Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuações individuais

Recommended Posts

Agora, jfrancisco2012 disse:

Quem fala que o Jaílson falhou no gol precisa falar qual macete para desamarrar a camisa de força antes de digitar

Quando eu leio alguém escrevendo q o Jailson falhou no gol eu fico pensando como eu passaria vergonha fazendo comentários  num fórum de cricket.

Edited by Guaraná

Just now, jfrancisco2012 said:

Quem fala que o Jaílson falhou no gol precisa falar qual macete para desamarrar a camisa de força antes de digitar

Concordo!

ele foi abafar um toque do jogador que só fez o gol pq errou o chute!

não teve culpa!

Melhor fase do Palmeiras no jogo foi o quando teve Moisés e Hyoran juntos!

coincidencia?

Just now, Guaraná said:

Quando eu leio alguém escrevendo q o Jailson falhou no gol eu fico pensando como eu passaria vergonha fazendo comentários  num fórum de cricket.

Vai falar que vc nunca jogou taco na rua?

Que é isso Bro, vc manja de cricket 🏏 

Agora, Guaraná disse:

A questão é que daria pra ele fazer coisa melhor... E qualquer coisa melhor provavelmente resultaria em defesa...

Agora, não sei se o time melhoraria no segundo tempo se tivesse com o jogo empatado... Sei la... Ainda nao to confiante nesse time...

Agora, Bruno C disse:

A questão é que daria pra ele fazer coisa melhor... E qualquer coisa melhor provavelmente resultaria em defesa...

Agora, não sei se o time melhoraria no segundo tempo se tivesse com o jogo empatado... Sei la... Ainda nao to confiante nesse time...

Sim.... ele poderia ter sacado um 38 e dado um tiro no Marcos Guilherme.

Guest

Moisés deu aula de como atuar como um 10 no segundo tempo, tomara que o LL tenha visto a atuação do profeta.

Jailson: em má fase, falhou contra o Cruzeiro, falhou feio hoje. Inseguro em outras defesas. Precisa sair, por ora, porque goleiro é a única posição que não pode falhar. Poderia ter sido o responsável  por outra derrota. Zero.

Mayke: melhor que M. Rocha, marca muito bem. Fechou o setor mais perigoso dos bambis. 7

AC: regular. O rebatedor de costume. 5

Dracena: em má fase. Outra falha grave, recuou mal, fez um gol contra porque Marcos Guilherme nem tocou na bola. 1

D.B: estava bem. 7. V.L: entrou frio e falhou um pouco no início. 5

FM: o de costume. 5

BH: melhorou bem hoje. Marcou forte, movimentou-se muito. 7

Moisés: muita raça, influente no elenco, mas de prático não fez mais que LL. 4

Keno: alguns erros, mas deu a assistência no gol de empate. Por isso, 7

Willian: lutador, fez os dois gols da virada num clássico que muitos consideravam perdido. Merece 10, por isso.

Dudu: um pouco enrolado no primeiro tempo, mas mortal no segundo. 9

Hyoran: muito confiante, vai pro drible e acerta, em grande ascensão. Uma assistência para o terceiro gol. Não sei se aguenta 90', mas se aguenta já merece a titularidade. 8

T.S.: entrou pra fechar o meio e cumpriu com perfeição. Os bambis nada mais conseguiram por ali. 7

Edited by WAGA

Agora, WAGA disse:

Baita passe dele pro Keno no primeiro gol e lançamento pro Hyoran no terceiro. Se o Lucas Lima estivesse fazendo isso sequer teria saído do time.

Just now, Bruno C said:

Fazer coisa melhor?

se o Marcos Guilherme toca na bola ele defende!

E na boa... quem reclamar do Felipe Melo hoje é por birra! Jogou demais!

Hoje destaco, Mayke, Moisés (deixaram jogar até estourar, culpa do técnico), Dudu melhorou no segundo tempo e Hyoran que é mais titular do que qualquer outro nesse time no momento

Guest
Agora, WAGA disse:

Jailson: em má fase, falho contra o Cruzeiro, falhou feio hoje. Inseguro em outras defesas. Precisa sair, por ora, porque goleiro é a única posição que não pode falhar. Poderia ter sido o responder por outra derrota. Zero.

Mayke: melhor que M. Rocha, marca muito bem. Fechou o setor mais perigoso dos bambis. 7

AC: regular. O rebatedor de costume. 5

Dracena: em má fase. Outra falha grave, recuou mal, fez um gol contra porque Marcos Guilherme nem tocou na bola. 1

D.B: estava bem. 7. V.L: entrou frio e falhou um pouco no início. 5

FM: o de costume. 5

BH: melhorou bem hoje. Marcou forte, movimentou-se muito. 7

Keno: alguns erros, mas deu a assistência no gol de empate. Por isso, 7

Willian: lutador, fez os dois gols da virada num clássico que muitos consideravam perdido. Merece 10, por isso.

Dudu: um pouco enrolado no primeiro tempo, mas mortal no segundo. 9

Hyoran: muito confiante, vai pro drible e acerta, em grande ascensão. Uma assistência para o terceiro gol. Não sei se aguenta 90', mas se aguenta já merece a titularidade. 8

T.S.: entrou pra fechar o meio e cumpriu com perfeição. Os bambis nada mais conseguiram por ali. 7

Se o LL acerta um lançamento daquele do Moisés seria tratado como um craque.O profeta deu aula de como ser um 10 no segundo tempo.