Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Allianz Parque fecha patrocínio de 2 anos com Banco

Posts Recomendados

Já vão envolver o time com os NR

Que faaaaaseeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sepfortal disse:

É o time das finanças gordas!

Títulos? Não, não.

Aqui comemoramos receita.

hahaha foda né. e jogadorzinho desfilando em campo ganhando salario astronomico. incrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galera na moral, de boa 

Estou passando informação não tô comemorando nada , e outra finanças e parceria é uma coisa , desempenho do time é outra 

Um banco acabou de ver uma oportunidade de nr no nosso estádio 

Como a Crefisa viu no time anos atrás 

Querem brigar todo ano no topo mesmo passando raiva ? Vão ter que saber que isso tem um alto custo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Na moral eu acho que a Titia não vai gostar nem um pouco de ter patrocínio de outro banco dentro do Allianz, mesmo sendo  a Wtorre que esteja fazendo esse contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmeiras1999 disse:

Nunca ouvi falar Banco Pine.

Mas é uma ótima noticia, quem sabe ajuda a terminar o estadio e finalmente fazer o museu. 

2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Nunca ouvi falar Banco Pine.

Mas é uma ótima noticia, quem sabe ajuda a terminar o estadio e finalmente fazer o museu. 

Ninguém sabia quem era crefisa , ao não vocês de SP . Sobre esse Banco o resto agora é história rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Caraca, fomos Campeão em 2015 e 2016... CAMPEÕES NACIONAIS... em 2017 não ganhamos nada e estamos disputando 3 títulos com chances de títulos e alguns ficam cobrando como se a décadas o time estivesse na fila!!!

 Sinceramente tem horas que penso que o Palmeiras deveria voltar aos elencos da época do B & B!!!

 Sobre a matéria, muito legal saber que fecharam... isso mostra a força do estádio!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Siena disse:

 Caraca, fomos Campeão em 2015 e 2016... CAMPEÕES NACIONAIS... em 2017 não ganhamos nada e estamos disputando 3 títulos com chances de títulos e alguns ficam cobrando como se a décadas o time estivesse na fila!!!

 Sinceramente tem horas que penso que o Palmeiras deveria voltar aos elencos da época do B & B!!!

 Sobre a matéria, muito legal saber que fecharam... isso mostra a força do estádio!!!

 

 Abs!!!

Putz, nem brinca cara, em 2017 não ganhamos nada mas fomos vice-campeão brasileiro, com B1/B2 era lutar pra não cair, apesar das cagadas que fizeram ano passado pra mim ainda foi um ano melhor que qualquer ano da era das trevas (2001/2014).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal o Pine, patrocinando!

Que eu saiba fecharam no negativo em 2016 e 2017 e estão mal das pernas, tanto que nem arriscava mais investir no Pine pra não me incomodar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..