Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Em 14/06/2018 em 16:57, Sepfortal disse:

Eu sempre fui contra a 'política' brasileira imediatista para com os treinadores de futebol.

O time tá ruim, manda o cara embora. 

Não acho que esse seja o caminho.

Dito isso, sou 100% a favor da demissão do Roger!

Não há mais imediatismo. 

Não há mais implicância da torcida. 

O que há é um trabalho mal feito.

O que há é um time caríssimo, com a melhor estrutura do continente, salários astronômicos em dia e um futebol pífio dentro de campo.

Já assisti jogos de times da segunda divisão com mais padrão de jogo que o Palmeiras.

O que a gente conseguiu até hoje - classificações na Liberta e na Copa do Brasil - é fruto de alguns bons valores individuais que, vez por outra, decidem. Ex: Keno e Jaílson quando estava em boa fase.

Se o Palmeiras não mudar o comando do time, passaremos mais um ano chupando dedo e vendo Grêmio, Cruzeiro e Flamengo fazendo a festa.

concordo com tudo!

eh hora de ir atras do abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quem ousa vence.

É hora da dupla Galliote/Mattos ousar. Aproveitar a oportunidade, demitir o estagiário e contratar o Abelão.

Nada nessa vida é 100% certeza, ninguém pode cravar que dará certo contrata-lo, mas manter o RM é enorme a chance de jogar o ano fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

O técnico dos caras já caiu?

             Ainda não, mas na volta da copa ele não dura muito, e se nós já estamos cheios do Roger imagina os caras com o Loss. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Mattos. Olha ai a oportunidade de mercado!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/abel-braga-pede-demissao-e-deixa-o-fluminense.ghtml

Abel Braga não comanda mais o time do Fluminense.

O treinador pediu demissão do cargo que ocupava há um anos e seis meses após uma conversa com o presidente do clube, Pedro Abad, neste sábado, no início do recesso da Copa do Mundo de 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Ainda não, mas na volta da copa ele não dura muito, e se nós já estamos cheios do Roger imagina os caras com o Loss. 

Eu acho que nós estamos "mais cheios" com o treinador do que eles.

De certa forma, ele assumiu recentemente e mesmo sendo péssimo, ainda tem algumas desculpas, com o por exemplo, muitos desfalques e um elenco curto.

Obviamente, que se a gente demorar, vamos perder o Abel pra eles, pq o Loss continuará LOST....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Schafranski disse:

Como diria o Mattos. Olha ai a oportunidade de mercado!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/abel-braga-pede-demissao-e-deixa-o-fluminense.ghtml

Abel Braga não comanda mais o time do Fluminense.

O treinador pediu demissão do cargo que ocupava há um anos e seis meses após uma conversa com o presidente do clube, Pedro Abad, neste sábado, no início do recesso da Copa do Mundo de 2018

Num sábado a noite?

Oportunidade de mercado??? Só se for uma bela churrascaria, pizzaria, cantina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Num sábado a noite?

Oportunidade de mercado??? Só se for uma bela churrascaria, pizzaria, cantina....

Ele decidiu se demitir hoje, mas na entrevista ele diz que não pretende treinar outro time, por agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/06/2018 em 16:57, Sepfortal disse:

Eu sempre fui contra a 'política' brasileira imediatista para com os treinadores de futebol.

O time tá ruim, manda o cara embora. 

Não acho que esse seja o caminho.

Dito isso, sou 100% a favor da demissão do Roger!

Não há mais imediatismo. 

Não há mais implicância da torcida. 

O que há é um trabalho mal feito.

O que há é um time caríssimo, com a melhor estrutura do continente, salários astronômicos em dia e um futebol pífio dentro de campo.

Já assisti jogos de times da segunda divisão com mais padrão de jogo que o Palmeiras.

O que a gente conseguiu até hoje - classificações na Liberta e na Copa do Brasil - é fruto de alguns bons valores individuais que, vez por outra, decidem. Ex: Keno e Jaílson quando estava em boa fase.

Se o Palmeiras não mudar o comando do time, passaremos mais um ano chupando dedo e vendo Grêmio, Cruzeiro e Flamengo fazendo a festa.

 

1 hora atrás, stevenyz disse:

concordo com tudo!

eh hora de ir atras do abel

Ninguém tem a formula magica e quando digo ninguém incluo principalmente os torcedores... mas você começa falando do imediatismo,e diz ainda que é contra,mas se em alguns casos o imediatismo funciona e em outros não,de fato não temos a formula magica,formula perfeita... e é obvio que há imediatismo,disputamos a merda de uma paulista apenas e outras competições começaram de verdade somente depois da copa,então é imediatismo com certeza,caso tivéssemos ganhado o Paulista e uns dois derbys hoje não estaríamos com toda essa insatisfação.

Você levantou ai que conseguimos até hoje classificação na Libertadores e CdB,além disso também tirou os méritos do Roger... faltou falar muito,mas na verdade os dois principais fatos você disse,classificados na CdB e Libertadores... sendo que em uma fomos a melhor equipe em pontos.

E como disse não temos formula magica então essa frase não cabe no momento "Se o Palmeiras não mudar o comando do time" e principalmente não somos videntes pois nessa outra parte você até mesmo prevê quem serão os felizardos "passaremos mais um ano chupando dedo e vendo Grêmio, Cruzeiro e Flamengo fazendo a festa".

Ja fui a favor da saída do Roger,mas em momentos pós derrotas,logo depois voltei atrás e achei que o momento não era de demitir mas sim manter e dar mais uma chance,não somente ao Roger mas também há alguns jogadores.

E Stvevenz também com a formula magica que seria o Abel.

Ps:Quando digo que competições começaram de verdade me referi a momentos mais próximos a títulos e etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

             Ainda não, mas na volta da copa ele não dura muito, e se nós já estamos cheios do Roger imagina os caras com o Loss. 

Mais um com a formula magica,somado a previsibilidade de obvio ver o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Schafranski disse:

Ele decidiu se demitir hoje, mas na entrevista ele diz que não pretende treinar outro time, por agora.

Tá na cara que ele se demitiu para assumir outro time.

Ninguém se demite pra ficar em casa olhando pro teto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ano é 2500, Luis Felipe Robotron Scolari diz que após realizar a solda de sua perna e cintura pélvica mecânica que apresentam problemas, existem chances de reassumir o Palmeiras
Vanderlei Robotron Luxemburgo também foi procurado, mas como teve que vender suas orbitas artificiais para saldar as dividas de pôquer o negócio não avançou

*Vídeo do pofexô robotico dando coletiva "Eu não peciso enxergar tá cetu, para fazer um bom pojetu. Tenho mais de 500 anos de carreira rapaz, tá cetu? Eu inventei esse sport quando ainda era de cane e ossu, xetu?

Voltamos aos estúdios do bem amigos! é com você Galvão V.32 Bueno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de ir com tudo pra cima do Abelao, tava segurando as críticas ao Roger, porém Abelao tem culhão enquanto Roger por hora não passa de um estagiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SérgioFM disse:

Quem ousa vence.

É hora da dupla Galliote/Mattos ousar. Aproveitar a oportunidade, demitir o estagiário e contratar o Abelão.

Nada nessa vida é 100% certeza, ninguém pode cravar que dará certo contrata-lo, mas manter o RM é enorme a chance de jogar o ano fora.

É isso, com o Abel a esperança ressurge. Já com o Roger quem entende um pouquinho de futebol sabe que não vamos a lugar algum, é estagiário é ruim, precisamos de um técnico como o Abel pra ontem e agora é o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel já ganhou BR, liberta, mundial, é um técnico super consolidado, vai botar o pau na mesa e os jogadores vão obedecer e ficar pianinho, vai tirar o melhor de muitos que estão acomodados, e já ouvi dizer que é paizão, enfim chance alta de dar certo por aqui, tomara que consigam fazer ele vir imediatamente. O Roger tem uma boa carreira como jogador, e acredito que possa dar certo em alguns anos como técnico apos obter mais experiência, por enquanto não passa de um estagiário que vai nos dar uma Vitória contra o spfc e perder do sport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..