Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Acho que é um caso de “tanto faz”...

Não tem nenhum salvador da pátria no mercado... demitir e contratar quem?

Por outro lado, deixá-lo no cargo me parece entregar os pontos da temporada.... ele não conseguiu fazer o time render nem o básico.

 

Me sinto bem tranquilo pra cornetar RM porque fui a favor de sua contratação. Na minha opinião, era a melhor aposta do mercado. Já está mais que provado que não deu certo, não precisamos insistir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                  Também fui a favor da contratação do Roger, botava a maior fé... 6 meses depois não consigo nem ouvir o cara falando, kkk, quem poderia imaginar que o cara era um EB piorado? Se bem que teve forista que criticou muito a contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                  Também fui a favor da contratação do Roger, botava a maior fé... 6 meses depois não consigo nem ouvir o cara falando, kkk, quem poderia imaginar que o cara era um EB piorado? Se bem que teve forista que criticou muito a contratação. 

Treinadores promissores são iguais a promessa da base, demoni, lovinho, Patrick e por aí vai, em um ano se destacam e quando sobem não mostra nada, não evoluem, assim são os treinadores, Caio Jr (Paraná, Gilson kleina (ponte preta), Antônio Zago (são Caetano) e Roger Machado ( acho q novo Hamburgo), só mostraram alguma coisa no começo em time pequenos e quando subiram o nível não mostraram mais nada e alguns chegaram a regredir (Antônio Zago, Micale e EB). Roger Machado não mostrou praticamente nada de novo depois de 4 meses no Grêmio, conseguiu uns resultados bons e depois disso só trabalhas lamentáveis e aí que entra a culpa do Mattos, nessa contratação, time bom, contratando os melhores jogadores de outros times e para comanda o time (treinador) contrata um cara que não ganhou nada, e pior, não mostrou trabalhos convincente em outros clubes. Para um time com ótimos jogadores o cara contrata um qualquer "qualquer mesmo" até Gilson kleina tem currículo melhor do que o Roger. Triste, mas esse time com o Roger é um fracasso anunciado desde o começo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Acho que é um caso de “tanto faz”...

Não tem nenhum salvador da pátria no mercado... demitir e contratar quem?

Por outro lado, deixá-lo no cargo me parece entregar os pontos da temporada.... ele não conseguiu fazer o time render nem o básico.

 

Me sinto bem tranquilo pra cornetar RM porque fui a favor de sua contratação. Na minha opinião, era a melhor aposta do mercado. Já está mais que provado que não deu certo, não precisamos insistir. 

Eu não gostei, mas não cornetei

E gostaria de entender porq alguem gostaria de Roger no ato da contratação, fracassou no segundo ano de Gremio, fracassou no Atletico, porq haveria de ser diferente aqui?

O cara tem 1 ano bom na carreira (o primeiro) e 2 ruins (mais recentes), porque raios o Palmeiras fez essa aposta? Nos anos 90 tecnico era importante, hoje em dia é FUNDAMENTAL, não da pra entregar um elenco desses na mão de um aprendiz q vem de resultados ruins....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger, o técnico "sorriso risonho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger, o técnico "sorriso risonho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Para quem diz que não há opções...Abel está disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

               

25 minutos atrás, MporcoSM disse:

Para quem diz que não há opções...Abel está disponível.

      Roger tá na marca do penalti agora. Maus resultados depois da Copa e já era.              

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Caiser Soze disse:

               

      Roger tá na marca do penalti agora. Maus resultados depois da Copa e já era.              

Espero que de tempo.

Os gambás da Marginal s/n vão atrás dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger, o técnico "sorriso risonho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Espero que de tempo.

Os gambás da Marginal s/n vão atrás dele.

          Pensei nisso também, lá na torcida deles já deve ter começado a campanha, mas eles estão na pior financeiramente, não tem muito a oferecer ao Abel, por outro lado, o Palmeiras, além de um salário maior tem uma equipe muito mais qualificada, se o Abel conseguisse fazer o time jogar com a raça que ele fazia os garotos do Flu jogarem, esse time ganha tudo no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Pensei nisso também, lá na torcida deles já deve ter começado a campanha, mas eles estão na pior financeiramente, não tem muito a oferecer ao Abel, por outro lado, o Palmeiras, além de um salário maior tem uma equipe muito mais qualificada, se o Abel conseguisse fazer o time jogar com a raça que ele fazia os garotos do Flu jogarem, esse time ganha tudo no Brasil. 

O técnico dos caras já caiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

O problema é justamente esse: perder essa parada da copa. Uma janela de oportunidade perdida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..