Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Na minha opinião já deixamos nosso treinador trabalhar e muito e o resultado é este, time jogando de forma limitada, sem perspectiva, não sairá disto, não terá evolução é isto e pronto, pelo menos é minha opinião.

Não nos empolguemos, ganhamos de um freguês.

o time ainda está ganhando de forma sofrível e sem padrão de jogo, pra mim basta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deveríamos, mas manteremos.

Vamos esperar a vaca ir pro brejo de vez pra acontecer alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A vitória de hoje não serve como pretexto para manter o RM433. Além de o time ter jogado mal como sempre, fruto desse esquema engessado e ineficaz, as mudanças sequer foram opções táticas dele. Se os atletas não tivessem se contundido vai saber até onde ele ia com seu intocável 4-3-3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estou convencido que nao e técnico para o Palmeiras,vou continuar apoiando no estádio, mais sei que nao e o técnico ideal e espero que ele mude minha opinião,que ganhe do Grêmio para ganhar um pouco mais de respeito da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, absurdo demitir um técnico com 70% de aproveitamento. Nosso time é bom, mas não é o Real Madrid pra atropelar todo mundo, oscilações são normais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bitous disse:

Sim, absurdo demitir um técnico com 70% de aproveitamento. Nosso time é bom, mas não é o Real Madrid pra atropelar todo mundo, oscilações são normais.

Oscilações são normais desde que joguemos bem pelo menos nas vitórias. E qualquer técnico que pegar o time no Paulistinha, terá mais de 70% de aproveitamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 minutos atrás, Bitous disse:

Sim, absurdo demitir um técnico com 70% de aproveitamento. Nosso time é bom, mas não é o Real Madrid pra atropelar todo mundo, oscilações são normais.

Baseado nisso foi absurdo ter demitido o Eduardo Batista

Ele tbm era o cara do super aproveitamento, depois não prestou pro Atletico, e nem na Ponte Preta série B...

Oscilações são normais, mas não o time rondar a 10ª colocação tendo o melhor elenco, e na Libertadores uma unica oscilada dessas q o time da um apagão geral ja era

O unico aproveitamento de pontos q importa pra mim é no Brasileirão, esqueça o Paulista, e na Libertadores a regra é REGULARIDADE e ORGANIZAÇÃO TATICA, as vezes da pra substituir a Organização tatica com Raça, a gente tem feito isso, mas vendo algumas partidas no Brasilierão onde o time fica apático, não da pra confiar nadinha no titulo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Ja estou convencido que nao e técnico para o Palmeiras,vou continuar apoiando no estádio, mais sei que nao e o técnico ideal e espero que ele mude minha opinião,que ganhe do Grêmio para ganhar um pouco mais de respeito da torcida.

Se ganharmos do Grêmio fora, vamos voltar a sonhar, precisamos ser realista, tomara que venha um zagueiro e alguém pro lugar do Felipe Melo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que ele não é técnico para o Palmeiras, até ele sabe que não é, não tem capacidade e experiência para levar esse time a glória, teimoso e medroso, Bigode salvou a sua demissão hoje..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Buffon disse:

Baseado nisso foi absurdo ter demitido o Eduardo Batista

Ele tbm era o cara do super aproveitamento, depois não prestou pro Atletico, e nem na Ponte Preta série B...

Oscilações são normais, mas não o time rondar a 10ª colocação tendo o melhor elenco, e na Libertadores uma unica oscilada dessas q o time da um apagão geral ja era

 

Não dá nem para comparar esse time com o do Eduardo Baptista. Ano passado ganhamos muitos jogos com EB no sufoco, no final, na base do abafa, o time em si tinha muito pouco repertório. Mas também não culpo tanto ele porque o time havia algumas mudanças importantes do time de 2016 (saída de Jesus, chegada do Felipe Melo, lesão do Moisés) e levaria tempo mesmo para fazer o time ganhar conjunto.

Falam tanto de nossas vitórias que jogamos mal, não consigo ver isso. Vejo os jogos da Libertadores, todas nossas vitórias nós ganhamos bem. Talvez o primeiro jogo contra o Junior temos dado sorte pela expulsão do jogador deles, não começamos bem aquele jogos, mas azar o deles, ganhamos de 3x0 fora. Na Copa do Brasil fizemos um ótimo jogo contra o América-MG, onde teve um vacilo no final do Antônio Carlos e deixou o confronto aberto e no segundo jogo fomos mal mesmo, mas não só o técnico, os jogadores foram muito mal errando passes fáceis, com pouca concentração, etc. No Brasileiro, metemos 3 no Bahia, metemos 3 no Atlético-PR em Curitiba, e do Inter sim ganhamos não jogando muito bem, ai ganhamos hoje de 3x1 dos bambis, pra mim dominamos completamente os jogos.

Se tem algo para criticar o Roger são os jogos contra os gambás, tirando os dérbis, o aproveitamento é excelente e a maioria das vitórias são bem diferentes das vitórias sofridas do ano passado, dominamos praticamente todos nossos adversários nos jogos que ganhamos. Talvez contra o Santos no primeiro jogo da semifinal do Paulista e o jogo contra o Inter tenham sido jogos que realmente vencemos sem convencer ou sem dominar bem o adversário.

Mas se acham que está tão ruim assim, paciência, eu já vi técnicos bem piores e times jogando bem pior do que esse. Pra falar a verdade, tirando o Cuca de 2016, esse é o melhor trabalho de técnico do Palmeiras desde 2009 certamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho dele pra mim é ruim,  principalmente por teimosia.  Mas já que ganhou o clássico eu deixaria nesses últimos três jogos.  É a chance dele de mudar um pouco a opinião geral sobre o trabalho dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Ja estou convencido que nao e técnico para o Palmeiras,vou continuar apoiando no estádio, mais sei que nao e o técnico ideal e espero que ele mude minha opinião,que ganhe do Grêmio para ganhar um pouco mais de respeito da torcida.

Esse é o sentimento, sabemos que não sai leite dessa pedra aí, as vezes mina só um pouquinho de água.... Eu só espero que os jogadores resolvam ao menos terem respeito a nossa camisa e jogarem com vontade sempre pra não ficar um catado em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é a de que vivemos um dilema....

um treinador que mal teve tempo de fazer uma pré temporada... um cara que teve 6 meses para trabalhar e com o time jogando cada vez pior. Não é porque estagnou... é por regride a cada jogo. 

O dilema é: manda embora agora e não tenta fazer nada pra mudar esse cenário ou manda embora depois das desclassificações e coloca alguém que vai ter a desculpa de não ter tido tempo para treinar, etc, etc, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
9 minutos atrás, Bitous disse:

Não dá nem para comparar esse time com o do Eduardo Baptista. Ano passado ganhamos muitos jogos com EB no sufoco, no final, na base do abafa, o time em si tinha muito pouco repertório. Mas também não culpo tanto ele porque o time havia algumas mudanças importantes do time de 2016 (saída de Jesus, chegada do Felipe Melo, lesão do Moisés) e levaria tempo mesmo para fazer o time ganhar conjunto.

Falam tanto de nossas vitórias que jogamos mal, não consigo ver isso. Vejo os jogos da Libertadores, todas nossas vitórias nós ganhamos bem. Talvez o primeiro jogo contra o Junior temos dado sorte pela expulsão do jogador deles, não começamos bem aquele jogos, mas azar o deles, ganhamos de 3x0 fora. Na Copa do Brasil fizemos um ótimo jogo contra o América-MG, onde teve um vacilo no final do Antônio Carlos e deixou o confronto aberto e no segundo jogo fomos mal mesmo, mas não só o técnico, os jogadores foram muito mal errando passes fáceis, com pouca concentração, etc. No Brasileiro, metemos 3 no Bahia, metemos 3 no Atlético-PR em Curitiba, e do Inter sim ganhamos não jogando muito bem, ai ganhamos hoje de 3x1 dos bambis, pra mim dominamos completamente os jogos.

Se tem algo para criticar o Roger são os jogos contra os gambás, tirando os dérbis, o aproveitamento é excelente e a maioria das vitórias são bem diferentes das vitórias sofridas do ano passado, dominamos praticamente todos nossos adversários nos jogos que ganhamos. Talvez contra o Santos no primeiro jogo da semifinal do Paulista e o jogo contra o Inter tenham sido jogos que realmente vencemos sem convencer ou sem dominar bem o adversário.

Mas se acham que está tão ruim assim, paciência, eu já vi técnicos bem piores e times jogando bem pior do que esse. Pra falar a verdade, tirando o Cuca de 2016, esse é o melhor trabalho de técnico do Palmeiras desde 2009 certamente.

Velho o time do Cuca funcionou mesmo qndo GJ tava +-, o time era uma maquina, depois em 2017 TODOS os jogadores renderam abaixo de 2016, incrivel isso. Embora perdeste um jogador importante e tivesse tido outro com lesão, trouxe Borja, Guerra e mais uma penca de jogadores de alto nivel, alias não vou ficar discutindo isso, porra o cara não serve pra Atletico, nem Ponte Preta da serie B mano, para com isso, risca esse EB não tinha capacidade, o futuro a Deus pertence, mas no passado não tinha e ainda não tem a minima condições de se quer ser cogitado no Palmeiras

Roger eu não to com saco pra discutir, até porq espero estar errado, mas infelizmente já vi esse filme..... Qndo o Brasileiro for algo distante, e a Libertadores tiver ido pro saco dai demitem ele, mas ai será só esperar 2019.... O time foi muito bem no segundo tempo, mas fico imaginando se não fosse o Sidão dos bambis, ql teria sido o resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..