Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Bauer disse:

Concordo!!! 

É o único com pulso pra fazer o básico, fechar o time lá trás e jogar na velocidade, fazer o time ficar focado 100% do tempo. 

E Felipão não tem medo de tirar jogador (coisa que o Roger tem).

#vemFelipão

mudança de treinador agora na parada vai ser boa ,Felipão sabe jogar mata mata de libertadores e não se borra em casa ,tem que ser  ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão de quem será o novo técnico é irrelevante quando vemos que o atual técnico (RM, o estudioso) é péssimo. Duvido que Felipão ou Vanderlei Luxemburgo sejam piores que RM, o moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

Felipão é uma aberração sem tamanho. É piada achar que um cara desses vá arrumar algum time no mundo. Anos 90 acabaram há quase duas décadas.

Mas foda-se também, time que tem FM e para tentar mudar um resultado adverso tem que apelar para Papagaio e Deyverson não pode pretender muita coisa.

vamos mais longe na libertadores com Felipão do que com o Roger isso eu te garanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Enquanto continuar escalando Jogadores pela fama e deixando de aproveitar o que cada atleta tem de melhor vai continuar passando vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

vamos mais longe na libertadores com Felipão do que com o Roger isso eu te garanto

Repito, anos 90 se foram faz tempo. Felipão é uma caricatura bizarra, mas podem trazê-lo. Ou Luxemburgo também.

Tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Leo Basile disse:

Felipão é uma aberração sem tamanho. É piada achar que um cara desses vá arrumar algum time no mundo. Anos 90 acabaram há quase duas décadas.

Mas foda-se também, time que tem FM e para tentar mudar um resultado adverso tem que apelar para Papagaio e Deyverson não pode pretender muita coisa.

Até te entendo. Mas tá claro que Roger não tem comando. Felipão não tem tática, mas com esse elenco, arroz com feijão já vai ser melhor que esse horror de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

A questão de quem será o novo técnico é irrelevante quando vemos que o atual técnico (RM, o estudioso) é péssimo. Duvido que Felipão ou Vanderlei Luxemburgo sejam piores que RM, o moderno.

Sim, e seja lá o que a modernidade trouxe de bom para esse elenco, talvez seja hora de deixar um Felipão comandar esse barco, aproveitando algo que se dê para aproveitar da passagem do RM. Em suma: elenco, absorva alguma coisa boa aí que vcs pegaram com o Modernão e deixem agora um Técnico com "T" maiúsculo reger a orquestra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bauer disse:

Concordo!!! 

É o único com pulso pra fazer o básico, fechar o time lá trás e jogar na velocidade, fazer o time ficar focado 100% do tempo. 

E Felipão não tem medo de tirar jogador (coisa que o Roger tem).

#vemFelipão

Esse cara é um paneleiro, com todo respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

vamos mais longe na libertadores com Felipão do que com o Roger isso eu te garanto

Eu concordo, pelo menos ele saber fazer o feijão com arroz e motivar o grupo.

O RM quer enfeitar com toque refinado (que não sabe chutar ao gol) e com zero preocupação emocional do grupo. 

 

Agora, luciano massari disse:

Enquanto continuar escalando Jogadores pela fama e deixando de aproveitar o que cada atleta tem de melhor vai continuar passando vergonha.

É injusto ver Victor Luiz e Hyoran no banco!!

E não é possível que não tenha nenhum volante na base melhor que o Felipe Melo!!

 

Agora, Leo Basile disse:

Repito, anos 90 se foram faz tempo. Felipão é uma caricatura bizarra, mas podem trazê-lo. Ou Luxemburgo também.

Tanto faz.

Pior que o RM com certeza ele não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Leo Basile disse:

Felipão é uma aberração sem tamanho. É piada achar que um cara desses vá arrumar algum time no mundo. Anos 90 acabaram há quase duas décadas.

Mas foda-se também, time que tem FM e para tentar mudar um resultado adverso tem que apelar para Papagaio e Deyverson não pode pretender muita coisa.

Lembro de casos dele dizendo que enquanto a torcida pedisse pra tirar jogador X, aí que ele não ia tirar mesmo.

Eu quero uma pessoa com esse perfil de teimosia e arrogância longe do meu time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

O time continua completamente aberto pelas laterais defensivas, com proteção falha a frente da zaga e criação completamente oscilante dependendo de lampejos individuais a maioria das vezes.

Nisso ele tem culpa?

Tão claro, cristalino, mas ainda há quem não veja isso. Duas laterais que são auto-estradas para os adversários deitarem e rolarem. Ataque inexistente, dependendo da inspiração em raras jogadas individuais, como o gol de Hyoran hoje.

Roger é um enganador, com suas entrevistas bonitas, sem nenhum conteúdo aproveitável. Hoje foi jantado por um sei-lá-quem. Escalou um meia como 9 ( ! ), depois tirou os dois meias e a pouca organização que havia acabou. 

Despreza o lateral V. Luis, que vinha sendo um dos melhores em campo durante a contusão deste que hoje ocupa a LE mas a deixa vazia para os atacantes entrarem em nossa defesa.

Insiste com seu M. Rocha, outro que deixa a lateral descoberta e nada acrescenta no ataque. Insiste em dizer que não precisa de zagueiros, mas sua defesa é uma peneira. 

O time não tem jogadas ensaiadas, comete os mesmos erros sem que sejam corrigidos, é uma bagunça geral. Nota zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Quando eu jogava campeonato paranaense aos 9 anos de idade o técnico dava uns gritos pra gente acordar no intervalo de jogo, o que esse cara tá fazendo é uma brincadeira, #*&! que pariu mesmo.

Já disputei também juniores pelos Castelo Branco perto de Maringá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem quotar cada comentário, mas como eu já tinha falado, a culpa cai sempre no treinador.

Foi o treinador que no primeiro gol do Sport, perdeu uma chance clara (Dudu) e depois deixou pro outro cobrir e nenhum foi (Lucas Lima e Bruno Henrique)

Foi o treinador que no segundo gol bateu cabeça e deixou o cara entrar sozinho

Foi o treinador que saiu mal pra baralho do gol e deixou ele livre pra cabecear

Também foi o treinador que perdeu vários gols, que não chutou de fora da área, que tava uma inhaca em campo.

Eu desisto. Ainda tive que ouvir na volta do estádio torcedor pedindo a volta do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Tão claro, cristalino, mas ainda há quem não veja isso. Duas laterais que são auto-estradas para os adversários deitarem e rolarem. Ataque inexistente, dependendo da inspiração em raras jogadas individuais, como o gol de Hyoran hoje.

Roger é um enganador, com suas entrevistas bonitas, sem nenhum conteúdo aproveitável. Hoje foi jantado por um sei-lá-quem. Escalou um meia como 9 ( ! ), depois tirou os dois meias e a pouca organização que havia acabou. 

Despreza o lateral V. Luis, que vinha sendo um dos melhores em campo durante a contusão deste que hoje ocupa a LE mas a deixa vazia para os atacantes entrarem em nossa defesa.

Insiste com seu M. Rocha, outro que deixa a lateral descoberta e nada acrescenta no ataque. Insiste em dizer que não precisa de zagueiros, mas sua defesa é uma peneira. 

O time não tem jogadas ensaiadas, comete os mesmos erros sem que sejam corrigidos, é uma bagunça geral. Nota zero.

seus números irão cair agora com esses 5 jogos restantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..