Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Já deveria ter sido demitido. Não me iludo com vitórias enganosas. Ainda o esquema é engessado,. Previsível nas substituições e não apresenta variações táticas. Mas uma vez salvo pela individualidade de alguns. As vitórias tem sido assim, pela individualidade e nunca pelo conjunto do time. Uma hora a conta chega em algum jogo decisivo ou em outras quedas de rendimento do time no campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo que o trabalho não é perfeito. Eu muitas vezes acho que o Roger deveria rodar mais o elenco e insistir menos em alguns casos.

Mas por outro lado, sem tempo de treino e pré temporada, é normal que o time oscile. Isso que me deixou puto com o que fizeram com a parada da Copa.

De qualquer maneira, eu vejo o Roger cobrando o correto e fazendo de tudo para implementar. Salve o elenco não estar mais do lado dele, não vejo razão para demitir.

O Roger pelo menos tem a ideia de jogo que nós sonhamos. Demitir agora para trazer um Zé Ricardo da vida, seria uma burrice enorme. E mal ou bem as poucos vem implementando. Se o que cobram do Roger é a falta de experiência qual a lógica demitir para trazer outro sem experiência? Sinceramente, Felipão e Luxa não me convencem. O Luxa sem comentários, não conseguiu fazer um trabalho mediano no Sport.

Palmeiras só vai conseguir ter um ano com menos oscilações quando conseguir virar o ano com o mesmo técnico/modelo de jogo.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um levantamento do desempenho do roger ate aqui, e decidi o seguinte... contabilizar classicos do paulista  + ponte preta. Jogos da liberta e jogos do brasileiro+ copa br.

Foram 3 jogos contra o corinthians no paulista, com 1v e 2 d.

Foram 3 jogos contra o santos no paulista, com 2v e 1d.

Apenas 1 jogo contra o spfc no paulista e 1v.

Apenas 1 jogo contra a ponte e o resultado pifio que foi empate (ponte ta mal e é serie b). 

Aproveitamento no paulista em jogos que realmente contam foi de 54%(meu forte nao e matematica, se eu estiver errado me ajudem)

Nos jogos da liberta ha de se destacar a excelente campanha com 5v e 1e , vitorias emblamaticas contra junior e boca fora de casa. Um aproveitamento de 89% (se eu estiver errado me ajuden)

Copa br 1v e 1e contra A.Mineiro colocando em risco a classificação, atuaçao machadiana. Aproveitamento de 67% (se eu estiver errado me ajudem).

E por fim o Br com 4v, 2e e 3d aproveitamento de 52% (se eu estiver errado me ajudem).

*Falando sobre numeros gerais, dentro desse quadro, são 25j com 14v, 5e e 6d. E um aproveitamento de 63%.

Porem perdeu 1 titulo roubado em casa, conseguiu classificaçoes, e esta em quinto no brasileiro em uma campanha que deveria ser melhor. O principal de tudo ao meu ver é o futebol bom de se ver (há falta desse futebol). Fazendo uma analise geral, o time precisa de um novo tecnico, Roger não vai servir, apesar de bons numeros, o futebol praticado é pessimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que esse clássico seja como aquele Palmeiras x gambás pós Tolimada para a raça ruim, quando o Palmeiras salvou o cargo do Tite.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Animal disse:

 

Mas nesses 06 jogos a média é abaixo ou maior que 70 por cento? 

Enfim , soma os jogos da libertadores e do Brasileirão pra ver quanto da de média e depois me diga se os números deles são ruins ou bons 

Nâo se discuta os numeros que, afinal, sâo relativamente bons mas a forma de jogar do time que deixa a desejar, ultimamente tem sido uma media de tres jogos ruins com derrotas e empates por um jogo bom com lampejos de futebol de qualidade, muito pouco pra quem aspira levantar umas taças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca tive o desejo dele sair

então por mim tá otimo

 

como ja disse se tirar o roger, vão chegar os malucos dizendo volta cuca, MEU DEUS, volta felipão JESUSSSSSSSSSSS

daqui a pouco vai ter um dizendo OLHA O ZÉ RICARDO ta livre no mercado PQP, olha o eduardo batista melhorou quem sabe

não gosto da ideia de ficar trocando de treinador 5 em 5 meses.

isso não funciona em planejamento a longo/medio prazo

 

NÃO TME TREINADOR NO MERCADO BR, os que tem são os ultrapassados

e não me venha a olha o ZIDANE, como ja disse treinador BR não aguenta 5 meses imagina gringo que acha que vai ter tempo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do trabalho dele sob vários aspectos, mas em geral a torcida espera demais de jogadores que não são tudo isso ao mesmo tempo que passa a mão na cabeça de quem deveria sempre levar a campo seriedade e compromisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele deixasse  a teimosia de lado e escalasse os jogadores certos nas posições corretas, não veria problema em sua continuidade. Mas a dúvida é: sua arrogância vai deixar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Verdissimo disse:

Só faço uma pergunta para vocês todos:

VAI TRAZER QUEM??

Não me vem com Luxemburgo pelo amor.

Pois é, ano passado só mandaram o Eduardo embora pq tinha o Cuca, era o cara que todos queriam, e agora, quem é a opção, se mandar embora pra trocar por Ventura ou Zé Ricardo, são técnicos que precisam de tempo, se trazer um desse perfil pode na apresentação já falar pro torcedor que esse ano não tem título, que técnico pode chegar e em 6 meses nos dar aí menos um título? 

Pra fazer isso só um Luxemburgo da vida, ao menos conseguia fazer isso, agora não sei, quem teria essa característica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a oscilação é devido ao pouco tempo de trabalho. Não tem milagre no futebol. 

Agora, o que me incomoda MUITO no trabalho do Roger é a manutenção de jogadores que não merecem ser titulares, como Diogo Barbosa, Dudu e FM. 

Nada me incomoda mais do que um jogador que não rende ser mantido no time pelo nome ou porque pode causar problemas interno se for pra reserva. O caso do FM pra mim é o mais grave. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

           Se for verdade que os jogadores se fecharam entre si e com ele, deve ser mantido. Não tem nenhuma unanimidade para substitui-lo no momento. É outro 2015, técnico burro e incompetente e jogadores que resolveram acordar e jogar bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ter torcedor pedindo o Zé Ricardo! Aí diz que o Roger é estagiário porque nunca fez nada na carreira... E o Zé Ricardo? Um 3° terceiro lugar com o cheirinho em 2016 negando fogo na reta final, eliminado na 1a. fase da Libertadores em 2017. Tenha dó... trocar por trocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..