Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Felipe Melo de titular nunca mais

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Mais um erro do diretor gastador que planeja mal. Time ia de vento em popa em 2016. Era só fazer contratações pontuais. Ficar com o Gabriel traíra e aproveitar o Matheus Sales/alguém da base. Além de não ter feito isso, criou uma situação patética que resultou no "chute" do cara que nos fez campeão brasileiro depois de 22 anos. Se não bastasse, ainda arrumou um contrato gordo e polpudo por 3 anos pra encerrar a carreira desse trotador aqui. Mas vai criticar o Alexandre... fã clube aparece!

O que resultou no chute de Cuca foi a performance do time. Que melhorou absurdamente com Valentim. 

Acho que o trabalho de diretor vai muito além de contratar jogadores. Claro que ele tbm deve ser criticado. Mas esse ano, pelo menos no que se diz respeito às contratações, Mattos buscou o que havia de melhor no mercado. Falhou ao não substituir mina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo é que esse cara consegue manter a admiração de muitos por causa do temperamento e das declarações politicamente incorretas (e ele sabe muito bem disso, por isso mantem o ridículo personagem), acho que alguns veem essa postura marrenta dele e lembram de um Romário, de um Edmundo, e acabam se enganando, mas na prática mesmo é só mais um ex-jogador em atividade, um Marcos Assunção que não faz gol de falta, e fala muita merda.

Quando ficou encostado, NENHUM time fez força pra contrata-lo (inclusive, esse episódio me lembrou a situação do Valdívia no final do contrato, muitos torcedores desesperados por que a diretoria não renovava o contrato logo, diziam que ia pra outro time e ia arrebentar, pois é...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da para criticar MR e Diogo Barbosa pq eles tem que apoiar o ataque mesmo, problema que não tem cobertura e aí acontece o que ? Toma bola nas Costa e a torcida acha que é culpa do lateral. E o eles fazem ? Corre mais para cobrir seu próprio espaço que deixa pq não tem cobertura e acaba cansando no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo ponderado, penso que não há outro melhor que ele para jogar. Demais disso, o tópico surgiu depois de uma derrota em que se há um vilão para ser escolhido, poderíamos apontar dois: Dudu e Jaílson (infelizmente, Jaílson não estava em seus melhores dias), mesmo pq o time não suportou, em nenhum momento, pressão do adversário... 

Quanto aos lançamentos, queria que todos os jogadores dessem os tais "chutões" que alguns estão falando aqui, principalmente aqueles que tem a função de armar jogadas...

Enfim, acho que é um tópico com viés mais oportunista do q qqr outra coisa para explorar a opinião daqueles que não suportam o FM por simplesmente ser o FM. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem ficou parado igual uma estátua no primeiro gol do sport,  deu nojo de ver, pqp foi esse p... chegar e o Verdão afundar, certeza é absoluta que esse m.... saindo, as coisas vão melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico que tirar ele do time vai ficar contra a torcida organizada (e a maior parte da geral também) e provavelmente perder o elenco pq duvido que o FM fique quieto no banco.

Alguém consegue imaginar FM aceitando banco?

Foi uma cagada trazer e agora pra se livrar vai ter que ralar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, herick1987 disse:

Ontem ficou parado igual uma estátua no primeiro gol do sport,  deu nojo de ver, pqp foi esse p... chegar e o Verdão afundar, certeza é absoluta que esse m.... saindo, as coisas vão melhorar.

Jogador do Mattos.. Foi ele que trouxe, e vai demorar pra sair hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MavisTheOne disse:

O técnico que tirar ele do time vai ficar contra a torcida organizada (e a maior parte da geral também) e provavelmente perder o elenco pq duvido que o FM fique quieto no banco.

Alguém consegue imaginar FM aceitando banco?

Foi uma cagada trazer e agora pra se livrar vai ter que ralar

O último que colocou ele no banco caiu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o FM técnico, apenas isso. Joga bem 1 vez e mal 5, uma péssima proporção.

Um cara que exagera nas jogadas físicas, merecia ser expulso em algumas delas, inclusive.

Acho também que ele atrapalha o Palmeiras. Depois que ele chegou, o futebol de um monte de gente caiu, Cuca, ex-campeão brasileiro, caiu.

Tem tudo para ser o "mico" da gestão Mattos, no quesito "jogador que joga com o nome", tipo "Julio Baptista" na época do Cruzeiro. O único técnico que tirou o FM do time caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

O último que colocou ele no banco caiu..

Pois é...

Aliás, pq um jogador que se desfez do palmeiras nos áudios, falando que tinha oferta de 300 times, é tão adorado pela torcida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MavisTheOne disse:

Pois é...

Aliás, pq um jogador que se desfez do palmeiras nos áudios, falando que tinha oferta de 300 times, é tão adorado pela torcida?

Deve ser porque ele dá tapa na cara de uruguaio com responsabilidade, acerta 3 lançamentos em 1 ano e meio de clube, faz uma média nas entrevistas, briga com adversários kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MavisTheOne disse:

Pois é...

Aliás, pq um jogador que se desfez do palmeiras nos áudios, falando que tinha oferta de 300 times, é tão adorado pela torcida?

Então, "a torcida" às vezes tem dessas. Veja que a organizada, por ex., simplesmente não gosta do Nobre, o cara que recolocou o Palmeiras no seu devido lugar. 

Eu falo por mim quanto ao assunto FM, e não por outra ala ou parte da torcida: Num elenco em que se vê tantos jogadores aparentemente "nem aí", apáticos etc penso que é bom ter um cara com um espírito mais aguerrido como ele. É fato que ele não tem velocidade, assim como o TS não tem "cérebro"... cada um tem suas qualidades e defeitos, mas eu creio que o FM procura deixar aquilo que ele pode oferecer em campo e com espírito de luta, vontade de vitória. Sinceramente? Não vejo outro jogador com esse perfil dentre os titulares. Havia um, que se chamava Dudu, mas hoje cada vez mais eu desconheço aquele Dudu de outrora.

Então, em resumo, na minha visão, FM joga nesse time, principalmente pq o reserva seria um tal de TS que fez o q fez (e deixou de fazer aquilo que devia) no último derby. Eu não tenho o FM como ídolo, nem mesmo morro de amores por ele, mas vejo que hoje é o melhor q tem para jogar ali, desse jeito que o Roger monta o time, deixando os alas para ajudar os laterais e os volantes pelo meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PigFox disse:

Então, "a torcida" às vezes tem dessas. Veja que a organizada, por ex., simplesmente não gosta do Nobre, o cara que recolocou o Palmeiras no seu devido lugar. 

Eu falo por mim quanto ao assunto FM, e não por outra ala ou parte da torcida: Num elenco em que se vê tantos jogadores aparentemente "nem aí", apáticos etc penso que é bom ter um cara com um espírito mais aguerrido como ele. É fato que ele não tem velocidade, assim como o TS não tem "cérebro"... cada um tem suas qualidades e defeitos, mas eu creio que o FM procura deixar aquilo que ele pode oferecer em campo e com espírito de luta, vontade de vitória. Sinceramente? Não vejo outro jogador com esse perfil dentre os titulares. Havia um, que se chamava Dudu, mas hoje cada vez mais eu desconheço aquele Dudu de outrora.

Então, em resumo, na minha visão, FM joga nesse time, principalmente pq o reserva seria um tal de TS que fez o q fez (e deixou de fazer aquilo que devia) no último derby. Eu não tenho o FM como ídolo, nem mesmo morro de amores por ele, mas vejo que hoje é o melhor q tem para jogar ali, desse jeito que o Roger monta o time, deixando os alas para ajudar os laterais e os volantes pelo meio.

Concordo que não há ninguém melhor que ele pra por no momento. Isso só revela como o Palmeiras tá mal servido na volância.

Não tenho nada contra a "pessoa" FM, também acho que ele joga no limite dele no campo, ao contrário da maioria dos molengas do meio, e ele não é o único motivo das derrotas.

O maior problema é que ele não oferece muitas vantagens pra justificar o lugar dele no time. Talvez fosse preferível ter um pereba no lugar dele, mas que se pode botar no banco a hora que quiser, do que ter um cara que dificilmente vai sair sem arrumar confusão.

Na verdade o Palmeiras precisa de um volante novo, que saiba marcar e jogar com a bola no pé, que gire e abra os espaços, busque a bola, chute de fora da área, etc. Mas aí já é outra história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jogador melhor no elenco? Prefiro mil vezes o Thiago Santos HOJE.

Sem falar o Moises quando voltar. 

Se o Roger não tirar o FM do time, ficará evidente que realmente não tem coragem para comandar uma equipe gigante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..