Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Tem que dar uma rodada nos goleiros, se tá em ma fase, troca, não adianta. Temos ótimos goleiros, tem que rodar...

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno C disse:

Tem que dar uma rodada nos goleiros, se tá em ma fase, troca, não adianta. Temos ótimos goleiros, tem que rodar...

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

Isso ai, Goleiro não pode falhar, já que temos boas opções tem que rodar, é a vez do Weverton ou Prass..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
34 minutos atrás, PigFox disse:

ele tem uma presença ofensiva até que louvável (fez três gols na temporada)

O que não me comove, pq a principal função dele não é essa, BH tem mais gols que ele eu acredito, precisamos realmente de alguém q pense e tome atitude, conduzir um pouco na hora certa, dar o passe agudo ao meia ou atacante, dê um simples passe com qualidade, o adversário dá campo mas o sujeito não conduz 1 metro pra desafogar pq é ruim e sem confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kareta disse:

Cadê os zagueiros Mittos ops Mattos????? 

Só contratou zagueiro bomba, Juninho, Luan, Leandro Almeida e cia, e Pergunta também , Cadê o meia , até agora os contratados não são iguais ou melhores que esse :

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso ataque está bem... O que está matando é o sistema defensivo.

Dudu, Hyoran e William estiveram abaixo de outros jogos, mas mesmo assim foram os melhores do time. O único que destoou no ataque foi novamente o Lucas Lima. Impressionante, o cara não faz mas nenhum jogo bom.... Que horrível

Marcos Rocha foi o pior em campo ao lado do Edu Dracena. Jean também não foi bem, mas para esse dou um desconto, pois está voltando de lesão.

Minha gente, um time grande como o PALMEIRAS não pode de jeito nenhum ter um zagueiro de 37 anos. É LAMENTÁVEL essa situação. O cara chegou faz 3 anos para ser reserva e, a não ser que seja o Benjamim Button, não rejuvenesceu... Mas misteriosamente virou titular

Na moral, eu prefiro uma zaga com Emerson Santos e Pedrão, onde ao menos há a esperança de que possam se tornar bons zagueiros, do que uma zaga com Edu Dracena em completa decadência técnica e física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GreenForce disse:

Só contratou zagueiro bomba, Juninho, Luan, Leandro Almeida e cia, e Pergunta também , Cadê o meia , até agora os contratados não são iguais ou melhores que esse :

 

Que deleite ver esse cara jogando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, guih_sep disse:

Que deleite ver esse cara jogando...

é verdade, puts que diferença monstro que faz ter um desses no elenco, mas agora não adianta nem pensar, senão dá mais raiva, fica só na saudades, agora é contratar zagueiros que é a nossa prioridade, O Mattos precisa começar a acertar, errou bastante nas trocas, quase todas inferiores ao que tinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver, cedemos o empate pois jogamos com 2 a menos, Lucas Lima e Jean, além de ter um juvenil na zaga, Thiago Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na volta da parada da copa temos Santos e Atlético Mineiro. 

Não dá pra ter prognóstico nenhum, vai que os acomodados resolvem jogar sério e dar falsas esperanças mais uma vez né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Banco Jailson!!!

Fora Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, valdir disse:

A meu ver, cedemos o empate pois jogamos com 2 a menos, Lucas Lima e Jean, além de ter um juvenil na zaga, Thiago Martins.

Cara, acho que hoje quem não foi bem na zaga mais uma vez foi o Dracena.

LL muito mal mesmo.

Jean foi "dois zeros a esquerda" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, GreenForce disse:

é verdade, puts que diferença monstro que faz ter um desses no elenco, mas agora não adianta nem pensar, senão dá mais raiva, fica só na saudades, agora é contratar zagueiros que é a nossa prioridade, O Mattos precisa começar a acertar, errou bastante nas trocas, quase todas inferiores ao que tinha

Acho que o sistema defensivo inteiro é fraco. Começando dos volantes, ( Jean, FM e TS, são FRACOS ), lateral direita ( Avenida Marcos Rocha ) e os zagueiros então nem se fala, você tem total razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante um jogo, o adversário vai (obviamente) chutar ao gol diversas vezes, sendo que a maior parte dos chutes serão ou "em cima do goleiro" ou "chutes fracos".
Na maioria destes chutes, qualquer goleiro mediano defende estas bolas.

Porém, o que realmente faz diferença em um bom goleiro é pegar "aquela" bola bem chutada, é ser a "última linha de defesa'", é "salvar o gol" quando a defesa falha.

Reconheço tudo o que o Jaílson fez no Palmeiras, continua sendo um bom goleiro, mas merece banco e já faz tempo. O que ele fez no segundo gol deles é nível "Fábio"!!!
Quando o adversário fica na cara do gol com a bola... ou vc vai na bola que nem "loko" ou fica no gol e "cresce" pro atacante adversário.

Tipo assim... só um exemplo do que poderia fazer:

 

O que quero mostrar com o vídeo acima é que, se temos opções de qualidade no banco de reservas, não faz sentido não utilizá-las.

Se Jaílson está em má fase (e está), coloca o Prass... coloca o Weverton...
Se o Marcos Rocha está em má fase (e está), coloca o Mayke...
Se Thiago Martins vive em má fase (e vive), coloca o Luan, coloca o Pedrão...

Opções nós temos, mas com um técnico que não sabe fazer uso dessas opções... dificilmente iremos longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não estou querendo defender os zagueiros pq são fracos mesmo, porém, o sistema defensivo erra muito,é impressionante como os adversários têm liberdade para cruzar na nossa área, aí é aquele ditado,"água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"(a origem dos dois gols do Ceará foram parecidos com o gol do Cruzeiro,a liberdade dos adversários para pensar sem serem incomodados impressiona negativamente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Bruno C disse:

Tem que dar uma rodada nos goleiros, se tá em ma fase, troca, não adianta. Temos ótimos goleiros, tem que rodar...

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

A bola passou debaixo dele....nível Bruno...Deola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..