Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

Reparem em grande parte do jogo o Bruno Henrique tem ficado mais atrás, como primeiro volante, assim o Felipe Mello como segundo pode render mais. Ainda acho que a melhor formação seria Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima e Hyoran (Scarpa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Neto palestra disse:

Reparem em grande parte do jogo o Bruno Henrique tem ficado mais atrás, como primeiro volante, assim o Felipe Mello como segundo pode render mais. Ainda acho que a melhor formação seria Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima e Hyoran (Scarpa).

Quarteto de muita movimentação e troca de passes!!! Também seria meu meio campo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo sem o Felipe Melo

Mais um jogo com o meio de campo bagunçado.

Perdemos para Corinthians e Cruzeiro sem ele em campo.

Hoje novamente ele não jogou e o meio foi uma bagunça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Mais um jogo sem o Felipe Melo

Mais um jogo com o meio de campo bagunçado.

Perdemos para Corinthians e Cruzeiro sem ele em campo.

Hoje novamente ele não jogou e o meio foi uma bagunça 

Vc acha que sem o Felipe Melo pra gritar na orelha dos acomodados no intervalo eles iriam virar contra as bichas?eu duvido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E testa-lo como zagueiro? Será que não resolveria 2 problemas? O problema é que tá tomando muito cartão, todo jogo leva amarelo, muito estabanado em jogada nova... Se não fosse isso, acho que ia bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Mais um jogo sem o Felipe Melo

Mais um jogo com o meio de campo bagunçado.

Perdemos para Corinthians e Cruzeiro sem ele em campo.

Hoje novamente ele não jogou e o meio foi uma bagunça 

Discordo.  Thiago Santos foi muito bem no jogo,  Jean que estava sem ritmo e ficou 90 minutos.  Mas entre Thiago e Felipe sou mais o Thiago.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardomg disse:

E testa-lo como zagueiro? Será que não resolveria 2 problemas? O problema é que tá tomando muito cartão, todo jogo leva amarelo, muito estabanado em jogada nova... Se não fosse isso, acho que ia bem melhor.

Eu pensei nisso mas ele parece ser ruim na marcação mano a mano em bolas aereas, lembro de umas 2 de cabeça rapido em que tomamos gol por causa dele ficar marcando jogador em bola aerea com os olhos de longe, e de outro lance que o sujeito ficou sozinho para cabecear por causa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Discordo.  Thiago Santos foi muito bem no jogo,  Jean que estava sem ritmo e ficou 90 minutos.  Mas entre Thiago e Felipe sou mais o Thiago.  

Para mim ontem foi um dos piores jogo do TS esse ano apesar de ter sido um dos menos piores em campo, em parte porque ele teve pouco apoio na marcação mas concordo, TS > FM. Enquanto eu acho FM o jogador talvez mais superestimado por alguns hoje do time, o TS é para mim um dos mais subestimados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/06/11/empate-com-ceara-e-numeros-comprovam-dependencia-palmeirense-de-felipe-melo.htm

 

Mas quando o volante está em campo, dificilmente o Palmeiras perdeu uma partida neste ano. Aliás, o aproveitamento do time com ele é de campeão. Neste Brasileiro, por exemplo, a equipe conquistou 70,8% dos pontos quando Felipe Melo atuou - foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Já sem o volante, o aproveitamento despenca para 11,1% (duas derrotas e um empate). 

No Paulista os números também foram significativos. Quando Felipe Melo vestiu o manto alviverde, o time conquistou 79,4% dos pontos (dez vitórias, um empate e duas derrotas). Já sem ele o time ganhou 46,6% dos pontos disputados (duas vitórias, um empate e duas derrotas). Vale destacar, ainda, que uma dessas ausências foi justamente na decisão do campeonato, em que a equipe perdeu para o Corinthians em casa. 
 

-

 

exatamente o mesmo cenário do ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Pilgrim disse:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/06/11/empate-com-ceara-e-numeros-comprovam-dependencia-palmeirense-de-felipe-melo.htm

 

Mas quando o volante está em campo, dificilmente o Palmeiras perdeu uma partida neste ano. Aliás, o aproveitamento do time com ele é de campeão. Neste Brasileiro, por exemplo, a equipe conquistou 70,8% dos pontos quando Felipe Melo atuou - foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Já sem o volante, o aproveitamento despenca para 11,1% (duas derrotas e um empate). 

No Paulista os números também foram significativos. Quando Felipe Melo vestiu o manto alviverde, o time conquistou 79,4% dos pontos (dez vitórias, um empate e duas derrotas). Já sem ele o time ganhou 46,6% dos pontos disputados (duas vitórias, um empate e duas derrotas). Vale destacar, ainda, que uma dessas ausências foi justamente na decisão do campeonato, em que a equipe perdeu para o Corinthians em casa. 
 

-

 

exatamente o mesmo cenário do ano passado. 

Faz falta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpavam o FM pelas avenidas nas laterais, dizendo que ele não dava cobertura como o TS. 

Mais um resultado ruim, tomando gol em um cruzamento de lateral a lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Ricardomg said:

E testa-lo como zagueiro? Será que não resolveria 2 problemas? O problema é que tá tomando muito cartão, todo jogo leva amarelo, muito estabanado em jogada nova... Se não fosse isso, acho que ia bem melhor.

O Cuca fez Isso uma vez

e lembro que ele se saiu bem na ocasião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nesse esquema ridículo que o RM adota, possivelmente, ganhando o jogo, teríamos cadência e passes precisos no meio.

Além do mais, ele sempre "arredonda" o jogo.

Obviamente, não é um primor na marcação. Tem outra característica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Discordo.  Thiago Santos foi muito bem no jogo,  Jean que estava sem ritmo e ficou 90 minutos.  Mas entre Thiago e Felipe sou mais o Thiago.  

Jogou bem no primeiro tempo porque correu igual um loko pra todo lado,ai no segundo tempo cansou e não conseguiu marcar ninguém,corre errado e não sabe administrar o fôlego dá nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FMelo fica fora por causa dele mesmo, se não tomasse um número absurdo de cartões - só não toma cartão quando não joga - não ficaria ausente em tantas partidas. E toma tanto cartão por dois motivos: não tem velocidade pra acompanhar o ritmo do adversário e vez ou outra esquece de usar o cérebro. Pegando os jogos do brasileiro, ele estava presente em péssimos resultados contra Botafogo, Chapecoense e Sport (inclusive falhando em gols em duas dessas três partidas). Nos jogos que o time perdeu que ele estava fora (Corinthians e Cruzeiro fora de casa) eram os de maior probabilidade de derrota independente da escalação, ou seja, no fim os desfalques ajudam ele a "limpar" a estatística.

Criar esse mito de "Melodependência" só serve pra dar ainda mais moral pra um jogador que já tem demais sem ter motivo algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..