Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Conseguiram entregar um jogo pro Ceará

Marcos Rocha tá merecendo banco faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que Jailson é um bom goleiro, tem muitos fãs, mas futebol profissional não pode viver só de fanatismos. Está em má fase, não é de hoje, não me passa mais nenhuma segurança. É o terceiro ou quarto jogo seguido com falhas graves. Precisa sair, até para preservar o profissional. Se o Prass está machucado (que coisa, hein ??), então que entre o Weverton, que também é ótimo goleiro. Repito: Jailson precisa sair, por algum tempo.

O resto do time foi bem. Gostei do Jean e do Arthur, menções honrosas para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura lamentável de todos os jogadores, jogaram fora os pontos que ganharam do Gremio fora de casa para um timinho semiprofissional.

Menção honrosa para o Arthur: conseguiu escorregar em todas as jogadas que disputou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson vai ficar como titular até quando? Ano passado perdemos pontos preciosos pq o Prass demorou pra bancar

 

marcos Rocha marcando é bisonho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins 0

Edu Dracena -10 Ta na hora de aposentar ja, se nao vai continuar como titular mesmo sendo horrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson anda muito mal, erra muito na saída nas bolas aéreas e o segundo gol, era muito mais dele do que do atacante, pra mim uma falha, a derrota está na conta dele, assim como o resultado contra o sport. Outro que está péssimo é o Marcos Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos rocha simplesmente nao marca, e uma lástima, ta na hora do Mayke

Jailson foi abdusido e botaram o Fabio no lugar dele, nao sai uma certa

Edu Dracena denovo fora do lance no primeiro gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namoral, Tem que trazer um zagueiro pra ser titular nessa janela. Ja deu pra ver que nao da pra confiar em Dracena, Thiago Martins, Antonio Carlos. Até o Luan ta melhor que esses 3, sé ta maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdito disse:

Marcos rocha simplesmente nao marca, e uma lástima, ta na hora do Mayke

Jailson foi abdusido e botaram o Fabio no lugar dele, nao sai uma certa

Edu Dracena denovo fora do lance no primeiro gol

Cansei de falar do M. Rocha, há um fã dele que foi até mal educado comigo por isso. Mas é muito fraco marcando, e inofensivo no ataque. Mayke é melhor nos dois quesitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..