Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

É juiz chato. O jogo em ritmo bom, corrido, por incrível que pareça os jogadores ajudando e ele ficava travando a partida, mandando voltar coisas bobas e pilhando os dois times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou ao parar o jogo e amarelar o dudu por simulação e errou ao não marcar uma falta para o grêmio logo na sequência.

No mais, até que foi bem, apesar de nos dar mais amarelos que para eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o menos não errou por maldade... precisa ser menos caseiro para se tornar um bom árbitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio atrapalhado em alguns lances, mas ainda bem que não interferiu no resultado, arbitragem até que tranquila comparada com outros que já entram pra ferrar o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Mais um safado... desgraçado... farinha do mesmo saco!!!

 Incrível a quantidade de faltas e cartões que o Palmeiras "faz" e "leva" todo jogo!!!

 Hoje o Palmeiras é o time mais faltoso e o que leva mais cartões entre as 20 equipes.... será que estamos batendo tanto assim?!? Eu tenho certeza que não... mas pq esse número grande de faltas e cartões?!? Simples.. pois o Palmeiras bateu de frente com a FPF, TJD e Comissão de Arbitragem Paulista... com certeza esta respigando nacionalmente!!!

  A nossa sorte é que temos um elenco muito bom!!! Pq vão continuar tentando FUDER o Palmeiras o quanto puderem!!!

 

 Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Siena disse:

 Mais um safado... desgraçado... farinha do mesmo saco!!!

 Incrível a quantidade de faltas e cartões que o Palmeiras "faz" e "leva" todo jogo!!!

 Hoje o Palmeiras é o time mais faltoso e o que leva mais cartões entre as 20 equipes.... será que estamos batendo tanto assim?!? Eu tenho certeza que não... mas pq esse número grande de faltas e cartões?!? Simples.. pois o Palmeiras bateu de frente com a FPF, TJD e Comissão de Arbitragem Paulista... com certeza esta respigando nacionalmente!!!

  A nossa sorte é que temos um elenco muito bom!!! Pq vão continuar tentando FUDER o Palmeiras o quanto puderem!!!

 

 Abs!!

Verdade. Nova estrategia da arbitragem para fuder o Palmeiras.

Tenho notado o alto nr de faltas marcadas contra o Palmeiras, e cartões exagerados.

Esse cartão no Dudu ontem, escancarou essa "birra" da CBF com o Palmeiras. Esse cartão foi uma vergonha.

Só a mídia nao vê, ou faz vistas grossas por interesses proprios. Vamos ter que jogar muita bola, se quisermos ser campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Siena disse:

 Mais um safado... desgraçado... farinha do mesmo saco!!!

 Incrível a quantidade de faltas e cartões que o Palmeiras "faz" e "leva" todo jogo!!!

 Hoje o Palmeiras é o time mais faltoso e o que leva mais cartões entre as 20 equipes.... será que estamos batendo tanto assim?!? Eu tenho certeza que não... mas pq esse número grande de faltas e cartões?!? Simples.. pois o Palmeiras bateu de frente com a FPF, TJD e Comissão de Arbitragem Paulista... com certeza esta respigando nacionalmente!!!

  A nossa sorte é que temos um elenco muito bom!!! Pq vão continuar tentando FUDER o Palmeiras o quanto puderem!!!

 

 Abs!!

Sim. Time costuma ser (e esperamos que melhore nisso) todo descompactado, quase sempre "atrasado" nas jogadas e muitas vezes com atletas que não tem "noção" de marcação tendo que atuar como auxílio ao sistema defensivo (como Dudu ou Keno), o que facilita o aumento do número de faltas, intensidade e cartões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Emil disse:

Passei pra dizer que nunca vi um cartão mais absurdo do que o que ele deu pro Dudu. 

meu deus, concordamos de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, aninha.lu disse:

meu deus, concordamos de novo.

Essa foto do Deyverson ajustou seus julgamentos!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..