Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tongue disse:

Chance do Gareca voltar é mínima, ainda mais da forma que que não teve respaldo na última passagem.

enquanto-houver.jpg?x26680

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Tongue disse:

Chance do Gareca voltar é mínima, ainda mais da forma que saiu quando não teve respaldo na última passagem.

Não tenho tanta certeza assim. Visto que, excetuando o Independiente, primeiro time grande que ele treinou, no final dos anos 90, o Palmeiras foi o único time da carreira em que não obteve bons resultados. Já vi ele declarando que tinha vontade de retornar aos dois clubes e fazer um trabalho melhor (embora eu, particularmente, não considere que tenha feito um mal trabalho por aqui).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Não tenho tanta certeza assim. Visto que, excetuando o Independiente, primeiro time grande que ele treinou, no final dos anos 90, o Palmeiras foi o único time da carreira em que não obteve bons resultados. Já vi ele declarando que tinha vontade de retornar aos dois clubes e fazer um trabalho melhor (embora eu, particularmente, não considere que tenha feito um mal trabalho por aqui).

Não sabia dessa declaração.

Agora só falta a diretoria se mexer, então hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra quem se apega muito a números, o Gareca SEMPRE joga com variações do 4-4-2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Não sabia dessa declaração.

Agora só falta a diretoria se mexer, então hahahaha

É bem provável que tenha sido apenas da boca pra fora, pra passar a imagem de cara competitivo, mas pode ser questão de orgulho pessoal também.
O cara tem mais de 20 anos de carreira e é bem visto por onde passou, menos por aqui (na cabeça dele). Imagina ter a chance de voltar pro lugar onde "não foi bem", desta vez com todas as condições de fazer um trabalho muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem unanimidade..

Entreguem um zagueiro esquerdo Top (no mínimo), um volante completo, coloca um goleiro em melhor momento e deixa o Roger trabalhar mais um pouco.. 

Talvez, se não fosse algumas falhas individuais bisonhas, hj teríamos outra visão do Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mãoverde disse:

Não tem unanimidade..

Entreguem um zagueiro esquerdo Top (no mínimo), um volante completo, coloca um goleiro em melhor momento e deixa o Roger trabalhar mais um pouco.. 

Talvez, se não fosse algumas falhas individuais bisonhas, hj teríamos outra visão do Roger.

Verdade.

Desde o início do ano já tinha essa preocupação com a zaga sendo o estopim de uma crise paralela no time.

Quem garante que se os nossos zagueiros não fossem tão ruins e não tivessem entregado jogos decisivos como a final do Paulista, teríamos um time tão apático, desmotivado e desorganizado hoje?

Essa falta de vontade e motivação do time gerada por essas "entregadas" dos zagueiros acabou respingando feio no técnico.

Alguns insistem em dizer que o problema é o técnico e o seu esquema, a escalação, as substituições e tal.

Mas nada me tira da cabeça que essa desorganização em campo é culpa dos próprios jogadores que não se aproximam um do outro, não sentem aquela vontade, aquele "tesão" de chegar junto no companheiro e se apresentar pra receber os passes, iniciar uma jogada.

Acho que o torcedor precisa abrir o olho e enxergar mais além, mais atrás.

Claro que o time não deveria justificar essa falta de vontade pela fraqueza de um setor (zaga), mas, fazendo um diagnóstico, para mim, está mais do que claro que o estopim foi ali, no começo do ano quando a diretoria não trouxe um zagueiro mais experiente e não tão velho, preferiu "apostar nas apostas" e ainda não repôs o Mina quando este saiu. Ali, em janeiro já tinha um pressentimento que ia dar merda mais pra frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os zagueiros falham (todos), os laterais não rendem nem perto do esperado ( DBarbosa eMRocha eram as melhores opções do mercado nacional), os volantes todo santo jogo estão esgotados, o meia que era o principal jogador aturando no Brasil durante anos (LLima) parece o Evandro, Dudu na maior parte da temporada é considerado descartável, Jaílson já está sendo considerado como atraso pro time titular... Haja "azar" pro treinador que 95% do elenco resolveu ter falhas bisonhas na temporada e render muito abaixo do que podem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu vejo o lado "bom" na continuidade do RM: como eu acredito que ele não sairá antes do término do contrato assim como não vejo ele conseguindo montar um time organizado e muito menos competitivo mesmo tendo um elenco (a nível de Brasil) muito forte, é provável que ele perca essa fama de técnico top que a mídia insiste em dar a um treinador que está longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, luciano massari disse:

Eu vejo o lado "bom" na continuidade do RM: como eu acredito que ele não sairá antes do término do contrato assim como não vejo ele conseguindo montar um time organizado e muito menos competitivo mesmo tendo um elenco (a nível de Brasil) muito forte, é provável que ele perca essa fama de técnico top que a mídia insiste em dar a um treinador que está longe disso.

Eu achava isso, mas duvido que vai perder a fama. A blindagem em cima dele é enorme, vão falar que ele ainda teve pouco tempo, faltou material humano, a culpa foi dos jogadores que não assimilaram seus conceitos modernos, etc. tudo pra tirar peso de cima dele, além de considerarem resultados isolados como ótimos ("olha só como apesar de tudo a campanha do Paulista foi ótima, além da primeira fase da Libertadores!").

Estamos falando de uma mídia que até hoje considera que o trabalho no Grêmio é dele e que ele é "campeão moral" de tudo que Renight copou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tongue disse:

Os zagueiros falham (todos), os laterais não rendem nem perto do esperado ( DBarbosa eMRocha eram as melhores opções do mercado nacional), os volantes todo santo jogo estão esgotados, o meia que era o principal jogador aturando no Brasil durante anos (LLima) parece o Evandro, Dudu na maior parte da temporada é considerado descartável, Jaílson já está sendo considerado como atraso pro time titular... Haja "azar" pro treinador que 95% do elenco resolveu ter falhas bisonhas na temporada e render muito abaixo do que podem.

       Roger é muito azarado. Veio treinar no clube mais rico e com melhor estrutura da América, um dos melhores senão o melhor elenco do país e não consegue fazer o time produzir de acordo,  que cara azarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Caiser Soze disse:

       Roger é muito azarado. Veio treinar no clube mais rico e com melhor estrutura da América, um dos melhores senão o melhor elenco do país e não consegue fazer o time produzir de acordo,  que cara azarado.

Tão azarado que algumas dicas acompanham ele por onde passa. Só ver que azar de não conseguir acertar sistema defensivo ele tem desde o Grêmio.

Tem que chamar Robério de Ogum pra ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..