Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Do jeito errado...mas pode ser o caminho certo!...

Posts Recomendados

às vezes tem que acontecer alguma coisa ruim para corrigir um erro...pode ser isso que tenha acontecido com o Palmeiras...com a contusão do Keno, mais a convocação do Borja abriu-se a possibilidade concreta do Roger Machado adotar o pedido por muitos inclusive eu esquema tático 4 - 4 - 2 com a boa notícia de escalar juntos Moisés e Hyoran com Dudu e Willian na frente...acho que estamos entrando na rota certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Barnei said:

às vezes tem que acontecer alguma coisa ruim para corrigir um erro...pode ser isso que tenha acontecido com o Palmeiras...com a contusão do Keno, mais a convocação do Borja abriu-se a possibilidade concreta do Roger Machado adotar o pedido por muitos inclusive eu esquema tático 4 - 4 - 2 com a boa notícia de escalar juntos Moisés e Hyoran com Dudu e Willian na frente...acho que estamos entrando na rota certa.

Dizem que o Keno não estava 100% más mesmo assim foi escalado no jogo contra as Marias, aí veio o jogo contra o SP e se contundiu.

O Roger tem que deixar a teimosia de lado e aprender a utilizar o seu elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, mau-z/s disse:

Dizem que o Keno não estava 100% más mesmo assim foi escalado no jogo contra as Marias, aí veio o jogo contra o SP e se contundiu.

O Roger tem que deixar a teimosia de lado e aprender a utilizar o seu elenco.

Problema do Keno contra o Cruzeiro foi uma virose. Sinceramente, não sei se teve alguma relação direta com a lesão muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Vini.Palestra said:

Problema do Keno contra o Cruzeiro foi uma virose. Sinceramente, não sei se teve alguma relação direta com a lesão muscular.


O Keno vinha de uma maratona de jogos. Forçar o Keno a jogar com virose não ajuda em nada.

Se ele tivesse sido poupado contra as marias, a probabilidade dele ter uma lesão muscular  contra o SPFW seria bem menor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu uma matéria no GE, falando mais ou menos sobre isso. Davam a entender que o Roger mudou o estilo de jogo do Palmeiras para encaixar o Keno, que vinha pedindo passagem. Me parece loucura piorar um time para entrar um jogador, matéria certeira para queimar Roger e Keno kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, mau-z/s disse:


O Keno vinha de uma maratona de jogos. Forçar o Keno a jogar com virose não ajuda em nada.

Se ele tivesse sido poupado contra as marias, a probabilidade dele ter uma lesão muscular  contra o SPFW seria bem menor.

 

E Pior, nesse jogo, ele tirou bigode e dudu ao decorrer do jogo e me deixa o cara com virose o jogo inteiro! é de cair o c. da bunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, do Verde disse:

Saiu uma matéria no GE, falando mais ou menos sobre isso. Davam a entender que o Roger mudou o estilo de jogo do Palmeiras para encaixar o Keno, que vinha pedindo passagem. Me parece loucura piorar um time para entrar um jogador, matéria certeira para queimar Roger e Keno kkkk

Roger não mudou nada do início do ano pra cá. Só que os adversários aprenderam a única maneira que os times dele jogam e como nunca soube organizar um sistema defensivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2018 em 16:48, Alan. disse:

Roger não mudou nada do início do ano pra cá. Só que os adversários aprenderam a única maneira que os times dele jogam e como nunca soube organizar um sistema defensivo...

Voce tem razão... Ainda bem que o Renato Gaucho faltou nessa aula...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que o esquema mudou. Apenas funcionou melhor com alguns jogadores de características diferentes.

Mas o esquema é basicamente o mesmo.

Talvez nós é que sejamos muito imediatistas e impacientes.

Acho meio injusto dizer que esse acerto foi mera sorte do Roger por perder peças e ter que colocar jogadores que entraram bem no time. Ontem, por exemplo, muito mais que a tática, foi a estratégia de atacar o Gremio em casa e manter a bola, e saber quando recuar e usar contra-ataques que ganhou o jogo. E isso vem do técnico. Ontem o Roger foi bestial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem que parar de achar que o Hyoran tá jogando como meia. 

Ele tá entrando na ponta, a formação tática é a mesma.

O que mudam são as características dos jogadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Galera tem que parar de achar que o Hyoran tá jogando como meia. 

Ele tá entrando na ponta, a formação tática é a mesma.

O que mudam são as características dos jogadores.

 

Exato. E óbvio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..