Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

         Vai ter uma quebra boa nessa campanha deles, agora me pergunte se eu confio que o Palmeiras vai aproveitar isso e partir pra vencer o campeonato... o time joga quando quer, não há cobrança nem foco e o responsável direto, o técnico,  acha que tudo está bem. 

esse tecnico da desculpa pra tudo, nesse ultimo jogo ele deu desculpa q primeiro tempo foi bem, no proximo ele tira o dudu e todos falam do dudu e tirama o peso das costas dele, ´burro, roger burro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria essa pausa ainda para ele. Agora que ele conheceu o elenco e vai poder fazer ajustes de contratar, dispensar e trabalhar as falhas. 

LL, Scarpa, Guerra, Moisés praticamente não jogaram.

Zagueiros naquele nível.. 

Ele não é talentoso e com grandes sacadas como o Cuca mas pelo menos parece ter inteligência e ser trabalhador.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Roger parar com esse negócio de relativizar essas partidas ridiculas do Palmeiras, a boa vontade da torcida com ele vai melhorar muito. Não precisa jogar merda no ventilador quando joga mal. Basta não passar pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Pode trocar , faz as mesmas substituições , time mal treinado

 

ou vem alguém que saiba lidar com a base e jovens jogadores como o Ventura , ou as copas ficarão complicadas com um time que não aguenta pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vitórias contra Grêmio e SPFC seguraram ele. Agora salvo algum vexame memorável na Libertadores ele provavelmente vai permanecer até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, herick1987 disse:

Espero que dêem um zagueiro, centroavante e volante pra tentarmos um desfecho diferente, porém 2017 =2018.

Vão dar um zagueiro, mas ele vai demorar 4 meses pra fazer ele começar a jogar de titular.
Vão dar um volante e ele vai demorar 4 meses pra colocar o cara pra jogar. Porque BH e FM são intocáveis.
Vão dar um atacante e ele vai demorar 4 meses pra colocar pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por mim tanto faz, tanto fez, o meu pensamento está em 2019.Se o Galiotte que é o seu superior está satisfeito, não sou eu quem vou ficar esquentando a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Alesbier disse:

Vão dar um zagueiro, mas ele vai demorar 4 meses pra fazer ele começar a jogar de titular.
Vão dar um volante e ele vai demorar 4 meses pra colocar o cara pra jogar. Porque BH e FM são intocáveis.
Vão dar um atacante e ele vai demorar 4 meses pra colocar pra jogar.

BH é o melhor volante do elenco e talvez um dos poucos titulares que está jogando bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nem agora, nem antes, nem depois devemos manter o Roger.

Defender o “trabalho” dele exige cada vez mais descolamento da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aeeeee meu Baheeeaaaa 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..