Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Na coletiva admitiu que o Hyoran esta pedindo passagem MAS ñ costuma desistir de jogador no primeiro momento de instabilidade (Lucas Lima). Além de que falou que precisa recuperar o Deyverson.

 

Depois é demitido e vai chorar no SPTV. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Sepfortal disse:

Entraremos no sexto mês do ano e o time continua uma bosta.

Só.

Lembrando que o treinador demitido ano Passado no início do ano, foi demitido com a justificativa que o time não Mostrava evolução !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Na coletiva admitiu que o Hyoran esta pedindo passagem MAS ñ costuma desistir de jogador no primeiro momento de instabilidade (Lucas Lima). Além de que falou que precisa recuperar o Deyverson.

 

Depois é demitido e vai chorar no SPTV. 

Colocar no banco não quer dizer que vai desistir, tem medo de jogadores com nome!!! já já Cai!!! Sem experiência nenhuma, apegado a um esquema só em pleno 2018, recuperar deyverson? Quando deyverson mostrou algo? Um dos maiores caneludos da história do Palmeiras, coloca na conta do cuca!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sepfortal disse:

Entraremos no sexto mês do ano e o time continua uma bosta.

Só.

o problema que já passaram vários técnicos e o time continua uma bosta, então fica a dúvida se é o técnico que é uma bosta ou o time que é uma bosta:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Roger só entende de estatísticas e números, mas de futebol absolutamente nada, já ficou Claro.

Não consigo cornetar jogador com esse modo de jogo ridículo. Cobrar os laterais sendo que temos dois pontas ocupando os espaços deles e sempre perdendo bolas quando os mesmos atacam, também acho bisonho.

Se a culpa maior é do técnico, não consigo cornetar jogador.

AGORA, PEDIR FELIPÃO JA E DEMAIS. E ainda mais lendo que ele FECHARIA A ZAGA(7X1 FOI POUCO), e motivadora esse time. Parece piada ler isso...kkkkk

Não tenho solução, Mattos que se vire, e antes das eliminatórias da liberta, se não estaremos fora rapidamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que cheguei a um ponto que não sei mais qual a minha opinião... hahahahah

Eu acho que o Palmeiras precisa aprender a dar continuidade a um técnico. Sempre os técnicos duram 6 meses, não da tempo de trabalhar como deveriam.

Em contrapartida eu não sei se o Roger é o técnico para isso. Não sei se ele com 1 ano de trabalho vai evoluir o time de alguma forma! Temos um elenco qualificado (carentes em algumas posições, mas temos sim o melhor ELENCO do país) às vezes acho que um Luxa faria esse time jogar.

Um técnico com mais moral que os jogadores. Mesmo que ele seja decadente. Ele tem moral para mandar e desmandar nos jogadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, ScalabrinSEP said:

Que o Roger só entende de estatísticas e números, mas de futebol absolutamente nada, já ficou Claro.

Não consigo cornetar jogador com esse modo de jogo ridículo. Cobrar os laterais sendo que temos dois pontas ocupando os espaços deles e sempre perdendo bolas quando os mesmos atacam, também acho bisonho.

Se a culpa maior é do técnico, não consigo cornetar jogador.

AGORA, PEDIR FELIPÃO JA E DEMAIS. E ainda mais lendo que ele FECHARIA A ZAGA(7X1 FOI POUCO), e motivadora esse time. Parece piada ler isso...kkkkk

Não tenho solução, Mattos que se vire, e antes das eliminatórias da liberta, se não estaremos fora rapidamente.

 

Esse é um ponto importante.

Nao da para ter alas e pontas no mesmo time. Para esse esquema precisamos de laterais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Na coletiva admitiu que o Hyoran esta pedindo passagem MAS ñ costuma desistir de jogador no primeiro momento de instabilidade (Lucas Lima). Além de que falou que precisa recuperar o Deyverson.

 

Depois é demitido e vai chorar no SPTV. 

kkkkkkkkkkkk, recuperar o Keyverson....... leva ele pra casa... e não volte mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu não sei vcs

Mas não consigo assistir as coletivas dele.

2!

Eu tenho Raiva de ver ele falando, o FDP não consegue emendar 3 palavras seguidas! Fica parando toda hora pra (pensar?) fazendo aquele som ESCROTO!
Nunca consegui assistir uma coletiva até o fim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é o novo Márcio Araújo do Palmeiras rs.

Ninguém tem culhão pra tirar do time.

Sei que as opções pra ontem,pra ele não jogar era o Deyverson enfim...

O melhor trio hoje é Keno,William e Borja.

Pra barrar o Dudu hoje tinha que colocar o Fernando pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu juro que cheguei a um ponto que não sei mais qual a minha opinião... hahahahah

Eu acho que o Palmeiras precisa aprender a dar continuidade a um técnico. Sempre os técnicos duram 6 meses, não da tempo de trabalhar como deveriam.

Em contrapartida eu não sei se o Roger é o técnico para isso. Não sei se ele com 1 ano de trabalho vai evoluir o time de alguma forma! Temos um elenco qualificado (carentes em algumas posições, mas temos sim o melhor ELENCO do país) às vezes acho que um Luxa faria esse time jogar.

Um técnico com mais moral que os jogadores. Mesmo que ele seja decadente. Ele tem moral para mandar e desmandar nos jogadores 

Ninguém, acho, gosta de demitir treinador. Mas, convenhamos, já sabemos que RM não dará em nada. Então, manter por manter? Se estivesse vendo evolução no time, e as derrotas fossem obra do acaso, seria o primeiro a apoiar o treinador. Mas, aqui, é o contrário que se passa, algumas vitórias mascararam muito o futebol pequenininho do time. E esse futebol ruim agora vem se mostrando. Apenas isso.

Isso foi avisado: contra adversários de melhor potencial técnico o time do Palmeiras apanhará, dito e feito.

Então, assim, sou favorável à manutenção de treinador, desde que ele saiba arrumar um time.

Arrisco que o RM seja um dos piores dessa nova geração. Com mais experiência que os outros, não deu certo em lugar nenhum. Essa fantasia de que foi ele que originou o time do Grêmio é conversa para boi dormir, queria ver se ele tivesse continuado lá se teria dado frutos.

Para concluir, acho que Vanderlei Luxemburgo seria o melhor nome para o Palmeiras hoje, um cara vencedor e que sabe trabalhar com estrelas (como se acham os jogadores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..