Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Explica ae :

marcos rocha titular jogando mal. 

Vítor luis bem indo pro banco 

Felipe Melo titular 

Lucas Lima titular 

Guerra de centro avante 

Mesmo esquema 

Mexer com 40 minutos de jogo 

 

Parabéns ta queimando vários jogadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo1993 disse:

Ele disse na coletiva depois do jogo contra o América que no próximo jogo não repetiriamos uma atuação tão ruim quanto aquela. Dito e feito. Conseguimos jogar pior...

Parabéns.

Muito bem lembrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Eu vi isso, e já temi com essa declaração... aí nas entrevistas, o Roger vem e caga de vez dizendo que o que ele fala no intervalo é só no âmbito tático, mas que daquela vez teve um puxão de orelha.

Ou seja, ele tem ZERO preocupação com a motivação e o emocional da equipe... isso não é postura de líder, é postura de chefe... e isso é receita pro fracasso.

Quando eu jogava campeonato paranaense aos 9 anos de idade o técnico dava uns gritos pra gente acordar no intervalo de jogo, o que esse cara tá fazendo é uma brincadeira, #*&! que pariu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, sep_luis said:

Sequência de 3 jogos em casa contra TIMES FRACOS

Bahia, América e Sport

1 vitória, 1 empate e 1 derrota

 

Só isso pra comentar hoje. Já que a desorganização em campo, escalações. substituições, a falta de motivação, etc.. já foi falado muito.

 

O maior culpado por nossa situação desde 2017 é o Mattos/Galliote, mas o Roger é PÉSSIMO e não deve passar em branco.

Eu não vou criticar ninguém hoje.
Aprendi que o Mattos é o melhor do mundo e nunca erra.
Contratou o Roger Machado que só não dá certo por causa da torcida. 
Roger precisa de mais tempo. Talvez mais uns 2 anos para provar para esses corneteiros que temos um super time.

Essa torcida precisa parar de atrapalhar o time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve estar achando que ser técnico de um clube profissional é como ser técnico num time de video game, escolhe a formação, as peças, as substituições e já era.

Time pessimamente treinado, não tem uma jogada, não tem variação, não tem motivação, não tem nada...e quando ganhamos os jogos é muito mais por alguma habilidade individual do que por estratégia e coletividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo1993 disse:

Ele disse na coletiva depois do jogo contra o América que no próximo jogo não repetiriamos uma atuação tão ruim quanto aquela. Dito e feito. Conseguimos jogar pior...

Parabéns.

Objetivo do RM foi alcançado! Mais bons números, meta 100% cumprida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo1993 disse:

Ele disse na coletiva depois do jogo contra o América que no próximo jogo não repetiriamos uma atuação tão ruim quanto aquela. Dito e feito. Conseguimos jogar pior...

Parabéns.

Pois é, hoje não tinha Willian para salvar com um gol cagado.

Chega sábado e consegue ser pior. Lamentável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não consegue se impor como mandante, o time  não tem constância, ocila muito, mexe muito mal. Mas hj pelo amor, o Jailson falhou nos três gols, o Dudu errou um gol dentro da pequena årea e o Keno bateu de tornozelo o pênalti. Acho o Responsabilidade tem que ser dividida sim.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Eu não vou criticar ninguém hoje.
Aprendi que o Mattos é o melhor do mundo e nunca erra.
Contratou o Roger Machado que só não dá certo por causa da torcida. 
Roger precisa de mais tempo. Talvez mais uns 2 anos para provar para esses corneteiros que temos um super time.

Essa torcida precisa parar de atrapalhar o time!

Detalhe: cobram o ingresso mais caro do país para a torcida ver esse lixo em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, lopessan disse:

Honestamente:

Estamos jogando precariamente!

- Derrota de hoje serve pra provar que nosso problema não é a zaga, ou pelo menos, não só a zaga.

- Felipe Melo não dá! Não sabe jogar bola, simplesmente! Tá velho!

- Keno voltou a ser aquele mesmo que só servia quando entrava descansado numa partida com todos mortos.

- Não venham me dizer que a culpa é do Lucas Lima ou do Jailson pelos erros.

- Victor Luis e Mayke no time titular pra já!

- Lucas Lima é o único meia que temos que "pensa", aí vai o Roger e tira ele, pqp!! Era pra ter saído o Felipe Melo pra entrar o Hyoran, não o Lucas Lima!!

- Keno hj tava numa lerdeza pra pensar a jogada, que quando pensava já tinha perdido a bola...

- Não me entra na cabeça o Roger insistir em jogador por nome... Victor Luiz e Mayke foram muito bem contra o Allianza e mereciam chance nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..