Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bauer disse:

Eu venho falando há tempos... a partir do momento que o Galliote deixou a Leila mandar (e consequentemente virou pau mandado dela), o barco começou a afundar.

Saudades do Paulo Nobre, ele tinha pulso pra bater de frente, e está claro que ele estava certo desde o início em peitar dona Leila.
Patrocinador tá lá pra injetar dinheiro e se promover com isso, e só!! 

Quando a Crefisa não se intrometia, o barco andou muito bem (2015 e 2016). Foi só colocar a dona Leila "no comando" (começou com o Galliote em 2017), o barco começou a afundar...

Concordo totalmente.

Aliás, com todo respeito a quem pensa diferente, dói na alma quando leio que alguns torcedores dizem preferir a Leila ao Nobre em uma hipotética eleição futura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz mais diferença, para mim 2018 já era, por culpa dele, da diretoria e do elenco, trocar de técnico não vai mudar nada, já que muitos falam que deve manter o trabalho, deixem ele até o fim do ano, deve conseguir uma vaga no g6 e comecem a preparar o 2019 com uma limpeza geral 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

O 4-3-3 do Roger é a mando da Leila.

O Roger só esta no cargo ainda porque a Leila acha ele maleável para aceitar suas ingerências.

A Leila não quer o Scarpa pq ele tiraria o brilho do Lucas Lima então por isso o Palmeiras não está fazendo questão de resolver a situação.

O Mattos não trouxe nenhum zagueiro pq a Leila está escolhendo ela o zagueiro que contrataremos.

 

Pelo amor de Deus hein.

Dizer que o Palmeiras está mal em campo pq a Leila comanda o Galliote é demais hein!

A mulher investe zilhões no Palmeiras. Tudo que ela quer é o nome dela man camisa que levanta taças!

Sem ofensas, mas você está se iludindo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger.

Jailson no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Bauer said:

Eu venho falando há tempos... a partir do momento que o Galliote deixou a Leila mandar (e consequentemente virou pau mandado dela), o barco começou a afundar.

Saudades do Paulo Nobre, ele tinha pulso pra bater de frente, e está claro que ele estava certo desde o início em peitar dona Leila.
Patrocinador tá lá pra injetar dinheiro e se promover com isso, e só!! 

Quando a Crefisa não se intrometia, o barco andou muito bem (2015 e 2016). Foi só colocar a dona Leila "no comando" (começou com o Galliote em 2017), o barco começou a afundar...

Eu até posso compreender sua desconfiança com a Leila,  más você parece um pouco confuso, como vc mesmo disse, temos diretor, gerente e técnico.

Além disso você está invertendo os papéis, quem manda no futebol é o Alexandre Mattos.

3 hours ago, Bauer said:

 

a) Eles não entendem de futebol, pra isso temos diretor, gerente e técnico.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Filipe_Sep disse:

Vitória bcontra Grêmio e Bambis ferrou tudo. Agora vamos aguentar o Roger sabe Deus até quando. 

Graças a Deus temos essas vitórias. Mas realmente, com elas ele ganhou ainda fichas. E, não sei não, acho que não vão mudar não até a vaca ir pro brejio de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, mau-z/s disse:

Eu até posso compreender sua desconfiança com a Leila,  más você parece um pouco confuso, como vc mesmo disse, temos diretor, gerente e técnico.

Além disso você está invertendo os papéis, quem manda no futebol é o Alexandre Mattos.

Você não entendeu o que eu quis dizer... eu quis dizer que nós temos diretor (Mattos), gerente (Cícero) e técnico (o Roger conta como tal?), então não é pra Crefisa querer mandar.

Palpitar? Normal... afinal está injetando dinheiro. 
Agora... "comprar" cadeira no conselho, dar janta para conselheiros... me desculpa se alguém acha que isso é uma atuação normal de patrocinador, mas não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Bauer said:

Sem ofensas, mas você está se iludindo... 

Entao?

porque ela paga 100mi/ano para o Palmeiras?

Pra lavar dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Bauer said:

Você não entendeu o que eu quis dizer... eu quis dizer que nós temos diretor (Mattos), gerente (Cícero) e técnico (o Roger conta como tal?), então não é pra Crefisa querer mandar.

Palpitar? Normal... afinal está injetando dinheiro. 
Agora... "comprar" cadeira no conselho, dar janta para conselheiros... me desculpa se alguém acha que isso é uma atuação normal de patrocinador, mas não é.

Más isso é uma coisa totalmente diferente do que está sendo discutido aqui, vc está desviando o foco e fugindo da pergunta do tópico


E agora, deveríamos manter o Roger ?

Roger foi escolhido pelo Mattos que já queria contar com ele em 2017, ano que ele escolheu o outro estagiário.

Vc pode até responder, SIM, o Roger é o técnico ideal,  ele está fazendo um ótimo trabalho.

Eu discordo, acho que o melhor a fazer era ter contratado um técnico mais experiente e perde-se muito trocando um técnico no meio da temporada, como aconteceu no ano anterior, más chega uma hora que não tem como segurar. 

Más isto é subjetivo, gosto é gosto.

O que não pode é jogar a culpa do erro na escolha do técnico  ou o fraco desempenho do mesmo e do time, a terceiros.

A Leila não tem nada a ver com a escolha do Roger Machado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, mau-z/s disse:

Más isso é uma coisa totalmente diferente do que está sendo discutido aqui, vc está desviando o foco e fugindo da pergunta do tópico


E agora, deveríamos manter o Roger ?

Roger foi escolhido pelo Mattos que já queria contar com ele em 2017, ano que ele escolheu o outro estagiário.

Vc pode até responder, SIM, o Roger é o técnico ideal,  ele está fazendo um ótimo trabalho.

Eu discordo, acho que o melhor a fazer era ter contratado um técnico mais experiente e perde-se muito trocando um técnico no meio da temporada, como aconteceu no ano anterior, más chega uma hora que não tem como segurar. 

Más isto é subjetivo, gosto é gosto.

O que não pode é jogar a culpa do erro na escolha do técnico  ou o fraco desempenho do mesmo e do time, a terceiros.

A Leila não tem nada a ver com a escolha do Roger Machado.

Cara, eu estou desde o começo do tópico dizendo que não estou satisfeito com o trabalho do Roger, e não o quero em 2019 nem que seja campeão mundial.

O que estou dizendo é que a Crefisa tem sim interferido no futebol, e falando no âmbito de técnico, acredito sim que a diretoria (com o aval da Crefisa) escolheu o Roger por ter um perfil "maleável".

Por mim, muito do desanimo do Cuca (o qual torço para vê-lo no comando em 2019) no ano passado veio por interferências da diretoria/Crefisa no time... mas claro que isso é só achismo o meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Bauer disse:

Cara, eu estou desde o começo do tópico dizendo que não estou satisfeito com o trabalho do Roger, e não o quero em 2019 nem que seja campeão mundial.

O que estou dizendo é que a Crefisa tem sim interferido no futebol, e falando no âmbito de técnico, acredito sim que a diretoria (com o aval da Crefisa) escolheu o Roger por ter um perfil "maleável".

Por mim, muito do desanimo do Cuca (o qual torço para vê-lo no comando em 2019) no ano passado veio por interferências da diretoria/Crefisa no time... mas claro que isso é só achismo o meu...

Isso(a questão de influência externa e interna da Crefisa no dia a dia do clube) é uma coisa que no meu achismo também, sempre ficou muito forte a impressão que tem coisa fora do lugar ai.. Alguns podem achar que é só saudosismo, ou seja lá o que for, mas me parece que nos tempos do Nobre, a preocupação e o orgulho era ser Palmeirense, era ter o clube forte, era realmente um ambiente e clima diferente em todos os sentidos, Mattos era o cara pra ir na televisão falar do Palmeiras e fora ele só o presidente, Avanti incentivado o máximo possível, ambiente sempre blindado, contratações também, etc.

Nada contra a Crefisa, que eles invistam muito no time, e sejam um grande patrocinador cada dia mais, mas que sejam apenas e tão somente isso, patrocinadores, hoje o ambiente do clube no geral me parece muito estranho, e acho que o Cuca foi realmente o sinal  mais claro disso. Pode ser só achismo meu, seu @Bauer, mas cada dia mais eu acredito menos que seja realmente só achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo vai perder vinicius jr , vizeu e talvez paqueta apos a copa...o palmeiras so perde para ele mesmo esse brasileiro, alias ja esta fazendo isso, perdendo para ele mesmo, timinho mediocre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, muh_green disse:

Flamengo vai perder vinicius jr , vizeu e talvez paqueta apos a copa...o palmeiras so perde para ele mesmo esse brasileiro, alias ja esta fazendo isso, perdendo para ele mesmo, timinho mediocre

         Vai ter uma quebra boa nessa campanha deles, agora me pergunte se eu confio que o Palmeiras vai aproveitar isso e partir pra vencer o campeonato... o time joga quando quer, não há cobrança nem foco e o responsável direto, o técnico,  acha que tudo está bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..