Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Já era rapaziada, não vai mais ser demitido, eles vão manter até final do ano, acho que nem se cair na libertadores ou copa do Brasil ele será demitido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou naquele ponto onde não consigo ouvir uma palavra desse técnico. 

Ontem quando começou a falar mudei de canal, deu para notar que estava com a mesma cara de bobo alegre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Já estou naquele ponto onde não consigo ouvir uma palavra desse técnico. 

Ontem quando começou a falar mudei de canal, deu para notar que estava com a mesma cara de bobo alegre. 

Falavam a mesma coisa do Eduardo Baptista e do Cuca na sua segunda estada por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim traria o Luxemburgo, essa história que o cara está velho e ultrapassado não é verdade...sabe tudo de bola...é que em um determinado tempo o Luxa achava que tinha inventado a bola e a fama o atrapalhou....agora está por baixo e precisando de uma nova oportunidade num time grande....ele consegue domar esse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Barnei disse:

por mim traria o Luxemburgo, essa história que o cara está velho e ultrapassado não é verdade...sabe tudo de bola...é que em um determinado tempo o Luxa achava que tinha inventado a bola e a fama o atrapalhou....agora está por baixo e precisando de uma nova oportunidade num time grande....ele consegue domar esse elenco.

Até onde eu sei, os últimos trabalhos dele foram ridículos. Um pequeno brilhareco no Sport, que logo despencou e quase caiu o ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, H-verde said:

Até onde eu sei, os últimos trabalhos dele foram ridículos. Um pequeno brilhareco no Sport, que logo despencou e quase caiu o ano passado.

Luxa é um excelente técnico.

Mas precisa de material humano para trabalhar. Os últimos trabalhos deles foram em times medíocres! Nem guardiola faria milagre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Luxa é um excelente técnico.

Mas precisa de material humano para trabalhar. Os últimos trabalhos deles foram em times medíocres! Nem guardiola faria milagre!

Olha , pode ter monte de defeito fora de campo, mas a última vez que o Palmeiras jogou decentemente foi com ele como treinador , o cara se queimou  quando foi visitar o Lula no sindicato dando apoio,  visitar corrupto e acreditar no molusco é pra pessoas que não estão batendo bem da cabeça, aquilo foi a gota dágua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei a toalha, não é nem questão de cornetar o RM, a verdade é que o time não evolui, e não da sinais que vai melhorar, parece que voltamos para o primeiro semestre de 2017, EB fez escola, a impressão que fica é que se não acontecer um fato novo, beliscar vaga para liberta 2019 já vai estar de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui contra a 'política' brasileira imediatista para com os treinadores de futebol.

O time tá ruim, manda o cara embora. 

Não acho que esse seja o caminho.

Dito isso, sou 100% a favor da demissão do Roger!

Não há mais imediatismo. 

Não há mais implicância da torcida. 

O que há é um trabalho mal feito.

O que há é um time caríssimo, com a melhor estrutura do continente, salários astronômicos em dia e um futebol pífio dentro de campo.

Já assisti jogos de times da segunda divisão com mais padrão de jogo que o Palmeiras.

O que a gente conseguiu até hoje - classificações na Liberta e na Copa do Brasil - é fruto de alguns bons valores individuais que, vez por outra, decidem. Ex: Keno e Jaílson quando estava em boa fase.

Se o Palmeiras não mudar o comando do time, passaremos mais um ano chupando dedo e vendo Grêmio, Cruzeiro e Flamengo fazendo a festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de estudioso, inteligente, matou a malandragem! Esse time não tem malandragem nenhuma pro Futebol, ja perdi as contas de quantos jogos deixamos de ganhar por falta de malandragem. E isso, o tecnico tem muita culpa sim! Pois em certos momentos precisa orientar certas coisas (coisa que duvido que ele faça).

 

Eu desisto, mas paro e penso: quem contratar? Dai vem um abismo maior ainda.

Não sei se seria bom trazer Felipão, Luxa, ou continuar com Roger, ou tirar algum tecnico de algum time (quem???) 

Complicado.

Eu iria atras mesmo é do Gareca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 14/06/2018 em 16:24, Filipe_Sep disse:

Vão esperar ele ferrar o ano pra demitir. Isso é óbvio. 

Mas não será demissão.

Vão dizer que o trabalho não evoluiu e blábláblá... E não renovarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Acho que só não foi demitido porque a Libertadores só continua depois da Copa e a classificação foi tranquila, na CB passou sufoco contra o poderoso América mas com a  classificação, ainda que vergonhosa, se safou, não sei o que aconteceria se tivesse sido eliminado, porque a campanha no brasileiro não serve para livrar a cara dele, já que conseguiu fazer menos pontos que Inter e Bambis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..