Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Fora Roger

Posts Recomendados

Fora Roger!!!!!!!!

A única coisa que assisto na TV é jogo do Palmeiras e alguns programas de debate. O RM modernão e estudiosão vem contribuindo para eu parar de assistir os jogos do Palmeiras. O futebol do time, salvo raríssimas exceções, é chato demais.

Tchau, cara! Vá destruir outro time com seus estudos! Cansei! Aceito passar 2018 em branco, mas pelo menos me divertindo com futebol, o RM não me permite sequer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quisermos ganhar algo nessa temporada, devemos usar bem essa parada da copa. Algo drástico deve ser feito, penso isso desde o último jogo contra os gambás. Se esse algo drástico é uma mini reformulação do elenco ou troca do técnico, não sei, mas não me parece que a continuidade desse trabalho pura e simplesmente nos levará a algum lugar não. A não ser que esse "algum lugar" seja uma vaga no G4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Roger abusou do direito de ser teimoso, de errar, de escalar bisonhamente e substituir idem. Fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Eu cansei já

Agora eu protejo o técnico TB.

Todos deveriam fazer isso, assim ele pode trabalhar tranquilo com os números do jogo de hoje, e por em prática seu estilo de jogo.

E mais TB aprendi, a proteger o técnico, vc vai contratar Quem???

Não tem culpa de Keno erra penalty e Dudu erra gol.

Simplesmente parem com esses blá blá blá e vamos apoiar o técnico seus nuetlla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oferece R$80.000,00 para o Luxa de salário, mais um bônus grande por meta alcançada. Mas grande mesmo. E assina o contrato com possibilidade de rescisão sem multa. Ele vai aceitar. E dará jeito nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, sep_luis disse:

Eu tentaria tirar o Abel do flu

Fazendo milagres no Flu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o RM coloca o famigerado e tão pedido 4-4-2 em campo, com dois meias, vejo essa!?!?!?

Coloquem a culpa a quem é de direito! Os jogadores estão devendo, principalmente o Keno e o Jailson falhou demais hoje!

Menos, muito menos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu. Estagiário. O time não tem dinâmica e ele está queimando os nossos meias. Um dia pode se tornar um bom treinador, mas precisa de mais rodagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Quando o RM coloca o famigerado e tão pedido 4-4-2 em campo, com dois meias, vejo essa!?!?!?

Coloquem a culpa a quem é de direito! Os jogadores estão devendo, principalmente o Keno e o Jailson falhou demais hoje!

Menos, muito menos!

 

ele não jogou em 4-4-2, e ainda que tivesse jogado, o fato de um time com Lucas Lima, Dudu, Keno e Guerra jogar da forma como jogou mostra o quanto RM é horroroso de ruim como técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Fazendo milagres no Flu.

Aí vem pra cá, vai insistir em escalar fulano, não vai armar a defesa do jeito que o torcedor quer, vai usar o esquema tático que o torcedor não quer, e depois da primeira derrota vai ter um tópico "Fora Abel".

Já vi esse filme várias vezes.

Eu apóio a continuidade do trabalho do Roger. Deixa o homem trabalhar, ele tá aqui há nem meio ano e já querem padrão de jogo igual o que o Real Madrid tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou ao ponto em que a forma de jogar dele não passa mais tranquilidade aos jogadores e torcedores. Qualquer passe errado, chute torto, vira um tormento e enerva o time. A mesma coisa do Brasil na Copa de 2014, o trabalho do Felipão era tão abaixo do que os jogadores estavam acostumados na Europa, que causava estresse no time.

Tem que sair porque só vai piorar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

Peguei a referência hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..