Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

É hora de apoiar nosso professor! #AvantiPalestra

Posts Recomendados

Essa preleção contra o SPFW foi sensacional! E vencemos o inimigo!

Respeito as opiniões contrárias, mas o Roger é o nosso técnico e temos que apoiar!

A diretoria, acertadamente, já marcou a intertemporada longe do "fervo" da torcida! É sinal claro que a diretoria o manterá até depois da copa!

Assim sendo, apoiar o treinador é apoiar o time!

Vejo muitas reclamações, eu também tenho as minhas! Mas acredito no Palmeiras.

Gostaria de pedir, neste tópico, uma corrente positiva para o treinador e time! Se quiser cornetar: OK! Mas o faça no tópico correto. Aqui, espero ver incentivo e apoio!

#AvantiPalestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que achou a preleção sensacional?

Ele falou meia dúzia de palavras kkkkkk

Não estou gostando do Roger, mas infelizmente não tem nada melhor no mercado, é sim a hora de apoiar!!

Deixa o homi trabaia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas ressalvas em relação ao seu trabalho. 

Mas estou nessa tb, torcerei muito para o seu sucesso e consequentemente do Palmeiras. 

Que ele ache o caminho, e endireite este time de vez, pois temos capacidade para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso! É claro que há o que melhorar, mas seu trabalho está longe de ser o desastre que muitos pintam ou querem q seja. O trabalho é bom e, sendo nosso treinador, torço muito pelo seu sucesso!

Força, Roger! Vamos, Palmeiras!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minha opinião quanto ao Roger e não é positiva, mas como ele deve continuar a frente do clube, sobretudo nessa libertadores que creio seja a mais difícil dos últimos anos, temos que apoiar como bem dito pelo autor do tópico. Agora, repito o que disse em outra postagem:

8 horas atrás, PigFox disse:

Ao Roger Machado:

Dá para ter só um pouquinho desse espírito agora na liberta? É pedir muito? Vamo fase por fase nessa liberta... avanti palestra!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

 

A diretoria, acertadamente, já marcou a intertemporada longe do "fervo" da torcida! 

O time mal treinado e acomodado fará uma excursão inútil, muito provavelmente pra promover a marca da patrocinadora, pra ficar longe da torcida malvada que lota o estádio todo jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Minha esperança é que os jogadores mantenham a atitude de vergonha na cara, honrar a camisa e o salário que ganham, técnico larguei mão,  é só mais um estagiário que se perder essa chance no Palmeiras,  não treina mais nenhum time grande, vai virar um EB da vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pazinatto disse:

Tenho minhas ressalvas em relação ao seu trabalho. 

Mas estou nessa tb, torcerei muito para o seu sucesso e consequentemente do Palmeiras. 

Que ele ache o caminho, e endireite este time de vez, pois temos capacidade para isso. 

É isso aí!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há quem diga que o Roger não faz nem preleção, só papo tático...

Essa preleção não foi aquela maravilha como as que o Zé Roberto fazia, mas ainda assim é uma mensagem de força e apoio para o grupo.

A excursão vai fazer bem para o time em termos de tempo para treino e concentração.

Espero mesmo que o Roger saiba usar bem esse tempo para trazer coisas positivas dentro de campo, além de algumas inovações que o time está precisando para fugir um pouco da mesmice. É bom o time ter padrão, mas também ter algumas cartas na manga para surpreender os adversários.

Avanti, Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Caiser Soze disse:

      Minha esperança é que os jogadores mantenham a atitude de vergonha na cara, honrar a camisa e o salário que ganham, técnico larguei mão,  é só mais um estagiário que se perder essa chance no Palmeiras,  não treina mais nenhum time grande, vai virar um EB da vida. 

Achei que seria assim no último jogo contra o cúrintia.

Sobre o técnico acho estão acendendo muita vela, é moribundo que não quer morrer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Sabe nem fazer uma preleção, credo

Tem que dar o bicho dele para o Sidão porque se não fosse o mesmo,  esse vídeo já teria sido deletado da filmadora

No entanto a preleção parece ter funcionado. O time já entrou jogando forte contra os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tutu Verdão disse:

No entanto a preleção parece ter funcionado. O time já entrou jogando forte contra os bambis.

O tape que você viu foi outro então
Primeiro tempo foi lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..