Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Jogadores como o F.M, ou vai ou racha de vez, Abel colocaria no banco se achasse que não estivesse contribuindo com o time, pq tem cacife pra isso, já o Roger toma uma chamada do F.M e deve botar o rabo entre as pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Mais um com a formula magica,somado a previsibilidade de obvio ver o futuro.

         Eu estou impressionado que ele ainda não caiu, o Carille em 2016 com muito menos jogos foi afastado e voltou à  base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olhada no currículo recente do Abel.

depois do mundial há 12 anos atrás. Ele tem 1 brasileiro, 1 carioca e 1 gaúcho. 

Acho pouco para dizer que com ele será diferente do Roger. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro, e depois começarem a cornetagem sobre: Abel Braga não, misericórdia, nunca vi nada de especial neste rapaz, a não ser ficar mascando sei lá o quê. Coloca o Evair que é mais incógnita, o Abel é mais do mesmo, tipo Joel Santana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Fora Roger.

Já deu né gente?

O Roger tá aí, não temos hoje nenhuma opção mais viável que seja unanimidade (eu por exemplo, se fosse hoje preferiria o Felipão, depois da Copa se houvesse disponibilidade preferiria o Sampaoli ou Gareca, se fosse em 2019 preferia o Cuca), então deixa o cara trabalhar... a merda já foi feita pela diretoria lá trás (antes do jogo contra o São Paulo).

Roger só cai se for eliminado na Libertadores, então já deu reclamar por enquanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bauer disse:

Já deu né gente?

O Roger tá aí, não temos hoje nenhuma opção mais viável que seja unanimidade (eu por exemplo, se fosse hoje preferiria o Felipão, depois da Copa se houvesse disponibilidade preferiria o Sampaoli ou Gareca, se fosse em 2019 preferia o Cuca), então deixa o cara trabalhar... a merda já foi feita pela diretoria lá trás (antes do jogo contra o São Paulo).

Roger só cai se for eliminado na Libertadores, então já deu reclamar por enquanto...

é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Roger fica até final do ano, a não ser que ele consiga se superar na burrice e faça tanta cagada a ponto de ser demitido antes. Se continuar no seu ritmo normal, de sobe e desce sem evolução visível, mas que também não é uma tragédia total, vai se segurar até o fim do ano. Títulos? Acho difícil, vai depender muito da sorte e dos jogadores estarem com muita vontade e numa boa fase, porque se for pelo trabalho realizado,  o resultado mais lógico e esperado será eliminação nos dois mata mata e no máximo G5 no brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caiser Soze disse:

      Roger fica até final do ano, a não ser que ele consiga se superar na burrice e faça tanta cagada a ponto de ser demitido antes. Se continuar no seu ritmo normal, de sobe e desce sem evolução visível, mas que também não é uma tragédia total, vai se segurar até o fim do ano. Títulos? Acho difícil, vai depender muito da sorte e dos jogadores estarem com muita vontade e numa boa fase, porque se for pelo trabalho realizado,  o resultado mais lógico e esperado será eliminação nos dois mata mata e no máximo G5 no brasileiro. 

Precisa fazer mais cagada do que já está fazendo. Pô não precisa deixar acontecer é o menor que ver o filho com um garfo ou faca querendo colocar na tomada ou ver ele querendo pregar no fiu descascado, já sabe o resultado é vai esperar? O Palmeiras não vem evoluindo desde as semi do palista e de lá para cá só jogos ruim, cada partida vai ficando pior, mais manjado e mais fácil de sermos batido ou neutralizado, agora imagina times com bons técnicos, dos gambás foram baile, Gilson kleina (Chape) outro, dos falidos pior ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Precisa fazer mais cagada do que já está fazendo. Pô não precisa deixar acontecer é o menor que ver o filho com um garfo ou faca querendo colocar na tomada ou ver ele querendo pregar no fiu descascado, já sabe o resultado é vai esperar? O Palmeiras não vem evoluindo desde as semi do palista e de lá para cá só jogos ruim, cada partida vai ficando pior, mais manjado e mais fácil de sermos batido ou neutralizado, agora imagina times com bons técnicos, dos gambás foram baile, Gilson kleina (Chape) outro, dos falidos pior ainda...

       Eu também acho, mas como (ainda) não aconteceu nenhum vexame maior, nenhuma desgraça digna de manchete, ele vai se mantendo, em nome da continuidade do trabalho (bela porcaria), essa lenga lenga vai até o fim do ano, com um ótimo elenco e sem ganhar nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Precisa fazer mais cagada do que já está fazendo. Pô não precisa deixar acontecer é o menor que ver o filho com um garfo ou faca querendo colocar na tomada ou ver ele querendo pregar no fiu descascado, já sabe o resultado é vai esperar? O Palmeiras não vem evoluindo desde as semi do palista e de lá para cá só jogos ruim, cada partida vai ficando pior, mais manjado e mais fácil de sermos batido ou neutralizado, agora imagina times com bons técnicos, dos gambás foram baile, Gilson kleina (Chape) outro, dos falidos pior ainda...

Pq vc nao citou o baile que demos no AtleticoPR, Boca, Gremio e Bambis? Pq vc nao citou que fizemos a melhor campanha da Libertadores e do Paulista? Nego pega só os resultados ruins e defeca uma opinião. Impressionante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..