileiro pode estar começando a ir para o vinagre com esses pontos perdidos para timecos que não brigam por nada a não ser contra o rebaixamento e dentro de casa para piorar

Tadeu_Diadema curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse na coletiva depois do jogo contra o América que no próximo jogo não repetiriamos uma atuação tão ruim quanto aquela. Dito e feito. Conseguimos jogar pior...

Parabéns.

PigFox e Gustavo Keiji curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Concordo contigo!! Não consigo vê-lo orientando o time (seja taticamente, seja emocionalmente, seja motivacionalmente).

Aproveita a parada da Copa e tira logo!!!

Po velho, no jogo que o Palmeiras virou o primeiro tempo perdendo pro América, o Felipe Melo disse que o suposto técnico "pouco falou", que os próprios jogadores estavam se cobrando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu criar profundidade nas jogadas e o jogo apoiado não fluiu......na boa, cansei desse discursinho de bosta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.