Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Hyoran Cruijff

Posts Recomendados

É esforçado, mas ainda pode melhorar

Ontem perdeu um gol feito e lembro de uma bola fácil no ataque que ele deu o passe no pé do zagueiro do Ceará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Roger tem a desculpa de não conhecer bem o elenco quando teve que indicar os nomes dos jogadores. Mas pelo menos não levou tanto tempo para perceber o potencial do jogador e passar a utilizá-lo como titular como o mestre Cuca 

Se ele não conhececia o Hyoran .ele é um bobão(fala do Felipe Melo) kkkk,  eu que não sou técnico e que não fico vendo os jogos na tv de todos os times pra ver jogadores sabia que o Hyoran era bom, bastou alguns jogos que vi dele por vídeo quando o Palmeiras o contratou e quando ele jogou contra nós percebi que tinha qualidade e que acrescentaria mais do que o Juninho no paulistão, mas ainda bem que ele percebeu , cedo ou tarde deu chances para o rapaz, então beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

Se ele não conhececia o Hyoran .ele é um bobão(fala do Felipe Melo) kkkk,  eu que não sou técnico e que não fico vendo os jogos na tv de todos os times pra ver jogadores sabia que o Hyoran era bom, bastou alguns jogos que vi dele por vídeo quando o Palmeiras o contratou e quando ele jogou contra nós percebi que tinha qualidade e que acrescentaria mais do que o Juninho no paulistão, mas ainda bem que ele percebeu , cedo ou tarde deu chances para o rapaz, então beleza

Agora é fácil falar, mas no Paulista 99% desse fórum também ia deixar o Hyoran fora da lista de inscritos. Aliás, quero ver quantos colocariam ele para jogar lá na Bombonera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, T-R3X disse:

É esforçado, mas ainda pode melhorar

Ontem perdeu um gol feito e lembro de uma bola fácil no ataque que ele deu o passe no pé do zagueiro do Ceará

Inexperiência. Mas, com certeza pode aprender e melhorar muito ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

Inexperiência. Mas, com certeza pode aprender e melhorar muito ainda!!

Eu não sei se dá pra chamar de inexperiente um jogador de 25 anos...

Pessoal esquece da idade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bitous disse:

Agora é fácil falar, mas no Paulista 99% desse fórum também ia deixar o Hyoran fora da lista de inscritos. Aliás, quero ver quantos colocariam ele para jogar lá na Bombonera...

Não tem essa de agora é fácil falar, eu elogio o Hyoran  desde quando ele foi contratado , critiquei a não inscrição do Hyoran no paulista pra inscrever o Juninho quando o fato ocorreu. pode pegar ai os posts antigos, vai estar lá. Não precisa ser muito expert para ver que Hyoran é muito mais jogador que Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, GreenForce disse:

Não tem essa de agora é fácil falar, eu elogio o Hyoran  desde quando ele foi contratado , critiquei a não inscrição do Hyoran no paulista pra inscrever o Juninho quando o fato ocorreu. pode pegar ai os posts antigos, vai estar lá. Não precisa ser muito expert para ver que Hyoran é muito mais jogador que Juninho.

Qual o sentido de comparar um zagueiro com um meia-atacante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Nicholas Santos disse:

Qual o sentido de comparar um zagueiro com um meia-atacante?

pois é.. num time que tinha LL, Scarpa, Guerra, FM, BH, TS, TT na mesma posição onde ele foi inscrito.

pessoal critica por criticar as vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Não tem essa de agora é fácil falar, eu elogio o Hyoran  desde quando ele foi contratado , critiquei a não inscrição do Hyoran no paulista pra inscrever o Juninho quando o fato ocorreu. pode pegar ai os posts antigos, vai estar lá. Não precisa ser muito expert para ver que Hyoran é muito mais jogador que Juninho.

Também sempre gostei do Hyoran, mas com tantos meias, era difícil arranjar vaga pra ele mesmo. Quanto ao Juninho nem cabe comparação, Juninho foi inscrito para termos 5 zagueiros, sendo que um deles que era o Edu iria demorar a voltar...vc pode até criticar o fato do Emerson Santos não ter sido inscrito no lugar do Juninho. Mas o Hyoran não tem nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GreenForce disse:

Se ele não conhececia o Hyoran .ele é um bobão(fala do Felipe Melo) kkkk,  eu que não sou técnico e que não fico vendo os jogos na tv de todos os times pra ver jogadores sabia que o Hyoran era bom, bastou alguns jogos que vi dele por vídeo quando o Palmeiras o contratou e quando ele jogou contra nós percebi que tinha qualidade e que acrescentaria mais do que o Juninho no paulistão, mas ainda bem que ele percebeu , cedo ou tarde deu chances para o rapaz, então beleza

Se ele é bobão o Cuca é retardado mas que bom q já nos livramos do retardado kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, aninha.lu disse:

pois é.. num time que tinha LL, Scarpa, Guerra, FM, BH, TS, TT na mesma posição onde ele foi inscrito.

pessoal critica por criticar as vezes

Desses ai só LL, Scarpa e Guerra disputavam lugar com ele. O resto é volante

No ataque tinhamos Wiliam, Borja, Keno, Dudu, Deyverson e Artur. Que é a posição que esta jogando no palmeiras.

Poderiam ter inscrito sim.

É o mesmo elenco do brasileirao em que hoje é titular, assumindo com méritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alesbier disse:

Desses ai só LL, Scarpa e Guerra disputavam lugar com ele. O resto é volante

No ataque tinhamos Wiliam, Borja, Keno, Dudu, Deyverson e Artur. Que é a posição que esta jogando no palmeiras.

Poderiam ter inscrito sim.

É o mesmo elenco do brasileirao em que hoje é titular, assumindo com méritos.

Ele ta jogando nessa posição pq scarpa e keno estao fora.

e mesmo volantes, sao meio campistas, q eh a posição de origem dele, onde ngm escalava e por onde ele “competia” na inscrição. Mesmo q fosse contra os atacantes, posso te garantir q td mundo criticaria super o roger se ele escolhesse hyoran no lugar do Artur. Certeza q teria sido o fim do mundo (mas se nao me engano, o Artur entrou na “cota da base”). Eram poucos jogadores no Paulistao.

outra coisa, Hyoran ainda estava em processo de ganho de massa mascular. Se o Roger fosse tanto a favor de liberar ele, tinha feito logo isso e nao deixado o jogador com o time, ou o proprio Hyoran teria pedido pra sair se nao entendesse o processo de evolução que ele estava passando no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alesbier disse:

Desses ai só LL, Scarpa e Guerra disputavam lugar com ele. O resto é volante

No ataque tinhamos Wiliam, Borja, Keno, Dudu, Deyverson e Artur. Que é a posição que esta jogando no palmeiras.

Poderiam ter inscrito sim.

É o mesmo elenco do brasileirao em que hoje é titular, assumindo com méritos.

Fui buscar a lista aqui. De todos, eu colocaria ele no lugar do Michel Bastos, apenas esse eu “trocaria”, mas entendo q na epoca, era importante ele estar relacionado pq poderia fazer de 2 a 3 funções no time. 

Fernando Prass
3. Edu Dracena
4. Juninho
5. Thiago Santos
6. Diogo Barbosa
7. Dudu
8. Tchê Tchê
9. Miguel Borja
10. Moisés
11. Keno
12. Mayke
13. Luan
15. Michel Bastos
16. Deyverson
18. Alejandro Guerra
19. Bruno Henrique
20. Lucas Lima
21. Weverton
22. Marcos Rocha
25. Antônio Carlos
26. Victor Luís
29. Willian
30. Felipe Melo
31. Thiago Martins
37. Artur (lista de atletas das categorias de base)
42. Jailson
51. Daniel Fuzato (lista de atletas das categorias de base)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Eu achava que o Veiga era até  mais bola que o Hyoran, e os dois são bons, mas o Hyoran tem mais personalidade e um psicológico muito melhor,  aguardou pacientemente a chance, trabalhou enquanto não vinha, e quando começou a entrar fez valer a presença,  merecido o reconhecimento. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/06/2018 em 18:06, Nicholas Santos disse:

Qual o sentido de comparar um zagueiro com um meia-atacante?

Todo sentido , tira a vaga de um jogador bom pra inscrever um péssimo que não tem condições de jogar a terceira divisão, e não deu outra,  mais prejudicou o Palmeiras com suas falhas do que ajudou, se esses caras entendessem tanto de futebol como falam  não deixariam isso acontecer, depois viram quem era Juninho e Hyoran. mas o depois não adianta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..