Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Hyoran Cruijff

Posts Recomendados

As vezes me lembra o Kaká, comparações a parte, que excelente jogador, tem de ser o novo xodó da torcida. Parabéns pelo excelente desempenho, deixe seu elogio e diga o quão surpreendido vc torcedor está com esse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
5 horas atrás, herick1987 disse:

As vezes me lembra o Kaká, comparações a parte, que excelente jogador, tem de ser o novo xodó da torcida. Parabéns pelo excelente desempenho, deixe seu elogio e diga o quão surpreendido vc torcedor está com esse jogador.

Surpreendido? Desde o ano passado, quando só enxergavam o Veiga enganador que muita gente aqui pedia mais chances para esse garoto. Joga com uma perna só. Imaginem ele e o Scarpa juntos...na mao de um tecnico de verdade claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os números do Hyoran são impressionantes.

Em 7 jogos no brasileiro (somente 3 deles iniciando como titular) são 5 assistências e 1 gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Queria dar os parabéns para os dois treineiros do ano passado que deixaram o menino encostado,manjam muito de bola sr EB estagiário eh sr Cuca da panela 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alesbier disse:

Os números do Hyoran são impressionantes.

Em 7 jogos no brasileiro (somente 3 deles iniciando como titular) são 5 assistências e 1 gol.

Acho que esses números estão equivocados, eu estou contando gols e assistências dele no ano todo e ao todo contei 3 gols e 3 assistências, o que para a pouca quantidade de minutos jogados dele é muito já comparado a outros jogadores. ( LL por exemplo em toda a temporada está com 2 gols e 8 assistências, mas jogou bem mais minutos que ele )

De resto o crescimento dele vem sido significativo mesmo eu achando que ele não fez bons jogos nos ultimos 2 jogos do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hyoran eu lembro de ter visto uma reportagem da RBS SC, acho que lá por 2009 ou 2010, com as principais promessas de cada um dos principais times do Camp. Catarinense daquele ano. O Hyoran era a principal promessa da Chape.

Confesso que na hora eu pensei ser mais um daqueles garotos mais ou menos que surge aqui em SC e que nunca vingam. Nunca imaginei que o guri fosse vingar justamente no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jorge barbosa disse:

Queria dar os parabéns para os dois treineiros do ano passado que deixaram o menino encostado,manjam muito de bola sr EB estagiário eh sr Cuca da panela 2016

O Roger também, no paulista ele preferiu inscrever o Juninho do que dar chance para o Hyoran , já era pra estar no time faz tempo e não vem com essa de que precisa treinar  , mesmo se estivesse fora de rítmo ele acrescentaria muito mais do que um Juninho que afundou o Palmeiras em vários jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

O Roger também, no paulista ele preferiu inscrever o Juninho do que dar chance para o Hyoran , já era pra estar no time faz tempo e não vem com essa de que ele ficou treinando , destreinado acrescentaria muito mais do que um Juninho que afundou o Palmeiras em vários jogos.

Roger tem a desculpa de não conhecer bem o elenco quando teve que indicar os nomes dos jogadores. Mas pelo menos não levou tanto tempo para perceber o potencial do jogador e passar a utilizá-lo como titular como o mestre Cuca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..