Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Dudu alcança a marca de 48 vitórias pelo Palmeiras ( Brasileirão )

Posts Recomendados

Cara, podemos falar o que quisermos do Dudu (e muitas críticas são coerentes) mas nunca que esse cara não veste a camisa do nosso time.

Deve acontecer muita coisa que não sabemos. O jeito que ele comemorou hoje, mostra que ele desabafou com aquele gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu ídolo, pra mim é idolo, ta no patamar de Jailson, Prass, voltando mais um pouco Marcos, Cleber, Oséas, etc. 

Uma torcida que teve tanta paciencia com o senhor Valdivia, que nao cobra Dracena nem Moises com a mesma intensidade, que tem Edmundo e Evair como idolos (atletas que um dia foram dos rivais), que respeita tanto Alex (que desdenou de nos pra ir pro coritiba), pq pega tanto no pé do Dudu, um cara que nenhuma unica vez deixou de honrar nossa camisa, que provoca rivais como poucos, que faz gols, da assistencia, da alegria ao time driblando e indo pra cima, que apanha todo jogo, que fez socio avanti e declara aos 4 cantos que ama o Palmeiras, pq será que esse jogador é tão cobrado? atingiu um patamar que Valdivia nunca atingiu em 10 anos, dois gols na decisão da Copa do Brasil, um brasileirão 2016 impecável, jogos memoráveis, e mta raça e amor pelo time, esse é o Dudu.

Do elenco atual Prass, Jailson e Dudu são intocáveis, nao interessa a fase, ano passado fizeram a mesma coisa com o Prass e eu achava absurdo, daqui a pouco será o Jailson.

Queria ver esses "torcedores" em seus trabalhos se são perfeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luizverde disse:

Dudu pode jogar bem ( maioria ) ou mal ( as vezes ), mas ele joga com a alma que todo torcedor que ver.

Nao acredito nessa de todo torcedor, o Dudu é mto mal visto por nossa propria torcida, esse cara se tivesse nos gambas ja teria estatua, la endeusam o romero, imagina o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

Nao acredito nessa de todo torcedor, o Dudu é mto mal visto por nossa propria torcida, esse cara se tivesse nos gambas ja teria estatua, la endeusam o romero, imagina o Dudu.

Eu falei " com a alma que todo torcedor quer ver ". Em nenhum momento afirmei que todo torcedor pensa assim, ou enxerga assim. Em se tratando de torcida do Palmeiras acho que nem Marcos ou Ademir são unanimidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
Em 03/06/2018 em 07:22, Binho_1985 disse:

Dudu ídolo, pra mim é idolo, ta no patamar de Jailson, Prass, voltando mais um pouco Marcos, Cleber, Oséas, etc. 

Uma torcida que teve tanta paciencia com o senhor Valdivia, que nao cobra Dracena nem Moises com a mesma intensidade, que tem Edmundo e Evair como idolos (atletas que um dia foram dos rivais), que respeita tanto Alex (que desdenou de nos pra ir pro coritiba), pq pega tanto no pé do Dudu, um cara que nenhuma unica vez deixou de honrar nossa camisa, que provoca rivais como poucos, que faz gols, da assistencia, da alegria ao time driblando e indo pra cima, que apanha todo jogo, que fez socio avanti e declara aos 4 cantos que ama o Palmeiras, pq será que esse jogador é tão cobrado? atingiu um patamar que Valdivia nunca atingiu em 10 anos, dois gols na decisão da Copa do Brasil, um brasileirão 2016 impecável, jogos memoráveis, e mta raça e amor pelo time, esse é o Dudu.

Do elenco atual Prass, Jailson e Dudu são intocáveis, nao interessa a fase, ano passado fizeram a mesma coisa com o Prass e eu achava absurdo, daqui a pouco será o Jailson.

Queria ver esses "torcedores" em seus trabalhos se são perfeitos.

Isso não aconteceu. Alex sempre falou que quando fosse voltar da Turquia e encerrar a carreira, optaria pelo Coritiba por ter sido o clube que o revelou. Jamais esquecerei dos grandes momentos que ele teve com nossa camisa. Se não voltou pra cá, foi por cumprir palavra, algo raro no meio futebolístico no que se trata de promessas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, codigo13 disse:

 

Incrível é esse número do Valdivia, quase não jogando e em time ruim pra caramba estava em segundo

O Valdivia teve 2 passagens para fazer isso. O chileno não tem 1% de jogos que o Dudu já decidiu pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/06/2018 em 07:22, Binho_1985 disse:

Dudu ídolo, pra mim é idolo, ta no patamar de Jailson, Prass, voltando mais um pouco Marcos, Cleber, Oséas, etc. 

Uma torcida que teve tanta paciencia com o senhor Valdivia, que nao cobra Dracena nem Moises com a mesma intensidade, que tem Edmundo e Evair como idolos (atletas que um dia foram dos rivais), que respeita tanto Alex (que desdenou de nos pra ir pro coritiba), pq pega tanto no pé do Dudu, um cara que nenhuma unica vez deixou de honrar nossa camisa, que provoca rivais como poucos, que faz gols, da assistencia, da alegria ao time driblando e indo pra cima, que apanha todo jogo, que fez socio avanti e declara aos 4 cantos que ama o Palmeiras, pq será que esse jogador é tão cobrado? atingiu um patamar que Valdivia nunca atingiu em 10 anos, dois gols na decisão da Copa do Brasil, um brasileirão 2016 impecável, jogos memoráveis, e mta raça e amor pelo time, esse é o Dudu.

Do elenco atual Prass, Jailson e Dudu são intocáveis, nao interessa a fase, ano passado fizeram a mesma coisa com o Prass e eu achava absurdo, daqui a pouco será o Jailson.

Queria ver esses "torcedores" em seus trabalhos se são perfeitos.

Jailson pra mim não é ídolo, gosto mtoooooooo dele, mas não tanto igual ao Dudu e Prass, mas isso é opinião de torcedor, respeito!

Só adicionaria nessa sua 'cobrança' o Felipe Melo, nunca ganhou nada, joga mediano mas faz um #*&! marketing do c@ralho com a torcida, aí mtos consideram o cara ídolo, fazem musiquinha especial, aplaudem e gritam o nome dele mais alto que dos outros....

4 horas atrás, codigo13 disse:

 

Incrível é esse número do Valdivia, quase não jogando e em time ruim pra caramba estava em segundo

O Valdivia teve 2 passagens por aqui e tem que ver se esse número de vitórias não conta o período que ele tava no DM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Jailson pra mim não é ídolo, gosto mtoooooooo dele, mas não tanto igual ao Dudu e Prass, mas isso é opinião de torcedor, respeito!

Só adicionaria nessa sua 'cobrança' o Felipe Melo, nunca ganhou nada, joga mediano mas faz um #*&! marketing do c@ralho com a torcida, aí mtos consideram o cara ídolo, fazem musiquinha especial, aplaudem e gritam o nome dele mais alto que dos outros....

O Valdivia teve 2 passagens por aqui e tem que ver se esse número de vitórias não conta o período que ele tava no DM.

Penso o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício... 48 vitórias no BRASILEIRÃO.

 

Adiciona lá no post principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..